Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
|
# jul/11 · Editado por: JJJ
<<<Resultado>>>. Bota punk nisso... hehe
00:00 - Ian Anderson 00:20 - Calango frito rastejante 00:42 - will789 01:58 - lcsrs 02:19 - Jawbreaker 02:39 - salton 02:59 - Saul Morello 03:19 - Lucas Couto
Obs: O solo do will789 é aquilo tudo mesmo! rsrsrs Obs2: Não, não solei. (não tenho tempo nem pras minhas jams... que dureza!)
Desculpem pela mix punk total, mas cada um fez de um jeito, aí ficou complicado juntar as partes (quem mandou eu liberar geral, né? rsrsrs).
Minha próxima jam vai ter as regrinhas de volta... :P
Como proposto: comenta quem quiser.
|
salton Veterano |
# jul/11
· votar
JJJ Tô ouvindo aqui... essa jam ficou maluca demais heheh...
|
celotoledo Veterano |
# jul/11
· votar
JJJ
Ficou uma anarquia muito louca isso aí, hein?
|
Lucas Hatfield Veterano |
# jul/11
· votar
JJJ
To baxando o bagulho!
|
erickx Veterano |
# jul/11
· votar
Obs: O solo do will789 é aquilo tudo mesmo! rsrsrs
Tá assim já?
|
Vingança Troll Veterano |
# jul/11 · Editado por: Vingança Troll
· votar
00:00 - Ian Anderson
Não entendi o que vc tentou fazer unica coisa que eu acho que ficou legal foi o final
timbre tosco minha dica : treine as paradas direitos nao tente fazer na doida 00:20 - Calango frito rastejante
que porra é essa AHAUAHUHAUHA pareceu a baleia do filme proucurando nemo O_o' 00:42 - will789
Achei legal... curti o timbre agora que aprendeu sweep picking n para mais neh?
e esse solo meio grande depois de um tempo deu uma enjoada hehe mas no geral ficou bom principalmente os sweeps e achei meio estranho as mudanças de sons no meio do solo AHUAHUAHAU
01:58 - lcsrs
Bom solo... curti a execução me lembrou algum guitarrista n lembro qual... o finalzinho com o lick rapido massinha tambem 02:19 - Jawbreaker
eae desbloqueador de ps3... nao curti muito timbre nao e achei meio repetitivo... sei la bem estranho mesmo
02:39 - salton
sim bem psyco O_o' mas soou umas notas fora do tom... bem fora :S mt estranho o solo ate curti um pouco
02:59 - Saul Morello
Calma , tu n eh o tom morello pra ficar fazendo essas bagulhisses loucas... tu ta usando um whammy ? wtf mas ficou loucão o efeito e tal o solo nem tanto 03:19 - Lucas Couto
timbre meio xoxo... mal regulado.. e faltou continuidade pelo menos fez o que consegue diferente do primeiro que tentou " SHREDDAR " sem saber " SHREDDAR "
|
lcsrs Veterano |
# jul/11
· votar
Vingança Troll Valew cara.
Bah ficou louca a jam uahuahua Regras já!! xD Amanha eu comento.(hoje mais tarde xP)
|
# jul/11
· votar
up
|
# jul/11
· votar
Vamo comentar gente!
|
will789 Veterano |
# jul/11
· votar
Obs: O solo do will789 é aquilo tudo mesmo! rsrsrs ^^ era pra ser maior!!!! mas achei q ia ser exagero demais.... uahsuahsuhas'
|
AndersonMatos Veterano |
# jul/11
· votar
erickx Obs: O solo do will789 é aquilo tudo mesmo! rsrsrs
Tá assim já?
Você não entendeu...
|
erickx Veterano |
# jul/11
· votar
Você não entendeu...
Ah saquei.
will789
Cara vc tá solando bem, e eu to começando no improviso, venho pedir sua ajuda: Você usou quais escalas, arpeggios, etc.? Como desenvolveu o solo?
Tá evoluindo bem e quero entrar engajado nessa!
Forte abraço.
Galera desculpa não comentar agora, depois escuto com atenção.
