>>>Jam Serenata Immortale - Resultado <<<

Autor Mensagem
darkanil
Veterano
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Cara quando você diz que a segunda guitarra foi mal aproveitada você quiz dizer em relação a q? execução/idéias?. Se você puder me responder ajudaria no que treinar.


FAP

é tenho que treinar os vibratos mesmo. Na verdade eu tava até pensando em abusar de vibrato no solo, mas eu queria ver se conseguia colocar uma coisa rapida em uma base melosa sem ficar estranho. Mas valeu pela dica ^^,vou treinar os meus vibratos.

Fireyeah

é, eu sempre erro um poquinho nas fritadas ^^. Mas cara o excesso de eco foi meio que intencional XD, você diz que atrapalhou muito?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


darkanil

Saca só, você começou mandando uma dobra bem imponente e segura, chamou bem a atenção.
Ai você manteve isso ao fundo e entrou uma outra guitarra fazendo algo mais solado mesmo. Isso é uma boa, porque por experiência própria e por leitura, os contrastes chamam bastante a atenção do ouvinte, por isso foi uma idéia legal.

O que eu achei que foi mal aproveitado foi o seguinte, você entrou legal com ela, mas depois descambou em ficar repetindo licks prontos e depois numa subida de escala. Além disso, a execução destas partes rápidas ainda ficou comprometida, deu pra perceber várias capadas. O que eu acho é que você deveria ter mantido a idéia melódica, do jeito que você fez ficou parecendo que você ficou sem idéias e só estava preenchendo com coisas prontas torcendo pro tempo acabar.

Ou então poderia ter ido pra um lado mais virtuoso mesmo, mas que bolasse alguma coisa sua.

Essa foi a minha percepção.

FAP
Veterano
# jul/11
· votar


Fireyeah
Bacana ouvir você tocando teclado, a melodia dele e da guitarra encaixaram perfeitamente.

Valeu cara, também achei que se encaixaram.

Die Kunst der Fuge
Tu tocou isso dae?
Se tocou tu toca mto bem teclado, hein!
No final eu vi que erapiano, nas notas agudas o ataque pronunciado do martelo deixa bem evidente.
Eu achei que era harpa nos acordes do começo. Era guitarra?


Haha, valeu cara, toquei sim. Coincidentemente, eu tava treinando a execução de arpejos no teclado na mesma semana, então aproveitei e coloquei em prática hehehe
No começo, os acordes são feitos com guitarra usando timbre meio clean + delay + reverb + compressor + alavanca.

darkanil
Veterano
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge

é cara foi basicamente isso mesmo, a minha intenção era entrar na 2 guitarra aloprando até acaba o solo, só que eu ainda não estou 100% na arte de fritar e não conheço muitos licks "virtuosos" então eu tive que usar alguns licks prontos que já tinha aqui pra preencher a música e cometi alguns erros.Cara valeu pelo comentário era mais ou menos uma critica dessa que eu queria ouvir, vou começar a treinar pra conseguir tocar os licks sem errar e trabalhar em licks mais virtuosos, vlw ae mano.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


FAP
Haha, valeu cara, toquei sim. Coincidentemente, eu tava treinando a execução de arpejos no teclado na mesma semana, então aproveitei e coloquei em prática hehehe

Muito bom!
Logo vi que um cara com a sua visão de música não podia ser só guitarrista :P

No começo, os acordes são feitos com guitarra usando timbre meio clean + delay + reverb + compressor + alavanca.

Ficou muito bonito.

darkanil
Cara valeu pelo comentário era mais ou menos uma critica dessa que eu queria ouvir, vou começar a treinar pra conseguir tocar os licks sem errar e trabalhar em licks mais virtuosos, vlw ae mano.


