The Final Countdown cover, comentem.

    Autor Mensagem
    Fredrhoads
    Veterano
    # jul/11




    AnonymousEpidemic
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    A introdução, deixe com os teclados, a base está muito boa, o solo precisa melhorar, a média foi boa. Parabéns.

    Lucas Trevizan
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    jul/11

    Ta uma bosta!!!!

    guizimm
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Lucas Trevizan
    q vacilão vc

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    guizimm


    já é o terceiro tópico que vejo desse cara nessa mesma onda! se cadastrou hoje deve está achando que aqui é orkut.


    Peace!!

    Lucas Trevizan
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Foi mal mas foi o que eu axei.... agora li as regras to ciente do que posso falar... mas axei fraco e tals....
    Fredrhoads

    so axo que vc deveria se preocupar mais com execução do que com esses fundos e produçao de video... critiquei outras musicas que vc postou tbm mas me desculpo por elas tbm pq fui meio cavalo!!! não soube me expressar foi mals

    ate!!!

    Fredrhoads
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Tá, valeu aí pessoal.

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Fredrhoads
    vo parecer repetitivo(ou vo estar sendo) mas acho q os bends , vibratos , e bends com vibratos ainda estao devendo, teno visto seus videos , vc tem melhorado muito de um pra outro, as bases tao ficando cada vez mais firmes,a tecnica e velocidade ta cada vez melhor, mas perde (se e q da pra dizer assim) mais tempo com os bends e vibratos q vai valer muito apena, abraço e up

    Fredrhoads
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    sidguitar1
    Valeu cara, é, eu tenho um probleminha com eles, talvez por a minha guitarra ser um pouco dura, mas eu tento sempre melhora-los a cada vídeo.
    Vc tem alguma dica que ajude a melhorar isso?

    Gustavopizza
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    fico bem legal, realmente precisa dar uma afinadinha nos bends, isso ai vc vai perceber de ouvido a medida que for treinando mesmo. Da hora, parabens

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Fredrhoads
    opa,eu fiz um video ano passado, meio toscao e caseirao, mas da umas ideias, da pra vc procurar mais coisa na net, acho legal pra bens tentar tirar licks de contry e musicas do pink floyd, ou continuar nos solos q vc esta tocando, como falei,vc ta evoluindo bastante, so pegar firme nas passagens com bends e vibratos,abraço


    sidguitar1
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    vo pedir licença pro marcos de ros,exelete material essa liçao dele, da uma olhada,abraço


    Fredrhoads
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    sidguitar1
    Valeu cara, vou ver os vídeos e praticar!

    Theeuz2010
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    fico massa , mas, aki eh um forum , nao uma rede social :S

    Fredrhoads
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Theeuz2010
    Po cara, aqui é meio que pra isso, vc posta o seu vídeo, aí o pessoal te dá dicas e fala em que melhorar, essa é a minha intenção ao postar aqui, aprender!

    Fredrhoads
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The Final Countdown cover, comentem.