Abraço a todos, fiquem com Deus.
|
Saul Morello Veterano |
# jul/11 · Editado por: Saul Morello
· votar
Vingança Troll
trllando como nunca ein?! apoio atitude troll sua!
bem tava usando um octaver com meu pedal novo de wah (que to muito animado por isso to usando ele como nunca) e como eu disse qd enviei fiz o pior que pude!
|
tomcykman Veterano
|
# jul/11
· votar
Calango frito rastejante
me passa esse teu preset! curti esse som.
|
tomcykman Veterano
|
# jul/11
· votar
achei a jam bem engraçada no bom sentido heheh
|
Saul Morello Veterano |
# jul/11
· votar
vamo comentar \o/
00:00 - Ian Anderson tosco o timbre mas fritou ate legalzin
00:20 - Calango frito rastejante que porra foi issso??????????????????????????? caralho /rimuito (quem é voce? 0_0)
00:42 - will789 fiquei sem paciencia pra ouvir mais ainda escutei...ficou muito bom so axo que vc deveria demiinuir as sweeps...
01:58 - lcsrs muito bom principalmente o final! me lembro o final da intro das video aulas do cifra club
02:19 - Jawbreaker curti a pegada! tosquera o final...
02:39 - salton outra loucura!! muito massa vei so num entidi oq vc queria passar
02:59 - Saul Morello fiz o pior que pude...ta umas mistura danada esse meu solo '-'
03:19 - Lucas Couto tumdo do do dom....foi oq entendi do seu solo '-'
|
PeedroArcuri Veterano |
# jul/11
· votar
Nossa, o Kirk Hammett vai processar o Saul Morello, ta usando mais wah que ele, lol .
|
Saul Morello Veterano |
# jul/11
· votar
PeedroArcuri
é nois \o/
|
lcsrs Veterano |
# jul/11
· votar
00:00 - Ian Anderson Frite um pouco menos e acerte as notas um pouco mais hehehe
00:20 - Calango frito rastejante Melhore bends e vibratos uahuahauhauhaa
00:42 - will789 Pow se abusou no tempo ein? hehe Muito massa cara pegada foda, solo foda e ta mandando uns sweeps fodas demais.
01:58 - lcsrs lol
02:19 - Jawbreaker A pegada ficou legal, mas o final embanderou hehe
02:39 - salton Não curti, ficou com muita ambiencia e sei la nao curti o solo
02:59 - Saul Morello Tira o Wah-Wah desse guri heheh
03:19 - Lucas Couto O fraseado ficou meio pobre, me pareceu meio timido hehe
valew gente, essa jam foi um pouco...digamos... deixa pra lá hehe
flws
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/11
· votar
Vingança Troll lcsrs Não entendi o que vc tentou fazer unica coisa que eu acho que ficou legal foi o final
Aproveitei a falta de regras pra soltar mais o braço, sem muita responsabilidade =P
mas vlw as dicas
Saul Morello vlw
|
Vingança Troll Veterano |
# jul/11
· votar
Nossa, o Kirk Hammett vai processar o Saul Morello, ta usando mais wah que ele, lol .
Bota Zakk Wylde nessa lista também hehe
|
lindoso Veterano |
# jul/11
· votar
KKKK rachei com essa Jam, ficou engraçada!Teve direito a solo no tom errado, nego diminuindo a velocidade da bt, timbre toscrotos(toscos+escrotos), foi muito punk uhuhuehe
00:00 - Ian Anderson Foi na doida mesmo, isso é so a vontade de fritar hein ushuasash 00:20 - Calango frito rastejante Sior esse calango ta doido, que porra foi essa, pareceu um embrulho de estomago com fome, tosqueira total uehueue. 00:42 - will789 Bacana, a atitude obediente desse foi ter estendido o solo, ainda brincou com o wah, hehee, foi ficando bem lentinho.....esse foi um dos mais engraçados da jam nao sei pq, rsrsrs....qual a marca do wah? 01:58 - lcsrs Po chegado ficou fora do tom, mas como ta no clima da Jam, passou livre dessa, gostei mesmo foi do arpejo. 02:19 - Jawbreaker Fraseado e timbre legais, no final foi desanimando, fez aquelas batidinhas com a palheta nas cordas ne?ficou legal hehe 02:39 - salton ficou bem descontraido se é q me entende rsrsr, timbre muito molhado. 02:59 - Saul Morello WTF? Pareceu foi um pato, tu ta muito viciado em wah, melhor jogar o wah numa caixa, embalar e enviar pra mim via correios hein?:) 03:19 - Lucas Couto Bacaninha, depois saiu do tom, acho q pruma Jam Anarquista foi o solo mais quietinho, rsrs.