Treine pra tocar os licks mais virtuosos sem errar sim, mas sempre tente criar os seus próprios licks, cara.
Aproveite as Jams pra fazer estas experimentações de composição, que aí você mata 2 coelhjos com uma cajadada só, pois vão avaliar sua precisão e ainda a sua criatividade.

stroudcastle
Veterano
# jul/11
· votar


Jube
Valeu cara, tentei um timbre que fosse mais a cara do solo mas tudo bem.
Chad Stroke
Obrigado por comentar.
darkanil
Tentei uma pegada mais light, mas é isso aí.
cafe_rich
Pensei que todos iriam esculhambar meu timbre rsrs, valeu pelo comentário.
Die Kunst der Fuge
Valeu velho :)
FAP
Obrigado cara, que bom que acha isso :)
Fireyeah
Obrigado por comentar.

tomcykman
Veterano
# jul/11
· votar


brunoepronto - 00:13
encaixou bem na harmonia, e fez uma boa melodia, porém achei um pouco parado.

FAP - 00:39
além de tocar guitarra você também manda bem no teclado? ficou bem ambiente, bom de ouvir.

Fireyeah - 01:05
gostei do tema inicial, o resto achei meio pentatônica demais..

led123_del321 - 01:32
timbre lindo, pegada linda! belo solo! notas bem escolhidas e executadas.

stroudcastle - 01:59
entrou bem, mas depois se perdeu um pouco. gostei do delayzinho na guitarra. achei meio parado do meio pro fim.

cafe_rich - 03:30
boa escolha de notas. faltou enfatizar mais os bends e vibratos, acho que você deve investir mais neles.

Chad Stroke - 03:57
entonação meio bizarra. acho que está fora do tom. tente ouvir mais a BT antes de gravar o solo, invista nela.

Darkanil - 04:23
boa dobra no começo! mas acho que com elas, poderia ter trazido frases mais interessantes pro solo depois.

Frankie - 04:50
achei bem estranho esse solo, me pareceu parado e sem sal. não gostei, cara.

Jube - 05:15
teclado? faltou criatividade na escolha de um tema além do já fornecido pela BT, acho que faltou mais notas no geral.

Die Kunst der Fuge - 06:08
que volume alto, hein!! mal ouvi a segunda guitarra.. gostei do tema criado, combinou bem com a BT.

will789 - 06:34
bom solo! toma cuidado com esses arpejos... gostei da escolha de notas e alavancadas.

jps01 - 07:04
pegadão! fraseado muito bom, gostei dos ligados.

é isso ai

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


tomcykman
Valeu velho, mas bem que tu poderia me dar uma sugestão quando diz que faltou notas, só consegui imaginar um tapping no violino.

tomcykman
Veterano
# jul/11
· votar


Jube

digo mais como variedade de notas, escalas diferentes e tal.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Jube
Die Kunst der Fuge - 06:08
Que massa as guitarras, sempre que tento dobra sai tudo errado hehe, invejei. a parte ali nos 6:22 e 6:29 ficou meio altão, mas também ficou a parte mais legal do seu solo.


Valeu, dude!
Qual o problema que você tem pra dobrar?
É quando vai simplesmente tocar a mesma melodia em outro grau (por exemplo tocar uma terça acima)?
Ou é quando vai fazer as vozes mais independentes?

Chad Stroke
Die Kunst der Fuge - 06:08
Outro belo recomeço para a Jam.
Que solo esse seu ein! Muito foda!


Valeu, amigo.


darkanil
Die Kunst der Fuge: gostei do timbre e do solo, só achei as dobras meio confusas

Ainda tenho muito o que melhorar nas dobras ehehe
Com distorção é complicado, todo cuidado é pouco.

cafe_rich
Die Kunst der Fuge - 06:08
Otimo solo!! Bem legal o trabalho com as duas guitarras. Timbre de guitarra muito bom tambem.


Valeu, cara!
Só pra constar, tem 3 guitarras, mas mandei bem mal na mixagem, por conta do meu fone novo e do ouvido que tava viciado que tá me enganando, o pessoal só tá ouvindo duas.

