Autor |
Mensagem |
Fredrhoads Veterano |
# jul/11
|
Fredrhoads Veterano |
# jul/11
· votar
Eu não toquei muito bem não, mas não liguem, a música tá legal!
|
Fredrhoads Veterano |
# jul/11
· votar
Antes de alguem reclamar, eu fechei o outro tópico...
|
Fredrhoads Veterano |
# jul/11
· votar
Alguem??
|
felipelfln Veterano |
# jul/11
· votar
Fredrhoads
Calma, é sabado... Parabéns. Ta beem legal das duas partes. Mas vc soa meio desafinado..
E VIVA GRG!
|
Fredrhoads Veterano |
# jul/11
· votar
felipelfln GRG? Valeu, é, as minhas cordas estão velhas, troquei hoje. Cara, geralmente é de sábado que respondem mais...
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
achei bem legal a música,os dois ficaram legais,mas eu gostei mais do solo do seu amigo(talvez pq tenha dado pra ouvir melhor)
|
felipelfln Veterano |
# jul/11
· votar
Fredrhoads
GRG150. Tbm tenho uma. É o contrario do que dizem...
|
leo-guitar94 Veterano |
# jul/11
· votar
Booa curti... Só uma criticazinha basica: Nos 2:20 mais ou menos quando vc começou a voltar na mizinha, acho que vc voltou demais e ai perdeu um pouco a linha do solo, mas é so um mero detalhe que me chamou um pouco a atencao
Parabens!!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jul/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar
O solo do violão ficou bem legal, gostei mais. O da guitarra ficou legalzinho.
Parabéns.
|
El_DoradoUK Veterano |
# jul/11 · Editado por: El_DoradoUK
· votar
Cara, o solo de violao ficou duca... Seu amigo nao economizou na agilidade e ficou bem tocado em cima dessa base de guitarra. O solo de guitarra explorou demais as técnicas e nada de uma fritadinha sem floreios. Alias os bends desafinaram em algumas partes, vamos melhorar isso, não que eu fizesse melhor, mas... Fora isso o som do violao de náilon ta mais alto, usaram algum ampli pra ele? Melhor: Qual equipo os dois usaram e como que captadaram o som? Detalhes, eu quero detalhes xD
|
Fredrhoads Veterano |
# jul/11
· votar
El_DoradoUK Cara, na verdade é o som do violão puro, eu acabei abaixando demais a guitarra pra escutar o violão, só que o violão saiu mais alto, gravamos com o mic do pc mesmo...
|
Fredrhoads Veterano |
# jul/11
· votar
Tenho que sair, depois respondo as outras perguntas!
|
Fredrhoads Veterano |
# jul/11
· votar
guizimm Entendo, eu deixei a guitarra baixa pra aparecer o violão mas no fim a guitarra mal apareceu...
|
Fredrhoads Veterano |
# jul/11
· votar
felipelfln A tá, realmente, essa guitarra é muito boa, não sei porque falam mal...
|
Fredrhoads Veterano |
# jul/11
· votar
O set usado nesse vídeo foi: Guitarra-Ibanez GRG Amp-NCA Thunder Plus Pedais-Zoom G1 e Meteoro Revolution Tube Drive.
O som foi captado pelo mic do pc e "editado" no reaper! O vídeo foi editado no Sony Vegas sem muito luxo nos efeitos...
|
Fredrhoads Veterano |
# jul/11
· votar
Up!
|
leandroantonioli Veterano |
# jul/11
· votar
Fredrhoads
Muito bom. Continue buscando o aprimoramento que o caminho é esse mesmo. Abraço!
|
Fredrhoads Veterano |
# jul/11
· votar
leandroantonioli Valeu!
|
Fredrhoads Veterano |
# jul/11
· votar
Up!
|
Birdcrazy Veterano |