é isso, fiquei curioso em saber quem é o tal do Calango Frito, nunka vi ninguem com esse nick por aqui no forum.
|
2Humbucker Veterano |
# jul/11
· votar
00:00 - Ian Anderson Na boa: Barulho!
00:20 - Calango frito rastejante Na boa: Barulho! (2)
00:42 - will789 Legal man, mas viajou um bocado ein!
01:58 - lcsrs Bem casado com a bt!!
02:19 - Jawbreaker Também curti, menos o começo.
02:39 - salton DEMONIO!!! TOCOU DE TRÁS PRA FRENTE!!! Hahahahha, curti!!
02:59 - Saul Morello Um alien tocando guitarra? Boa! XD
03:19 - Lucas Couto Faltou variar um pouco e teve uma (pelo menos) nota fora.
|
lcsrs Veterano |
# jul/11
· votar
lindoso Estranho, nao me pareceu fora do tom, mas sei la hehe valew pelo coment 2Humbucker Opa valew.
|
JJJ Veterano
|
# jul/11
· votar
A quem interessar possa:
Calango frito rastejante é um pseudônimo, não o nick verdadeiro do colega de fórum. Coloquei como ele me pediu pra colocar. Se ele quiser se identificar, fique a vontade...
|
will789 Veterano |
# jul/11
· votar
Vingança Troll huahsuahs, trenano o sweep uai, ate fica perfeito!!! hehee' fico feliz q tenha curtido.
abçs
Saul Morello vlw man.... vlw pela paciencia! hehe' vlw ae pelo coment, mas vc falou pra diminuir o sweep.... mas em q aspecto? volume ou qntidade?
abçs
lcsrs huashuahsuas, o q posso dizer.... eu adoro solar.... então aumentei um pokinho a BT!!! ;)
brigadão ae pelos elogios man, fico feliz q tenha curtido.
abçs
lindoso haushuahsuas, vlw ae pelos elogios, fico feliz q tenha curtido, o wah wah é da minha pedaleira DigiTech RP355. mas pq vc acho o meu um dos mais engraçados? hehe'
abçs
2Humbucker vlw, mas pq q viajei? só pq estendi um pokinho a BT??? hehe' vlw ae pelo coment.
abçs
|
will789 Veterano |
# jul/11
· votar
erickx will789
Cara vc tá solando bem, e eu to começando no improviso, venho pedir sua ajuda: Você usou quais escalas, arpeggios, etc.? Como desenvolveu o solo? vlw ae man, eu tbm num sô veterano! hehe' tô aprendendo essa arte ainda.... kra, não vô saber ao certo de explicar as escalas q eu usei... eu geralmente uso o modo eolio(menor natural) as vezes dando enfase nas notas da pentatonica... outra vezes nas notas do modo.... e agora tenho investido bastante nos temperos modais.... notas dos outros modos gregos e escalas como a harmonica e a melodica, adicionando-os pra dar novas sensações melodicas no solo, fica bem legal...
|
erickx Veterano |
# jul/11
· votar
will789 Po valeu, é mesmo muito legal brincar de outras escalas.
|
Saul Morello Veterano |
# jul/11
· votar
will789 em quantidade que axei um pouco d+ mais isso é só gosto mrm!tipo vc pode gostar de escalas harmonicas enquanto eu pentas
|
Saul Morello Veterano |
# jul/11
· votar
lcsrs pq tirar wah de mim? to me divertindo tanto com ele
lindoso neeeeem o wha é novo de mais pra isso
2Humbucker fiz de tudo pra ser uma loucura!vlw ai!
|