Comprei minha Hurricane !

    Autor Mensagem
    LucasBM
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: LucasBM


    Bom galera mesmo sem ter comprado o amp é com muita alegria que comunico que comprei uma SEG 277 Cherry Sunburst da Hurricane hoje. Paguei nela + Capa Extra Luxo + Cabo R$ 700,00 Sendo que só o preço da guitarra é R$699,99. Curti bastante o acabamento e um pouco do que toquei no meu PC. Estou há algum tempo tocando e não precisei reafinar. Quando comprar meu amp (Será breve) e tiver uma maior sensação dela posto um Review, Sons, Fotos e Vídeos pra vocês !

    Keep Rocking !

    theblackstrat
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    fotos ai ao menos
    vlw

    TheNumber4
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LucasBM
    Poo cara, vi uns videos de uma guitarra dessa marca parece muito boa.
    Posta um review dela ai.
    ^^

    carnisa1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ibagens!!!

    Bela compra, o que importa é que vc seja feliz com ela!

    LucasBM
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ibagem !

    Ibagem 2

    Ibagem 3

    Nessas fotos tá com muito brilho, a pintura ficou meio estranha, mas dá pra ter uma noção.

    Poo cara, vi uns videos de uma guitarra dessa marca parece muito boa.
    Posta um review dela ai.

    Vou esperar um pouco pro meu amp chegar, e pra ter uma maior noção do som da guitarra, mas meu amigo tem uma Nashville e tanto no acabamento quanto no som a Hurricane ganha... Provavelmente pelos captadores Bill Lawrence.

    theblackstrat
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    os captadores dela sao bill lawrence?se for ta ótima.vlw

    LucasBM
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    theblackstrat
    São, porém em alguns sites dizem que são fabricados em outra fábrica... mas eu curti mais eles do que os da Nashville que meu amigo tem. O legal dela é que ela já vem regulada de fábrica... na "Nota Fiscal" que mais parece um cartão, mostra quem e quando foi feita a regulagem... a minha veio sem trastejamento, braço normal, captadores na altura certa... a única coisa é que veio com D'Addario 0.09, mas isso eu mexo depois ^^.

    theblackstrat
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    legal,compre um amp legal se seja feliz.hehe

    TheNumber4
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LucasBM
    Cara, onde você arranjou ela??

    LucasBM
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    TheNumber4
    Eu moro no interior de MG cara, Não posso te falar onde você acha aí na Bahia, mas acredito que em alguma loja em Salvador tenha, ou não ?

    TheNumber4
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LucasBM
    Na verdade é por que pelo que eu li, são umas guitarras meio raras e tal... fiquei curioso.

    hehe

    LucasBM
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    TheNumber4
    Na realidade na Barramusic tinha umas, mas acabou o estoque. Creio eu que eles vão pedir mais. Fica no Aguardo aí ^^.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei minha Hurricane !