FAP
Die Kunst der Fuge - 06:08
Nossa, ficou bem alto! uasuhsau
O tema aqui está muito bom. Preencheu bastante com as demais guitarras, tá brincando bastante com contraponto, né? Pegada excelente também, cara. Vou te confessar que nessa jam pensei que você iria usar algum instrumento de música erudita.


Meu ouvido me sacaneou =/
Contraponto é meu objetivo de vida.
Eu até usaria algum instrumento diferente, mas acabei de formatar meu PC e tô sem nenhum timbre de instrumento erudito, atualmente só tenho timbre de Synths (inclusive tô fazendo uma música com eles, só que to fazendo os arranjos pensando da maneira de "orquestração" - ex. botando um theremin pra fazer algo que um oboé faria -, se eu conseguir terminar posto aqui). O único VST de instrumentos sinfônicos que meu PC aguenta é o Garritan e o resultado que eu conseguia com ele não me anima o suficiente pra baixar de novo. Preciso comprar um PC foda emigrar pro EWQL, pelo menos o Silver.

E também gravei na correria, pouco antes de mixar.

Fireyeah
Die Kunst der Fuge - 06:08
Pegada execelente. Você gostou mesmo de gravar duas linhas de guitarra hein?! =P


É o que há, faz só também que tu vai ver como é viciante.

tomcykman
Die Kunst der Fuge - 06:08
que volume alto, hein!! mal ouvi a segunda guitarra.. gostei do tema criado, combinou bem com a BT.


Brigadão, dude! Mandei mal no volume mesmo, vou prestar mais atenção, logo eu que implico com todo mundo ehehehe

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


brunoepronto
x FAP
x Fireyeah
led123_del321
stroudcastle
x cafe_rich
x Chad Stroke
x Darkanil
Frankie
x Jube
x Die Kunst der Fuge
will789
jps01
x tomcykman


Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


Ae galera, convido vocês a participarem da 40ª Jam Violão ((Balada em La Maior)) 40ª Jam violão>>Participe!<< , tá valendo guitarra com distorção até e a BT tá muito legal.

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Valeu, dude!
Qual o problema que você tem pra dobrar?
É quando vai simplesmente tocar a mesma melodia em outro grau (por exemplo tocar uma terça acima)?
Ou é quando vai fazer as vozes mais independentes?


Meu ultimo problema com dobra, foi que ela nem ficou muito clara, como na jam escaping. Ficou meio camuflada.

will789
Veterano
# jul/11
· votar


Jube
haha, vlw ae man! brigado ae pelo coment, mas teve tecnica meio rapidinha sim, teve uns arpejos ali. fico feliz q eu ja esteja adicquirindo uma identidade guitarristica, esse sempre é um dos meus objetivos... vlw ae man!!

abçs


Chad Stroke
ah, o q vale é vc ter curtido o solo! hehehe, eu achei q encaxo, mas foi improviso msm, num deu pra compor, foi nem emcima da hora... foi depois dela! uahsuhas'

abçs


darkanil
vlw ae man!!!!

abçs


cafe_rich
vlw man! fico feliz q tenha curtido.

abçs


Die Kunst der Fuge
vlw ae pelo coment kra!!! a falta de ideias ae foi msm pelo tempo né man, ia grava no sabado, mas esqueci q tinha uma excurção da escola pra ouro preto... ae fui pra la e fiquei o dia inteirinho la.... sai daqui 5 da manhã e cheguei só 9 e poco, ae num deu pra faze nada né... ae no domingo ja ia sai o result... ae toquei a BT duas vezes pra ter umas ideias e na tercera vez gravei e mandei ja.... ae num deu pra capricha mto né! hehehe

mas ta anotado aki tudo q vc falo! hehehe, vô tentar dar respiradas... esse é um problema pra mim... sempre quero falar sem parar nos solos! uahsuhas' vlw pelas dicas kra!

