Autor |
Mensagem |
AdrielRodrigues Veterano |
# jul/11
Então galera, eu sei que aqui tem pouquissimos fãs do blink-182 (ou quase nenhum), mas eu queria mostrar pra vcs como o som dos caras evoluiram desde que eles se separaram. Um riff bem simples, mas muito legal. Espero que gostem.
Ps: Aos que tiverem conta no youtube, se gostarem, clique em gostei e se inscrevam lá :D
Abç.
|
Miguelito. Veterano |
# jul/11
· votar
muita gente pode negar, gosto é gosto! mas musicalmente falando a galera do blink sempre foi criativa nas suas músicas, sempre fizeram o que se propuseram a fazer muito bem, por sinal!
bom cover, parabéns =)
|
Oijpedro Veterano |
# jul/11
· votar
Timbrão pra uma memphis! Qual quip usou? são os caps originais?
|
# jul/11
· votar
Miguelito. tbm acho, riffs simples, mas muito bom para o genero. obg.
Oijpedro valeu velho. Tá tudo original ainda, usei a zoom g2nu e o guitar rig 4.
|
-King Veterano |
# jul/11 · Editado por: -King
· votar
AdrielRodrigues Cara, eu sei que eles não tem técnica (com excessão do Travis que é um monstro) e tal, mas blink-182 é a banda que eu mais gosto cara. Escutei essa música na KROQ no lançamento, com o Tom narrando, foi muito bom. Até pensei em fazer um cover, mas quando fui olhar o youtube já tinha uns 50 covers, sendo que a música lançou a menos que uma semana, daí desisti. Mas de todos que olhei até agora, o seu ficou o melhor. Parabéns aí e desculpe o texto longo.
|
# jul/11
· votar
-King Pow cara, tbm escutei pela KROQ, foda demais :D eu tinha sido uns dos primeiros a fazer o cover, mas quando coloquei logo depois do lançamento, o bot que eles colocam, tirou meu video por causa de direitos autorais -.- sendo que tinha varios por ai, entao fiz outro. fico feliz que curtiu, abraço
|
Bigodinho Veterano |
# jul/11
· votar
muuito foda velho! de todos que olhei até agora, o seu ficou o melhor. -2
|