Autor |
Mensagem |
GuitarSlayer Veterano |
# jul/11
Fala gente! fiz um video novo aqui e gostaria que avaliassem, tudo!! Sei que ando meio sumido, mas agora nas férias, estarei na ativa!!
obs.: eu fiz o maximo possivel pra tentar limpar a subida hahah
Abraços!
|
mr.moretti Veterano |
# jul/11
· votar
Ae cara, parabéns. Ficou bem legal. Curti o timbre, pegada bacana. Ficou 10. O que faltou foi arranjar uma Bt legal, e eu sei que é dificil achar bt dessa musica =P. Se vc puder dá uma olhada que eu tbm fiz um cover agora mesmo http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/263919/
Abç
|
GuitarSlayer Veterano |
# jul/11
· votar
mr.moretti
Valeu brother!!! infelizmente não achei uma bt =/ vou conferir o seu agora mesmo! Abraços
|
GuitarSlayer Veterano |
# jul/11
· votar
up!
|
PeedroArcuri Veterano |
# jul/11
· votar
Mandou bem demais cara, parabéns
|
Oijpedro Veterano |
# jul/11
· votar
Avenged é do caralho. ce mandou bem, cara!
|
TheNumber4 Veterano |
# jul/11
· votar
GuitarSlayer Muito bom velho, gostei de verdade, mas não sei se foi o fone que eu tô usando (que anda meio estranho por sinal), mas você poderia gravar o som com uma qualidade melhor ligando em linha no pc (se você já estiver fazendo isso então foi meu fone mesmo hehe).
|
Frankie Veterano |
# jul/11
· votar
Mandou bem, hein? Curti! O timbre tá bem legal também. Essa guitarra é a mesma do GuitarHome? A dele é igualzinha, rs.
E bah, gostei daquele "shredding pré-solo", hein? Haha! Abç.
|
GuitarSlayer Veterano |
# jul/11
· votar
PeedroArcuri Valeu brother!!
Oijpedro Valeu! Avenged é minha banda favorita haha =D
TheNumber4 hahah eu usei ligando em USB pela pedaleira! realmente nao fica aquelas cooooisas, mas quebra um galho hehe! nao gravo em linha pq to sem adaptador decente =/
Frankie Opaa, um comentario do mestre é sempre bem vindo! Obrigado! a guitarra é da Schecter, como a dele, mas o modelo é diferente! hehe bem parecida mesmo ! =D
"shredding pré-solo" hehehe, mto obrigado! tem que colocar em pratica o aprendizado, nao? hehe
Abraços !
|
GuitarSlayer Veterano |
# jul/11
· votar
Up!
|
GuitarSlayer Veterano |
# jul/11
· votar
up =D
|