abçs


FAP
vlw man! fico mto feliz q tenha crtido, vo repeti aki o q falei pro die kunst.... a falta de ideias ae foi msm pelo tempo né man, ia grava no sabado, mas esqueci q tinha uma excurção da escola pra ouro preto... ae fui pra la e fiquei o dia inteirinho la.... sai daqui 5 da manhã e cheguei só 9 e poco, ae num deu pra faze nada né... ae no domingo ja ia sai o result... ae toquei a BT duas vezes pra ter umas ideias e na tercera vez gravei e mandei ja.... ae num deu pra capricha mto né! hehehe

mas sua dica ta anotada, vô tenta fazer teminhas nas proximas... não tenho costume de faze-los... mas vô tentar.

abçs


Fireyeah
brigadão man! fico feliz q tenha curtido!! as alavancadas ali não são pra estarem no tom certinho, ela é uma descida rapida de notas... como um cromatismo.... então tecnicamente sai do tom... mas não sai, hehehe, mais ou menos assim! uahsua', mas mto obrigado ae pelo coment!!

abçs


tomcykman
vlw ae man! fico mto feliz q tenha curtido... vô arruma esses arpejos... vi vc comentando varias vezes sobre eles... qnto tiver tempo vou dar uma estudada msm neles pra limpa bem eles, blz? enquanto isso pode pega no meu pe msm!! enquanto num fica bom msm, limpinho... pode me xinga viu fessor!! hehehe'

abçs

will789
Veterano
# jul/11 · Editado por: will789
· votar


brunoepronto - 00:13
nossa, q felling... notas mto bem colocadas e timbraço, mto bom man!! curti demais!

FAP - 00:39
q timbre é esse!! meu deus! lindo demais, com a guita com distorção fico otimo!!! curti demais esse solo tbm!!!

Fireyeah - 01:05
bem parado, poderia ter usado mais de sua habilidades, um solo mais interessante e tal... mas tem ideias legais ae.

led123_del321 - 01:32
timbraço!!! ideias bem legais, solo bem executado... eu achei mto legal, otimas ideias ae!! curti

stroudcastle - 01:59
não gostei do timbre, mas ta ate legal o solo, só q não fez nada de diferente e tal... da pra fazer algo mais interessante ae man, usando ideias mais interessantes.

cafe_rich - 03:30
melhora os vibratos kra... mas o timbre ta legal e a dobradinha fico mto boa... intão é olhar mais a pegada msm man.

Chad Stroke - 03:57
não curti o timbre, melhore a pegada com mais vibratos e procure ideias mais interessantes pro solo.

Darkanil - 04:23
teve ideias mto legais, timbre bom, bem executado e partes interessantes, mas melhora um poco a pegada ae veio, dano um poco mais de exressividade pros vibratos.

Frankie - 04:50
legal o solo, bem tranquilo, dava pra vc ter falado mais coisas no seu solo, mas fico bem legal assim.

Jube - 05:15
timbre bem diferente... mas não curti mto, questão de gosto né, mas teve um fraseado legal, fez um teminha e fico bem destacado dos otros da jam.

Die Kunst der Fuge - 06:08
fico mto legal! timbrão e as duas guitas se completando fazendo um solo mto legal e interessante! curti demais

will789 - 06:34
;)

jps01 - 07:04
timbre mto bom e fraseado bem legal, pegada ta mto boa tbm, curti mto o solo

tomcykman - 07:30
q isso, timbraço e a melodia ta mto bonita!! lindo solo, bons licks pegada mto boa, curti seu solo mais!!!

led123_del321
Veterano
# jul/11 · Editado por: led123_del321
· votar


Jube

Valeu cara! Bom saber disso!

Chad Stroke

Sério? No hora de mixar até achei que tava meio alto ainda. Valeu pelo comentário!

Die Kunst der Fuge

Bom, pelo menos achou "bonito" heheh. Valeu cara!

