Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# jul/11
Fala, moçada! Então, tô nos "preparativos" pra gravar meu próximo vídeo e único que será inteiro. Gravarei base e solo!
Tô aqui postando o solo e um trecho da base pra vocês sacarem o timbre e me dizer do que acharam, se está aprovado pra gravar o vídeo com estes timbres.
Quem quiser comentar a execução, sintam-se a vontade. E sim, modifiquei o solo porque tem algumas alavancadas e eu não tenho esse artifício /foreveralone
Weeeee die yooooooooooung!
|
mr.matheus.big Veterano |
# jul/11
· votar
Qual foi a guitarra usada ?
|
Vinícius Braga Veterano |
# jul/11
· votar
Frankie
Legal, legal. Pra o MEU gosto, dá pra diminuir os médios. Dá uma passada no meu tópico depois pra dar uma comentada, se der.
Abração!!!
|
Frankie Veterano |
# jul/11
· votar
mr.matheus.big
Strinberg CLP-79! - Vinícius Braga
Ah, adoro médios <3! Hehe! Brigadão por comentar, meu caro! Abraço!
|
Leorochadf Veterano |
# jul/11
· votar
amg Frankie, há quanto tempo eu nao comento em teus posts (: como está com o Xbox ? ainda jogando muito ? RIARIARIA enfim, o timbre ta bem legal acho que podia colocar um pouquinho mais de agudos
Abraços
|
Invalid User Veterano |
# jul/11
· votar
Tá foda pra caralho
|
FRSouza Veterano |
# jul/11
· votar
Frankie Me passa a receita desses timbres aí, tambem quero, hahaha...
|
mr.matheus.big Veterano |
# jul/11
· votar
Caramba ficou muito show o timbre! voce mudou os captadores dela ?
|
Frankie Veterano |
# jul/11
· votar
Leorochadf
RIARIA! Pois é, cara! Tô no vício de Bad Company 2 e Mafia II... Minha Live Gold gratuita acaba amanhã, daí, vou ter que botar os 12 meses pra poder ficar no vício no Multiplayer do Bad Company, haha! Meu Xbox manda lembranças, rs.
E sobre o timbre, tive um pensamento igual a ti, hehe. Valeu a opinião, meu caro! Abração! - Invalid User
Brigadão, cara! Abraço! - FRSouza
RIARIARA! Amplitube 3 com Metal Lead T e meu GDI *-* Hehe! Abração! - mr.matheus.big
Brigadão, cara! Velho, os captadores são os que vem na Strinberg Semi-Acustica. Ela tem menos ganho do que os que vinheram na minha, porém, é LEVEMENTE mais definido. MAS, são tudo farinha do mesmo saco = Lixo de captadores. Um dia colocarei um par de Malagoli's \o/ Abç.
|