Autor |
Mensagem |
Juninhowna Veterano |
# jul/11
Imagino que deve ter váários tópicos por ai, falando disso, mais eu gostaria de saber se tem risco de empenar ou braço da minha guitarra, ela é uma Peavey Raptor Plus Exp, e tem 3 molas, e quando comprei ela veio com cordas 0.9... to pensando em colocar 0.10 mias to com medo de empenar o braço, isso pode acontecer? outra pergunta... as cordas delas sao bem baixinhas, caso eu coloque a 0.10 eu vou ter que colocar elas um pouco mais altas?
Vlw aew
|
Junior AJNB Veterano |
# jul/11
· votar
Juninhowna
to pensando em colocar 0.10 mias to com medo de empenar o braço
vai empenar sim se vc nao mandar para um luthier pra ele regular a ponte da sua guitarra pra por cordas 0.10, se vc mandar, ñ tem problema nenhum
flws
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/11
· votar
Juninhowna empenar o braço eh uma coisa "normal", eh uma simples questao de regulagem e ta td resolvido. se vc colocar 0.10, o braço vai empenar, mas isso nem de longe significa que ele vá estar com problema! eh só levar no luthier pra ele fazer uns ajustes e pronto!
|
JuniorGuitar_Svf Veterano |
# jul/11
· votar
Juninhowna Colocando 0.10 tem 101% de chance de empenar man, leva no luthier e seja feliz.
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Juninhowna
Velho, esse assunto é super batido. Por gentileza, use a busca e leia as regras do FCC! ;)
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
Abs
|