Autor |
Mensagem |
Theeuz2010 Veterano |
# jul/11
Eaae , queria saber , se por exemplo , eu posso misturas escalas de uma mesma nota, tipo a escala pentatonica de ré maior e menor , ou pentablues. Valeew ae ;D
|
Vingança Troll Veterano |
# jul/11
· votar
Tipo sei la... so sei que se vc pegar a pentatonica vai ter sempre alguma nota tipo de algum modo e tal.. q vc pode adicionar por exemplo
Penta de Am
e---------5------8-------------------------------------- B---------5------8--------------------------------------- G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
vc pode colocar o
e-------5----7--8----------------------------------------- B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
o 7 seria de um modo nao me lembro qual n sei se eh isso que tu quer saber se for isso acho q s
|
Theeuz2010 Veterano |
# jul/11
· votar
7 seria de um modo nao me lembro qual n sei se eh isso que tu quer saber se for isso acho q vlw ;D
|
marcosshrp Veterano |
# jul/11
· votar
Você pode fazer qualquer coisa com a música man...
|
# jul/11
· votar
vc pode fazer qualquer coisa .... se soar bem.. e se possivel tiver no tom é legal
tem mtas musicas fora do " TOM " que são massas
um exemplo disso é dimebag... tem mtloko q fala q ele n usa escalas..
so que ele usa escala simetrica que nao tem um tom definido heehe
|
Theeuz2010 Veterano |
# jul/11
· votar
tem mtas musicas fora do " TOM " que são massas Mtas? hehe, na verdade ,eu tava qrendo fzer um solo no tom msmo :/
|
fui_banido_e_voltei Veterano |
# jul/11
· votar
Theeuz2010 Eaae , queria saber , se por exemplo , eu posso misturas escalas de uma mesma nota Se fica legal,tá valendo!!
|
Theeuz2010 Veterano |
# jul/11
· votar
Tá vendo km disse q Membros Novatos não manjam , nao leram esse topico :D
|
Juninho0110 Veterano |
# jul/11
· votar
Vingança Troll tem mtas musicas fora do " TOM " que são massas qual?? por exemplo?
|
# jul/11
· votar
Vingança Troll tem mtas musicas fora do " TOM " que são massas qual?? por exemplo?
serve pra vc o solo de cowboys from hell?
muitas notas " OUT "
porem soam bem
Dimebag usa muitas escalas simétricas... tive aula com um cara considerado dimebag brasileiro = rafael bianzeno
as escalas simétrias nao tem TOM vc pode usar em qualquer tom
Por isso que as musicas e solos do pantera soam meio " DIFERENTES "
Zakk Wylde tambem usa desse artificio atualmente!
Escalas simétricas sao faceis de serem criadas so ter criatividade e saber utilizalas
|
Theeuz2010 Veterano |
# jul/11
· votar
Acho que o solo de 21 guns tbm , tah mto misturado :S o q vcs acham ?
|
Theeuz2010 Veterano |
# jul/11
· votar
Se vcs nao conhecerem :
|
Theeuz2010 Veterano |
# jul/11
· votar
Que vacuo ! SHAHSUAHSUAHS
|
# jul/11
· votar
sim a gente conheçe LOL
mas oq q tem?
enfim?
|
tomcykman Veterano
|
# jul/11
· votar
Theeuz2010
não tem absolutamente nada fora do tom nesse solo. olha só, acho que você ta se confundindo todo, eu realmente não entendi o seu objetivo nesse tópico, se você puder esclarecer de forma clara a sua dúvida, estou pronto pra ajudar.
|
# jul/11
· votar
Theeuz2010
não tem absolutamente nada fora do tom nesse solo. olha só, acho que você ta se confundindo todo, eu realmente não entendi o seu objetivo nesse tópico, se você puder esclarecer de forma clara a sua dúvida, estou pronto pra ajudar.
Enfim acho que ele quer saber se pode misturar escalas...
tipo uma penta com alguma outra por exemplo
se for isso pode sim
desde que soe bem!
|
-Troller Veterano |
# jul/11
· votar
Enfim acho que ele quer saber se pode misturar escalas... Deve ser isso msmo , pq pelo o q eu li , ele se embaralhou tdo ! SHUASHUA
|