Sobre pintar captadores!

    Autor Mensagem
    Boggione
    Veterano
    # jul/11


    Galera, usei a busca mais so achei respostas que nao tem nada a ver com a pergunta do criador do topico, etc.

    Bom galera, estava olhando os caps da DiMarzio e vi que eles tem varias opçoes de cores, bom, estivi pensando na seguinte situação:

    Estou louco pra comprar um EJ Custom™ Bridge na cor dourada, mas na loja so tem disponivel a cor preta, entao, se eu levar em algum luthier ele pode pintar de dourado para mim? Eu mesmo posso fazer isso em casa?

    E so um exemplo.


    Abraço

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    Boggione
    procura a opnião do Valter Bergamo ou Bertola e também mande uma dúvida para o site da malagoli (www.captadores.com.br) sobre esse tipo de serviço (se realmente e possível e se é viavél) mas eu acho que a única forma de não ferrar o captador séria desmontado ele todo e usando algum tipo de pintura diferente na capa oq elevaria o preço do serviço do luthier pelo trabalho que ia dar, oq para fins esteticos não vale muito a pena mas se vc estiver disposto.

    Uma opção não definitiva mas que sairia bem mais em conta ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186863535-skin-adesivos-para-ca ptadores-varias-cores-e-efeitos-_JM )

    Boggione
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    daniel_guitar

    Hum, legais os adesivos, mais sera que eles se fixam bem? Parecem ser uma opção muito boa.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Boggione

    Porque apenas não troca a capa do captador da cor desejada?

    Boggione
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Sir.Paulo

    Mais tem como? Onde se compra a capa?

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Boggione
    nunca vi, mas assim levando em conta que provavelmente é um serviço que pode ficar com um preço alto para só estetica séria opção mas veja com o pessoal da malagoli (pelo site) sobre esse tipo de serviço se realmente e possível o Jg Destroyer fez esse tipo de skin (antes de venderem no mercadolivre) e o resultado ficou bem legal

    Boggione
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    daniel_guitar

    Sim, os Hellbuckers da Malagoli tem versao cromada e dourada.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Boggione
    uma opção séria importa o captador no ebay deve ter da opção que vc quer bem mais facíl de achar do que aqui

    Boggione
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    daniel_guitar

    Sim, vou dar uma olhada agora mesmo no eBay!
    Cara, voce ta sempre ai me ajudando nos meus topicos, muito obrigado.


    Sir.Paulo

    Opa, ja achei, no site captadores.com tem as capas, muito obrigado pela ajuda.


    Declaro este topico fechado

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sobre pintar captadores!