Quando bate aquela G.A.S

    Autor Mensagem
    mfelipe
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: mfelipe


    Galera tenho cerca de 3 mil reais para gastar em:
    1 Um amplificador para tocar em casa e de vez em quando em ensaios
    2 Um set de pedais
    3 Acessórios como strap-lock, uma correia nova e cabos

    Quanto ao amplificador tava pensando naquele Viralata da Gato Preto Classic um Hand Made ou algum outro mas estou doido por esse mas não sei se da para ensaiar de vez em quando.
    e
    Quanto aos pedais tava pensando em pedais EFX Hand Made e um Cry Baby Dunlop

    ah! toco rock de todos os estilos e de vez em quando em casa toco um blues mas só em casa nada de mais.

    att.mfelipe

    guizimm
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    eu trocava de guitarra(a sua eh uma epiphone special neh)

    BuriedAlive
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    mfelipe
    Eu iria em algum valvulado tipo Valveking e o crybaby...o resto ia pros outro pedais e cabos...

    Abraço!

    mfelipe
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    guizimm
    Cara todos falam mal mas eu gosto muito dela ela deve ter vido special mesmoo kkk...

    BuriedAlive
    Cara será que esse Valveking e bom mesmo porque sei lá não vou com cara de peavey e o CryBaby que você fala é o da dunlop né

    Lucas Hatfield
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    mfelipe

    Pelo jeito vc gosta mais de musicas classicas então vai nesse Viralata (q por sinal vou comprar daqui umas duas semanas) e no Cry Baby (mas da uma olhada no Vox V847 tbm). Já os pedais nao posso falar nada.

    Abrçs.
    Fui!!!

    mfelipe
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: mfelipe
    · votar


    Lucas Hatfield
    Cara testei um Vox desse mas sou mais o Dunlop e acho que vou de Viralata mesmo só to esperando mais gente falar dele.

    Quanto a amplificadores esse Peavey ta muito caro teria algum mais barato ou e melhor ir do Viralata Hand Made

    Boggione
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    mfelipe

    Dizem que os EFX sao muitos bons, eu tava olhando uns pedais do Eugenio esses dias, e sao todos baseados em pedais muito famosos e caros por exemplo, o OH!Cee!Dee e baseado no OCD da Fulltone.

    CaioWT
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: CaioWT
    · votar


    mfelipe
    Tem os cabos da monstercable são muito bons, da uma olhada http://www.monstercable.com/pro_audio/professional_audio_equipment.asp (edit: tinha mandado o site errado :/)

    Eu iria em algum valvulado tipo Valveking e o crybaby...o resto ia pros outro pedais e cabos...
    O problema do valveking é que as válvulas dele são ligadas em série, então se queimar uma as outras param de funcionar, até q vc troque. Fora isso, eu nunca testei, mas acredito que seja um bom amp

    mfelipe
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Boggione
    Por isso estou pensando em montar um set com quase todos os pedais EFX

    Ikaruz
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    toco rock de todos os estilos
    ...pois é. Eu também toco e usava set de pedais, e hoje para dar shows estou bem mais satisfeito com minha gt10. Fora ela uso um Vox Wah Wah e um de expressão da boss.

    Eu lhe indico um amp do Pedrone (ótimo custo benefício), uma pedaleira que caia bem com o seu gosto junto com o cry baby, e de cabos eu ía de Santo Ângelo ou Tecniforte.

    Boggione
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    mfelipe

    Vo ser honesto com voce, ja tinha ouvido falar da Gato Preto Classics mais nunca dei atenção, estava procurando justamente um handmande valvulado de 10W, vi o Vira-Lata e achei muito foda! Esta num preço bem legal, R$1400,00 pra comprar um com cabinet (incluindo fret aqui pra BH)

    BuriedAlive
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: BuriedAlive
    · votar


    Nunca testei os Valveking, dei o exemplo dele pelo tamanho, faixa de preço, estilo, e por ter ouvido falar bem...

    Entao, reformulando a frase de antes:
    Eu investiria num valvulado de porte médio e num CryBaby. Com o resto do dinheiro, levaria alguns pedais ou cabos...

    marcoguitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Cara da uma olhada no Black Cat Bone 20W da tubeamps , me parece ser um bom head e com um preço bem atrativo!

    tisth
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    mfelipe
    cara de valvulado tem os acedo q sao bem massa!
    os pedais da EFX sao mto massa!
    agora acho q podia pega um acedo, uns pedais q precisar e o resto pega nos cabos e tals (=

    ghn05
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    se você não precisar de muita potencia no amp eu recomendaria um vox ac4 ( 4w com atenuador para 1w e 1/4w oque foi perfeito para meu caso pois meus vizinhos não gostam de muito barulho) que tem o som classico dos amps vox ( que eu comprei recentemente e assim que comprar um microfone posto um review ) ou um blackstar ht-5 (5w) que vai de timbres limpos estilo fender até uma distorção de um mesa.
    mas se você precisar de mais potencia iria em um handmade baseado no tiny terror ou no nightrain ou no ac15.
    para wah eu não posso falar sobre o vox pois nunca testei mas tenho um cry baby classic e a unica coisa que não sou muito fã nele é que ele não é true-bypass mas isso pode ser bom dependendo do seu caso pois no bypass dele você perde um pouco os medios e graves mas ele da um leve boost no sinal oque ajuda caso você tiver muitos pedais no seu set(o que faz com que haja perda do sinal) suprindo essa perda.

    mfelipe
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Boggione
    Por enquanto só tenho ele na minha lista de amps pois ninguém fala outro pois esse Valveking já descartei.