FAP

heheh Que honra!

Tem uma hora ali no final (acho que é do que você tá falando) que eu uso a menor natural de Bm. Confesso que nem "tirei" os acordes da bt, mas era o que soava melhor após essa "notinha out" aí. Se é que a gente ta falando da mesma coisa, enfim. Valeu pelo comentário!

Fireyeah

Obrigado cara! Talvez eu tenha exagerado no delay, vai ver é isso.

tomcykman

Valeu cara! Fico feliz que tenha gostado!

will789

Obrigado cara! Valeu pelos elogios!

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


will789
Valeu velho. Participei de 3 jams usando telclado, 2 ainda vão sair o resultado, vo da uma mergulhada e ver um timbre que agrade mais, tem algum instrumento que não seja a guitarra que eu poderia usar?

tomcykman
Veterano
# jul/11
· votar


will789

valeu will! investi bastante nesse solo..

Fireyeah
Veterano
# jul/11
· votar


tomcykman
gostei do tema inicial, o resto achei meio pentatônica demais..
O Slash te odeia.
will789
bem parado, poderia ter usado mais de sua habilidades, um solo mais interessante e tal... mas tem ideias legais ae.
Se você conhecesse minhas 'habilidades' não estaria falando isso =P

Jube
Chad Stroke
darkanil
cafe_rich
FAP

Obrigado por comentarem. Quanto ao timbre meio estalado, eu estou trabalhando isso, é que quando eu gravo não presto muita atenção. Nas próximas jams eu vou gravar e escutar no dia seguinte antes de enviar.

Jps01
Veterano
# jul/11
· votar


Valeu galera os comentários!

FAP:
To meio sem tempo de participar das jams, essa aqui fui gravar faltando poucas horas pra acabar e foi a única vez que peguei na guitarra durante aquela semana,
mas vou ver se consigo participar de outras! vlw!


brunoepronto - 00:13
Belo solo, notas bem escolhidas, frases bem legais, timbre muito bom pegada idem!

FAP - 00:39
Deu uma diferenciada legal na jam, solo de muito bom gosto, gostei!

Fireyeah - 01:05
Legal cara, algumas notas bem escolhidas, mas faltou um pouco de pegada e não curti muito o timbre!

led123_del321 - 01:32
Muito bom, belo solo, belas frases, gostei muito do timbre, pegada em dia!

stroudcastle - 01:59
Solo legal, frases interessantes, pegada em dia, só o timbre não agradou muito! mas o restante ficou bem legal!

cafe_rich - 03:30
Bom solo, alguns pequenos escorregões mas nada que comprometesse o solo, um pouco mais de pegada cairia bem, bom timbre!

Chad Stroke - 03:57
Um pequeno tema interessante, no restante faltou se soltar mais e colocar mais pegada, timbre ok!

Darkanil - 04:23
Curti mais a segunda parte, frases bem legais, boa pegada e timbre na medida!

Frankie - 04:50
Legal, deu uma diferenciada na escolha do timbre, ficou interessante!

Jube - 05:15
Muito bom, gostei das escolhas das notas, o timbre ficou interessante também!

Die Kunst der Fuge - 06:08
Gostei do teminha, frases legais, pegada em dia, boa escolha nos timbres, só uma pequena controlada entre o volume de uma guita e outra pra não embolar o som!

will789 - 06:34
Gostei das alavancadas, Fraseado bacana, pegada em dia, bom timbre!

jps01 - 07:04
$$$$$$$$$$$$$

tomcykman - 07:30
Gostei das dobras, curti as frases rápidas, pegada em dia e timbre ok!

tomcykman
Veterano
# jul/11
· votar


Jps01

valeu!

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


Jps01
Obrigado camarada, acho que foi o unico que gostou do timbre do violino. Valeu!

led123_del321
Veterano
# jul/11
· votar


Jps01

Valeu pelo comment!

led123_del321
Veterano
# jul/11 · Editado por: led123_del321
· votar


brunoepronto - 00:13
O solo ficou bem mais "melódico" do que você costuma fazer. Mas não deixou de soar improvisado também. Achei bem legal!

