Autor |
Mensagem |
LukzHenrike Veterano |
# jul/11
Eae pessoal. Gravei o solo da Afterlife. A famosa música do Avenged Sevenfold. Meu primeiro video em FULL HD. Bom, no final tem uns agradecimentos por ser o meu video numero 50, mas desconsidere isso.. KKKK Eh isso ai pessoal. Espero que gostem! Comentem se puderem! Vlww abraçss!!
|
PeedroArcuri Veterano |
# jul/11
· votar
Mandou bem cara, parabéns.
|
Vingança Troll Veterano |
# jul/11
· votar
Cara mandou bem pra caralho ... porem na parte dos sweep picking acho q vc foi mais rapido que a musica ... repare bem que tem umas pausas... faz tipo assim
e----17-16-15--13-13-15-16-17------------------13--17- B-----------------------------15-------------15------- G-------------------------------14---------14---------- D----------------------------------15----15------------ A-------------------------------------17--------------- E------------------------------------------------------
naquele ultimo 17 da uma pausa acho q coisa de poucos milesimos mas da uma pausa meia grande da ate pra ouvir a nota bem qndo ele toca hehe
mas tirando isso ai ta perfeito pra mim neh
espero que tenha sido uma critica construtiva
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jul/11
· votar
Ficou muito bom cara, legal mesmo
|
# jul/11
· votar
Não sei se vc tirou de ouvido ... ou a tab ta PERFEITA MAN ... parabéns esse solo e muito foda de tirar com tabs tem mtas erradas
eu mesmo tive que tentar tirar de olho e de ouvido o finalzinho ate hj nao sei tocar esse finalzinho dela... n acho tab e e foda demais pra tirar de ouvido
meus sinceros PARABENS!
so corrige oq eu falei ai emcima
|
DINO EK Veterano |
# jul/11
· votar
cara, fico legal e pa, mas da uma pausinha la dos sweep do começo, deixa dar uma "soada" no final do sweep. são pequenos detalhes que fazema perfeição... /*/*
|
# jul/11
· votar
DINO EK
disso mesmo q eu to falando hehe ele parecia que tava afobado sei la foi mais rapido que a musica
mas no geral ta uns 98% perfeito!
|
# jul/11
· votar
ah sim tem como da uma olhada no meu tpc ?
bota essa guitar la embaixo man!!!!!!!!!!!!
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/11
· votar
LukzHenrike
Muito bom cara! Posta o equipo pra matar a curiosidade. :)
Abs
|
# jul/11
· votar
MauricioBahia
Golden Les Paul + Guitar rig 4
acredito eu
|
LukzHenrike Veterano |
# jul/11
· votar
PeedroArcuri
Mandou bem cara, parabéns.
Vlw manolo!!! fiquei feliz que gostou!! OBG pelo comment! :)
Vingança Troll
Então mano. Em primeiro lugar, fiquei feliz que vc gostou cara, mto obg pelo comentario! Entao cara, naquela parte, eu tbm achei q foi um pokinho rapido dmais.. kkkk. mas o solo eh mto rapido, eu acabei me empolgando. Eu tirei de ouvido man. De qualquer forma obg pelo coment.!! =D
LipeGuitarrero
Ficou muito bom cara, legal mesmo
Valeu mano! OBG pelo comentario! Fiquei feliz q gostou! Vlw mesmo! :)
DINO EK
cara, fico legal e pa, mas da uma pausinha la dos sweep do começo, deixa dar uma "soada" no final do sweep. são pequenos detalhes que fazema perfeição... /*/*
Vou me esforçar pra melhorar as pausas dos sweeps man. Talvez tenha me empolgado. Mas obg pelo comentario !! Fiquei feliz q gostou! :)
MauricioBahia
LukzHenrike
Muito bom cara! Posta o equipo pra matar a curiosidade. :)
Abs
BOm cara, A guitar é uma Golden Les Paul como o Vingança disse. ^^, o pedal eh um Zoom G1X e meu amp eh um da Sheldon. VLw cara! Fique feliz q gostou! Obrigado pelo comentario tbm! \o
|
# jul/11
· votar
cara teu timbre ta muito bom... a execução principalmente depois daquela parte dos sweep pickins q tem um sweep grandão pqp ficou mt foda
parabéns!
