Autor |
Mensagem |
guizimm Veterano |
# jul/11
ta aí:
equipamento usado: Ibanez as-73 Amp Squier champ 15 amp multiuso megapower mp-320 pedaleira Korg-AX3G
|
aquiladler Veterano |
# jul/11
· votar
Guitarra massa, a base também. Os bends alguns estão meio desafinados, algumas frases muito repetitivas..
mas, tá bem legal.
O que você acha dessa pedaleira.. gosta dela?
|
qew Veterano |
# jul/11
· votar
Nao da pra ouvir agora, mas bela guitarra!
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
aquiladler valew cara,tbm achei alguns meio desafinados a bt eh mto grande,se eu pausa no meio do video fica feio,intao eu tive que toca ateh o final,ai eu fiquei sem ideias vlw o comentario qew valew cara,to esperando seu comentario
|
AndersonMatos Veterano |
# jul/11
· votar
a bt eh mto grande,se eu pausa no meio do video fica feio,intao eu tive que toca ateh o final,ai eu fiquei sem ideias É só vc cortar ela em algum editor de áudio...Eu uso o reaper!
|
AndersonMatos Veterano |
# jul/11 · Editado por: AndersonMatos
· votar
EDIT
|
Jube Veterano |
# jul/11
· votar
Teve umas ideias massas cara, só não curti a qualidade da gravação e o tamanho do improviso. Eu acho que tenho essa BT ai, deve ser do Creamermusic. Ela é bem grande e repetitiva tambem, não ajuda hehe. No mais parabéns
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
Jube valew,esse eu gravei com a web cam mesmo,pq com a camera normal demora mto pra upa AndersonMatos n manjo nada de edição
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
aquiladler O que você acha dessa pedaleira.. gosta dela? eu n uso ela mto,mais ela eh bem legal,tem um monte de coisa legal soh n sei mexe nela direito,eu editei o efeito lah e n consegui salva
|
tomcykman Veterano
|
# jul/11
· votar
guizimm
ficou meio repetitivo, pelo uso da pouca variedade de notas e tempos ritmicos usados, não digo nem como frases complexas e mais, simplesmente licks no geral fizeram falta, por mais simples que sejam. me pareceu apenas que você ficou "andando" na escala. procure prestar atenção na entonação dos bends também.
abraço
|
papillon Veterano |
# jul/11 · Editado por: papillon
· votar
guizimm
e aew cara!! ta bem repetitivo o fraseado, acho q ta faltando mais feeling, fraseados mais melódicos, explorar mais os modos gregos e tal, da pra usar uma menor harmonica tbm em alguns momentos!! ta no caminho... vc toca a qt tempo!?
Abraçoooo
EDIT: esses dias gravei um improviso nessa mesma bt hehehehhehehehehehe da uma olhadinha la dps x]
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/262995/
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
tomcykman papillon vlew as críticas,depois eu gravo um vídeo melhorado(depois dessa vo toca ateh fica muito foda) eu toco a quase um ano e meio,e ja tinha tocado violao antes,e piano(se quise ve vai no meu canal) pelo uso da pouca variedade de notas e tempos ritmicos usados, não digo nem como frases complexas e mais eh q eu so noob pra caralho ainda
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
papillon depois de ve seu vídeo eu percebi como o meu ta tosco,eu deixei a bt mto baixa,e n vo nem fala do improviso,eu puis isso la no seu topico
|
tomcykman Veterano
|
# jul/11
· votar
guizimm
também postei um improviso ai :)
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/264195/
|
Zandor Veterano |
# jul/11
· votar
O pessoal fica falando de usar mais licks, usar mais escalas, modos gregos, menor harmonica e sei lá o que, EU ACHO que tem idéias boas mas elas tão todas espalhadas sem coerência, não tem uma narrativa
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
Zandor vlew cara
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
eh que quando eu vo improvisa eu vo fazendo as ideias que vem na minha cabeça,eu n consigo i organizando tudo
|
papillon Veterano |
# jul/11
· votar
guizimm
Que nada cara, vai estudando, vc ta no caminho certo, não deixe de postar seus videos por aqui para que o pessoal possa ir acompanhando sua evolução e dando dicas para vc melhorar!!
Abração
|