Autor |
Mensagem |
Adair Neto Veterano |
# jul/11 · Editado por: Adair Neto
Bom, primeiramente, o set é pra tocar desde músicas mais lentas até um metal progressivo, mas principalmente hard rock.
Guitarras: Semi-acústica (uma estilo Gibson ES-335 e uma estilo Gibson ES-137) Superstrato HH Strato HSS Telecaster SS
Amplificadores: Fender Frontman 212r Head+Cabinet 150w
Pedais: Distortion Overdrive Chorus Delay Reverb Crybaby Compressor
|
renatocaster Moderador
|
# jul/11
· votar
Adair Neto
Busca
Bom, primeiramente, o set é pra tocar desde músicas mais lentas até um metal progressivo, mas principalmente hard rock.
Acho que não é só pra isso não, no mínimo vc deve estar pretendendo dominar o mundo, hehehe.
Não precisa de tudo isso pra tocar o que vc citou aí, mas se vc tem din din pra comprar, aí é outra coisa...
Mas se vc quer uma mera opinião, o set é fantástico, sem dúvidas.
|
Doggy Veterano |
# jul/11
· votar
Me admira o fato de que você pensou tanto em Chorus, Delays, Reverbs e nem sequer pensou no mais básico, que é um EQ.
Esse fender já tem reverb e overdrive, não? Você está realmente insatisfeito com esses efeitos? Não leve a mal, mas um dos erros mais comuns é comprar alguma coisa sem necessidade alguma!
No mais, o que posso dizer? rs... É um set completo, apenas. O que vai dizer se é bom ou não é a qualidade de cada pedal e como você vai lidar com eles.
Abç!
|
Tamehiro Veterano |
# jul/11
· votar
Eu vendia algumas guitarras e pedais e comprava um valvulado...
|