eu te acompanho a um bom tempo confesso que seus primeiros videos nao eram tao bons...
mas tu começou a postar uns mt bons tipo scream
agora esse ficou fodastico!
|
JuniorGuitar_Svf Veterano |
# jul/11
· votar
LukzHenrike Ficou mt bom man, congratulations!
|
BuriedAlive Veterano |
# jul/11
· votar
LukzHenrike
Belo video cara, um dos melhores até agora... Solo perfeito, muito bom mesmo...
Abraço! e Parabens pelos 50 videos!!!
|
carnisa1 Veterano |
# jul/11
· votar
Amp sheldon bem configurado é um semi valvulado pelo - pra mim(brincadeira)...
muito bom o cover!
|
LukzHenrike Veterano |
# jul/11
· votar
Vingança Troll
cara teu timbre ta muito bom... a execução principalmente depois daquela parte dos sweep pickins q tem um sweep grandão pqp ficou mt foda
parabéns!
eu te acompanho a um bom tempo confesso que seus primeiros videos nao eram tao bons...
mas tu começou a postar uns mt bons tipo scream
agora esse ficou fodastico!
cara, te agradeço novamente. Concordo q venho melhorando bastante os videos, qualidade e os timbres principalmente,e procuro melhorar mais. Fiquei mto feliz mesmo q gostou desse cara, Vlw mesmo!! \o
JuniorGuitar_Svf
LukzHenrike Ficou mt bom man, congratulations!
Vlw man! OBG pelo comentario! Fiquei feliz q gostou!! :)
BuriedAlive
LukzHenrike
Belo video cara, um dos melhores até agora... Solo perfeito, muito bom mesmo...
Abraço! e Parabens pelos 50 videos!!!
Opa veio. Vlw em!!! Fiquei feliz tbm qe gostou!! OBG pelos parabens! ^^ Flw mano!! OBG por comentar!
carnisa1
Amp sheldon bem configurado é um semi valvulado pelo - pra mim(brincadeira)...
muito bom o cover!
Valeeu man!Fiquei feliz q gostou tbm! Obrigado por comentar!! Abraço!!
|
LukzHenrike Veterano |
# jul/11
· votar
up
|
# jul/11
· votar
up pq o video ta bom
|
Fred_Wylde Veterano |
# jul/11
· votar
LukzHenrike parabens, ficou mto legal cara percebi q vc palheta bem estilo marty friedman hehehe abraço
|
PeedroArcuri Veterano |
# jul/11
· votar
Só por curiosidade, tu toca a quanto tempo?
|
reefs Veterano |
# jul/11
· votar
LOL já eu nao achei q ficou tão bom pq ficou muito rapido e aos 0:26 ~ 0:28 tem uns erros , fora isso tá bom
|
LukzHenrike Veterano |
# jul/11
· votar
Fred_Wylde
LukzHenrike parabens, ficou mto legal cara percebi q vc palheta bem estilo marty friedman hehehe abraço
eae veio! vlw mesmo em! jah me falaram q eu palheto igual o marty kkkkk acho q nao parece mto... hausah mas blz.. se eu tocasse q nem ele tava pra la de bom^^ flw mano! vlw pelo comment
reefs
LOL já eu nao achei q ficou tão bom pq ficou muito rapido e aos 0:26 ~ 0:28 tem uns erros , fora isso tá bom
infelizmente nao posso agradar a todos.
PeedroArcuri
Só por curiosidade, tu toca a quanto tempo?
toco violao há 2 anos e guitarra há 1 ano. Abraço!! :)
|