Jammin' on Sunny - The Number 4

    Autor Mensagem
    TheNumber4
    Veterano
    # jul/11


    Então galera, não tenho a menor experiencia com fusion, mas gostei bastante dessa BT do Greg Howe, ouvi pela primeira vez ontem e resolvi improvisar em cima, foi a primeira tentativa, ficou bem ruim mas queria umas dicas pra melhorar o improviso.

    Bom, vamos ao video logo


    Equipamento
    Cort Viva Gold III
    Line 6 POD HD500
    Cabo Sparflex Juninho Afram signature
    Gravado no Reaper

    ps: eu preciso comprar uma camera nova '-'

    guizimm
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    parece q n encacho direito seu improviso
    tenta faze alguma coisa com mais swing sabe,umas paradas,uma ginga,acho q ia encacha mais

    TheNumber4
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    guizimm
    parece q n encacho direito seu improviso
    tenta faze alguma coisa com mais swing sabe,umas paradas,uma ginga,acho q ia encacha mais


    Então mano, primeira vez que eimproviso em fusion, e fiquei muito receoso de postar esse video, mas é errando que se aprende não?
    de verdade não estava acostumado com a BT também.

    /desculpasdesculpas

    hsuahsuahsuahuahs

    Pepe Le P
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    TheNumber4
    Técnica deu pra ver que você tem, faltam mesmo são as manhas para improvisar nesse estilo. Infelizmente eu não manjo muito pra te dar dicas quentes.

    Se você realmente quer uns pitacos eu diria pra você estudar o que está acontecendo na harmonia, pode te dar uma guia pelo menos de algumas notas alvos. Tente bolar frases que não sejam tão "retas"ou lineares em termos de sequencia de notas. Tente desenvolver temas e ideias musicas.

    Sair improvisando num estilo "complexo" não é nada fácil, provavelmente o lance é começar devagar, compondo temas e licks e ir aprofundando seus conhecimentos de harmonia aplicada ao improviso.

    Teve algumas ideias bem bacanas no seu improviso.

    TheNumber4
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Pepe Le P
    Valeu velho, agradeço bastante o elogio da tecnica, mas ainda tenho muio o que melhorar. Vou prestar mais atenção na formação da harmonia acho que foi realmente um bom conselho.

    Obrigado!
    ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jammin' on Sunny - The Number 4