FAP - 00:39
Muito bem elaborado, e combinou perfeitamente com a bt. E també achei que fosse uma harpa heheh, de tão limpos que ficaram os arpejos. Um regulada nos volumes (pra menos), ia achar que era parte da bt. Uma dica, sobre volume, é sempre se basear na bateria/percussão da música.

Fireyeah - 01:05
A melodia ficou certinha, coerente. Ponto positivo pra você. A execução ficou no tempo também, só faltou mais firmeza, mas tá no caminho. O volume ficou meio alto também. Bom solo!

led123_del321 - 01:32
Sonic Stratocaster (cap do meio) > LeCto (LePou Plugins) > Vandal (pedais e caixa) > Reaper

stroudcastle - 01:59
A idéia melodica ficou boa, só a frase aos 2:09 que ficou outside e deu uma desandada, nesse sentido. Talvez isso nem tenha sido o problema. Uma execução mais firme poderia deixar essa melodia mais convincente, não só na parte do outside. Bom solo!

2:25
Esse interlúdio, no início, lembrou demais Titanic heheh

cafe_rich - 03:30
A escolha das notas ficou boa. Mas acho que a disposição das notas ficou um pouco quadrada. As principais notas foram tocadas, quase sempre, como que marcando o tempo. Num tema isso fica legal, mas num solo com uma caracterísita mais "improvisada" como o teu, nem tanto. Gostei da dobra no final. A execução ainda precisa melhorar. Tente relaxar mais a mão na hora de tocar. O execução soou meio tensa.

Chad Stroke - 03:57
Trabalhou bem essa melodia. Fez tudo certo, na medida do possível, aparentemente. A execução evoluíu, me parece. Continue nesse caminho. Bom solo!

Darkanil - 04:23
Solo muito bem feito! Tanto no tema, quanto na segunda parte. Gostei dos lick rápidos. Quanto à execução, a pegada tá muito boa, só mais atenção ao tempo. Belo timbre!

Frankie - 04:50
Eu fui outro que pensei em fazer um solo mexendo no volume heheh. Mas acabei fazendo esse que eu fiz. Cara, só faltou uma melodia mais definida ia. Faltou trabalhr mais essa idéia.

Jube - 05:15
O timbre me lembrou jogos de NES (8-bit) heheh Da melodia eu também gostei bastante. A execução tá boa, mas notei algumas notas fora do tempo. O volume ficou meio alto. Goste do solo, de qualquer forma.

Die Kunst der Fuge - 06:08
Queria esse timbre no meu solo hahah... Tirando o volume, ótimo solo, em todos os sentidos. Ficou bem trabalhado. Sem mais!

will789 - 06:34
Dos "improvisados", o teu foi um dos mais me chamaram atenção! O solo ficou bem fluido, tanto pelas frases como pela execução. O volume me pareceu alto.

jps01 - 07:04
Muito bom cara! Frases muito bem escolhidas, como sempre. Execução impecável!

tomcykman - 07:30
Gostei tanto da primeira quato da segunda parte, mas echo que faltou ligar elas. Aquele outside do fim da primeira parte não levou à segunda parte, apesar dessa última, sozinha, ter ficado excente. Mas não deixa de ser um dos destaques da jam.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/11 · Editado por: brunoepronto
· votar


brunoepronto - 00:13: Tagima 635 + Amplitube 3 + Boss ME70

FAP - 00:39: Piano bem legal kra, gostei pacas, tudo a ver com a BT, ficou bem bonita, fez uma coisa bem elaborada
e musical,gostei mt, parabéns.

