Autor |
Mensagem |
gyunderground Veterano |
# jul/11
eaw gente sou novato aqui e estou com um problema. é simples eu não consigo fazer palhetadas para baixo(de cima pra baixo) eu so consigo fazer palhetadas para cima(de baixo pra cima)sempre que tento fazer um solo com a palhetada pra baixo erro a corda,mas quando tento de baixo pra cima sempre acerto,alguem sabe me dizer se isso é um problema de postura,ja que eu costumo apoiar a minha mão direita nas cordas que não estou tocando EX:estou tocando a corda mizinha então eu apoio a minha mão nas cordas si,sol,re,lá,mi.
OBS:Sempre toquei solos normalmente apenas com palhetadas para cima como sweet child'o mine,over my head e zerphy song(são solos lentos mas consigo fase-los rapidos OBS²:se postei no lugar errado me avisem OBS³:se vocês tiverem a tablatura certa da musica tema de"The godfather" me avisem onde posso conseguir pois todas que acho estão erradas ou estranhas.
1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
Sobre o assunto:
http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=palhetada&bo olean=1&forum3=1
|
caiodorn Veterano |
# jul/11
· votar
Não vejo nada de errado em apoiar a mão da palheta nas cordas em desuso. A solução pra ti é fazer exercícios de palhetada alternada lentamente, não tem mágica.
|
Velvete Veterano |
# jul/11
· votar
gyunderground
Só a duas formas de tocar, a sua e a errada.
Vc pode palhetar com quiser, mas há musicas que a palhatada é alternada, outras só pra baixo, sweep picking e etc.
Vc que escolhe o caminho. Assim, pratique a sua escolha que chegará a um bom resultado.
Tudo é possível desde que vc se esforce para conseguir.
PS: Soou meio motivacional mas tentei ser o mais "biológico" possível..rs
Abraços
|
Velvete Veterano |
# jul/11
· votar
gyunderground