    BuriedAlive
    Cara pois é acho q vou comprar o CryBaby e o amp (acho que o viralata) ai o resto compro pedais EFX.

    marcoguitar
    Cara ele parece ser legal mas o que acha do Asset DC tambem da Tubeamps.

    tisth
    Cara nao gosto muito dos Acedo, nao sei porque mas é gosto.

    ghn05
    Nao preciso de muito mas precisaria de mais que isto, quanto ao pedal ja estou decidido no CryBaby.

    AndreMagoo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Tem também os Alein amps (http://www.alienamplificadores.com.br/, vale a pena avaliar como uma opção.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Se quer valvulado, eu invistiria uns até uns 2300 num amp bom.
    Comprada 2 pedais furhmann, Delay e Chorus, e usava a dist e reverb do amp. Mais não se esqueça que tem a fonte também...

    Com o que sobrar comprava alguns acessórios.

    GuilhermeMarsi
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    mfelipe
    Pode ir de viralata numa boa, o amp é animal. Eu tenho, da uma olhada nos vídeos
    www.youtube.com/guilhermemarsi !!!
    Puta som

    theblackstrat
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    mfelipe
    compra um tiny terror orange
    e uns pedais aos eu gosto
    um wha,um delay
    ..sei lá..
    mas ve se vende essa epi ai..
    que um valvulado merece uma guita bacana..
    com uns captadores em alnico..
    vende ela..junta a grana e refaz seu set todo.
    vlws

    mfelipe
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    AndreMagoo
    Cara dei uma olhada nesse Alien Rocket e gostei muito dele assim como tambem gostei muito do Viralata, você ou algum outro membro do forum saberia me dizer quanto ele esta saindo mais ou menos ele o Head mais a Combo.

    LipeGuitarrero
    Cara eu já estou quase decidido ou vou de Viralata Gato Preto ou vou de Alien Rocket dependendo do preco dele, e pretendo usar pedais tambem handmade da EFX.

    GuilhermeMarsi
    Muito show ele mesmo mas andei olhando aqui o Alien Rocket e estou na duvida entre os dois.


    theblackstrat
    Cara todos varias pessoas me falaram para mim trocar de guita mas eu gostei muito dessa Ephiphone vou comprar o amp e os pedais depois eu compro outra guita e uso ela como segunda guitarra.



    Galera agora é só me falarem mais ou menos o preço do Alien Rocket enquanto eles não me respondem o e-mail ai se for mais ou menos o preco de viralata o que acho que nao vai ser ai eu escolho entre os dois

    Pedais já ta decidido um CryBaby e um EFX, tava pensando nos vaLvulados da EFX.

    theblackstrat
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    mfelipe
    quanto custa esse viralata +-?
    me passa um link por favor..
    vlws

    mfelipe
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: mfelipe
    · votar


    theblackstrat
    Olha lá, tem o preço no siteGato Preto Classics

    mfelipe
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Up!

    theblackstrat
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    cara,não é baratinho também não ein..hehe
    tem que ser tão bom quanto os famosos.
    GuilhermeMarsi
    é do nivel de qual amp famoso esse viralata?
    att

    _Rickyhaalmeida
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Galera tenho cerca de 3 mil reais para gastar em:
    1 Um amplificador para tocar em casa e de vez em quando em ensaios
    2 Um set de pedais
    3 Acessórios como strap-lock, uma correia nova e cabos

    Quanto ao amplificador tava pensando naquele Viralata da Gato Preto Classic um Hand Made ou algum outro mas estou doido por esse mas não sei se da para ensaiar de vez em quando.
    e
    Quanto aos pedais tava pensando em pedais EFX Hand Made e um Cry Baby Dunlop

    ah! toco rock de todos os estilos e de vez em quando em casa toco um blues mas só em casa nada de mais.

    att.mfelipe


    Cara, tô com as mesmas dúvidas. Vc já testou esse amp e esse pedais da EFX? Ouvi fala num amp "Nervoso"], esses amps são bons?

    AndreMagoo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    mfelipe

    Bom, parta dos seguintes valores: O preço do combo de 5w da Alien (1x12") tá saindo a 1150,00, o Rocket 18w (Combo 1x12") 1800,00 e o Rocket 30w (Combo 1x12") 2000,00.

    Agora lá eles fazem várias modificações e personalizações nos amps, de acordo com a necessidade do cliente. Recomendo que vc faça um contato com o Ronaldo (o dono) pra ter uma idéia melhor do preço.

    Faça o registro no fórum que lá tem uma lista melhor dos preços.

    mfelipe
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    _Rickyhaalmeida
    Cara esse amplificador nervoso parece ser bom mas nunca testei nem ele nem os EFX nem o Viralata.

    AndreMagoo
    Então acho que vou ficar com o Viralata mesmo

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quando bate aquela G.A.S