Fireyeah - 01:05: Timbrezinho mais estalado, gostei, o fraseado no inicio tava bacana, depois meio q foi se perdendo,
gostei da pegada, só tome cuidado com a afinação dos bends, no mais mandou bem.

led123_del321 - 01:32: Timbre hi-gain, curti, fraseado mt bom como sempre, gostei da melodia q tu criou, mais pro
final saiu uma frase fora do tom, mas nada de mais, no mais fez um belo solo, parabéns.

stroudcastle - 01:59: Timbre um pouco fechadão, n curti mt, pegada boa, criou uma boa linha melódica, simples mas eficaz,
fraseado de acordo com a BT, solo ok.

cafe_rich - 03:30: Bom timbre, pegada bacana, gostei da melodia, só acho q poderia ter trabalhado mais essa parte,
a partir de um certo momento me soou mais preocupado em usar licks, e esqueceu do fraseado, pegada bacana, no mais
se saiu bem.

Chad Stroke - 03:57: Timbre um pouco abafado e alto, fraseado bacana porém um pouco preso, pegada mt presa, precisa
trabalhar mais essa parte, mas gostei da melodia q criou.

Darkanil - 04:23: Timbre legal, gostei da dobra, curti a segunda parte, mt bem tocada, gostei da parte rápida,
fraseado bacana, porém teve pouca respiração, no geral mandou bem.

Frankie - 04:50: Dobra interessante no inicio, meio psicodélica a idéia, gostei mas depois de um certo tempo
soou meio perdido e confuso, no final se saiu um pouco melhor, a impressão q me deu é q tentou inovar mas n foi
mt feliz, n q isso seja ruim, pelo contrário, é sempre bom inovar, só cuidado com o resultado final, mas gostei
da idéia como um todo, valeu a intenção.

Jube - 05:15: Timbre meio abelhudo, n curti mt... melodia bem bonita no inicio, fraseou bem, mandou o recado de forma
burocrática e ficou legal, gostei.

Die Kunst der Fuge - 06:08: Belo timbre hein, pegada mt boa, fraseado bem legal, melodia bem bonita, belo solo kra.

will789 - 06:34: Timbre bacana, gostei da pegada, suas alavancadas são sempre mt bem aplicadas, gostei das
frases rápidas, só tome cuidado com a definição das notas, no mais tá bem legal.

jps01 - 07:04: Timbre bem bonito, pegada mt boa, frases rápidas mt bem encaixadas, solo mt bom kra, parabéns.

tomcykman - 07:30: Timbre mais fechado, n curti mt... pegada mt boa como sempre, fraseado legal, porém ouvi mtos
licks e poucas frases, e isso é perigoso, no mais tá legal o solo.

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


brunoepronto
Valeu irmão. Já ta anotado aqui, esse timbre de violino está fora do meu repertorio hehe.

Chad Stroke
Veterano
# jul/11
· votar


Jps01
Sim, mas eu fiquei com um certo receio de me soltar e ficar muito fora do tom, ou ficar perdidão.

Valeu pelo comentário!

led123_del321
Valeu.
Foi isso mesmo que aconteceu, fiz o melhor na medida do possível.

brunoepronto
Preciso muito melhorar minha pegada mesmo.
Valeu!

Fireyeah
Mesma coisa que falei pro Jps01, não preenchi mais porque fiquei com medo.
Valeu!

tomcykman
O pior é que eu fiz o que você falou, sobre a BT.

will789
Preciso mesmo melhorar meus vibratos!

Esqueci de alguém?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


x brunoepronto
x FAP
x Fireyeah
x led123_del321
stroudcastle
x cafe_rich
x Chad Stroke
x Darkanil
Frankie
x Jube
x Die Kunst der Fuge
x will789
x jps01
x tomcykman



Quase todo mundo comentou, tão de parabéns, galera :)

AndersonMatos
Veterano
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Quando sai a próxima?

AndersonMatos
Veterano
# ago/11
· votar


Não tem mais jam sua?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a >>>Jam Serenata Immortale - Resultado <<<