Mais um da série: Guitarra vs. Guitarra

    Autor Mensagem
    Vitor Bossa
    Veterano
    # jul/11


    Boa noite galera!

    Primeiramente venho dizer que estou me sentindo que nem aqueles caras que fazem tópico Tonante vs Qualquer outra guitarra... Mas vamos lá.
    Estou fazendo esse tópico porque realmente tenho dúvida, e eu já ouvi sons na internet, li reviews e tentei pesquisar em todo lugar que pude. Tenho dúvida sobre minha próxima guitarra já que não quero mais minha RG 460, apesar de ela ser uma ótima guitarra, não dá mais pra mim, não quero saber mais de floyd, e nem de strato. E as duas concorrentes são uma Epiphone Les Paul Standard Plus Top e uma LTD EC1000 FM mas só que tá bem tenso escolher. Já que provavelmente não vou ter como testar nenhuma das duas isso só piora tudo. Eu levo um som mais pro lado de Queens Of The Stone Age, mais puxado pro grave e tal e eu não sei os caps 59' e JB que vêm na LTD vão me atender pro som desejado. Já os da Epiphone pelo que eu vi aguentam o tranco, mas dizem que elas não tem taaaaanta qualidade assim, e já que as LTD são produzidas na Coréia acho que saem ganhando nesse quesito, as duas estão dentro do que eu posso gastar ou seja, até 3500 dinheiros. Mas eu queria saber se pro som desejado qual se sai melhor e pelos caps também já que nunca testei nenhuma das duas. Peço a ajuda de todos os camaradas que já puderam tocar nessas duas guitarras ou se já experimentaram os caps, para me darem informações sobre as guitarras e eu poder realizar minha compra com a consciência tranquila.

    Obrigado desde já e boa noite a todos!

    Vitor

    celotoledo
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: celotoledo
    · votar


    Vitor Bossa

    aqui

    Mas só para não ser o chatão, a LTD é mil vezes melhor que a ephiphone. Repare nos captadores....Seymour Duncan ‘59 (Braço) e JB (Ponte)

    Falando baixinho: Dá uma olhada no ML, tem um cara lá vendendo novas por 2.800,00.

    Vitor Bossa
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    celotoledo

    hahaha, vou dar uma olhada lá sim, mas minha curiosidade é se pelos captadores por mais que sejam Seymour Duncan, eles me dão graves bons, porque todo mundo fala que eles são mais rasgados.

    Obrigado

    Insomniac_
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Vitor Bossa
    Cara, sem querer ser chato, mas não precisava abrir um tópico só pra isso. Se perguntar neste tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
    Vai não só estar sendo respondido, mas também pode acabar respondendo indiretamente a dúvida de alguma pessoa que tenha o mesmo questionamento que você no futuro.
    Abç

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Mais um da série: Guitarra vs. Guitarra