Novato na area !

    Autor Mensagem
    Rdesign
    Veterano
    # jul/11


    fala galera do forum, bom sou novo no forum e vim me apresentar me chamo Rodrigo tenho 20 anos sou guitarrista ja a um tempo porem nao usava muitas tecnicas e tal. agora estou tocando em uma banda de heavy e resolvi me aprofundar do assunto, ja acompanho o forum a algum tempo porem ficava em off, resolvi me cadastrar pra poder conhecer o pessoal e fazer amizades trocar experiencias e conhecimento, então é isso ae...mais tarde posto uma foto do meu equipamento agora estou no trampo...rsrs falow

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum.

    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Sobre o assunto:

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=2&q=novato&boole an=1&forum3=1

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Rdesign

    Novato na area !

    Que Bom!

    Só não faça igual a 90% dos novatos que não usam a busca e só ficar criando tópicos inuteis.

    Bem Vindo.

    guizimm
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    bem vindo

    AnonymousEpidemic
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Seja bem vindo Rdesign

    Long Live Rock&Roll

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Bem vindo. :)

    E antes de qq coisa, leia as regras do FCC. ;)

    Abs

    rocknroll1234
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    seja bem vindo.

    e evite topicos inuteis. :)

    salton
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Rdesign
    Eu fiquei acompanhando o forum uns 6 meses antes de me cadastrar heheh... Vê se participa das jams ae..
    Seja bem-vindo!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Novato na area !