Autor |
Mensagem |
mfelipe Veterano |
# jul/11 · Editado por: mfelipe
Galera tenho cerca de 3 mil reais para gastar em: 1 Um amplificador para tocar em casa e de vez em quando em ensaios 2 Um set de pedais 3 Acessórios como strap-lock, uma correia nova e cabos
Quanto ao amplificador tava pensando naquele Viralata da Gato Preto Classic um Hand Made ou algum outro mas estou doido por esse mas não sei se da para ensaiar de vez em quando. e Quanto aos pedais tava pensando em pedais EFX Hand Made e um Cry Baby Dunlop
ah! toco rock de todos os estilos e de vez em quando em casa toco um blues mas só em casa nada de mais.
att.mfelipe
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
eu trocava de guitarra(a sua eh uma epiphone special neh)
|
BuriedAlive Veterano |
# jul/11
· votar
mfelipe Eu iria em algum valvulado tipo Valveking e o crybaby...o resto ia pros outro pedais e cabos...
Abraço!
|
mfelipe Veterano |
# jul/11
· votar
guizimm Cara todos falam mal mas eu gosto muito dela ela deve ter vido special mesmoo kkk...
BuriedAlive Cara será que esse Valveking e bom mesmo porque sei lá não vou com cara de peavey e o CryBaby que você fala é o da dunlop né
|
Lucas Hatfield Veterano |
# jul/11
· votar
mfelipe
Pelo jeito vc gosta mais de musicas classicas então vai nesse Viralata (q por sinal vou comprar daqui umas duas semanas) e no Cry Baby (mas da uma olhada no Vox V847 tbm). Já os pedais nao posso falar nada.
Abrçs. Fui!!!
|
mfelipe Veterano |
· votar
Lucas Hatfield Cara testei um Vox desse mas sou mais o Dunlop e acho que vou de Viralata mesmo só to esperando mais gente falar dele.
Quanto a amplificadores esse Peavey ta muito caro teria algum mais barato ou e melhor ir do Viralata Hand Made
|
Boggione Veterano |
# jul/11
· votar
mfelipe
Dizem que os EFX sao muitos bons, eu tava olhando uns pedais do Eugenio esses dias, e sao todos baseados em pedais muito famosos e caros por exemplo, o OH!Cee!Dee e baseado no OCD da Fulltone.
|
CaioWT Veterano |
# jul/11 · Editado por: CaioWT
· votar
mfelipe Tem os cabos da monstercable são muito bons, da uma olhada http://www.monstercable.com/pro_audio/professional_audio_equipment.asp (edit: tinha mandado o site errado :/)
Eu iria em algum valvulado tipo Valveking e o crybaby...o resto ia pros outro pedais e cabos... O problema do valveking é que as válvulas dele são ligadas em série, então se queimar uma as outras param de funcionar, até q vc troque. Fora isso, eu nunca testei, mas acredito que seja um bom amp
|
mfelipe Veterano |
# jul/11
· votar
Boggione Por isso estou pensando em montar um set com quase todos os pedais EFX
|
Ikaruz Veterano |
# jul/11
· votar
toco rock de todos os estilos ...pois é. Eu também toco e usava set de pedais, e hoje para dar shows estou bem mais satisfeito com minha gt10. Fora ela uso um Vox Wah Wah e um de expressão da boss.
Eu lhe indico um amp do Pedrone (ótimo custo benefício), uma pedaleira que caia bem com o seu gosto junto com o cry baby, e de cabos eu ía de Santo Ângelo ou Tecniforte.
|
Boggione Veterano |
# jul/11
· votar
mfelipe
Vo ser honesto com voce, ja tinha ouvido falar da Gato Preto Classics mais nunca dei atenção, estava procurando justamente um handmande valvulado de 10W, vi o Vira-Lata e achei muito foda! Esta num preço bem legal, R$1400,00 pra comprar um com cabinet (incluindo fret aqui pra BH)
|
BuriedAlive Veterano |
# jul/11 · Editado por: BuriedAlive
· votar
Nunca testei os Valveking, dei o exemplo dele pelo tamanho, faixa de preço, estilo, e por ter ouvido falar bem...
Entao, reformulando a frase de antes: Eu investiria num valvulado de porte médio e num CryBaby. Com o resto do dinheiro, levaria alguns pedais ou cabos...
|
marcoguitar Veterano |
# jul/11
· votar
Cara da uma olhada no Black Cat Bone 20W da tubeamps , me parece ser um bom head e com um preço bem atrativo!
|
tisth Veterano |
# jul/11
· votar
mfelipe cara de valvulado tem os acedo q sao bem massa! os pedais da EFX sao mto massa! agora acho q podia pega um acedo, uns pedais q precisar e o resto pega nos cabos e tals (=
|
ghn05 Veterano |
# jul/11
· votar
se você não precisar de muita potencia no amp eu recomendaria um vox ac4 ( 4w com atenuador para 1w e 1/4w oque foi perfeito para meu caso pois meus vizinhos não gostam de muito barulho) que tem o som classico dos amps vox ( que eu comprei recentemente e assim que comprar um microfone posto um review ) ou um blackstar ht-5 (5w) que vai de timbres limpos estilo fender até uma distorção de um mesa. mas se você precisar de mais potencia iria em um handmade baseado no tiny terror ou no nightrain ou no ac15. para wah eu não posso falar sobre o vox pois nunca testei mas tenho um cry baby classic e a unica coisa que não sou muito fã nele é que ele não é true-bypass mas isso pode ser bom dependendo do seu caso pois no bypass dele você perde um pouco os medios e graves mas ele da um leve boost no sinal oque ajuda caso você tiver muitos pedais no seu set(o que faz com que haja perda do sinal) suprindo essa perda.
|
mfelipe Veterano |
# jul/11
· votar
Boggione Por enquanto só tenho ele na minha lista de amps pois ninguém fala outro pois esse Valveking já descartei.
BuriedAlive Cara pois é acho q vou comprar o CryBaby e o amp (acho que o viralata) ai o resto compro pedais EFX.
marcoguitar Cara ele parece ser legal mas o que acha do Asset DC tambem da Tubeamps.
tisth Cara nao gosto muito dos Acedo, nao sei porque mas é gosto.
ghn05 Nao preciso de muito mas precisaria de mais que isto, quanto ao pedal ja estou decidido no CryBaby.
|
AndreMagoo Veterano |
# jul/11
· votar
Tem também os Alein amps (http://www.alienamplificadores.com.br/, vale a pena avaliar como uma opção.
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jul/11
· votar
Se quer valvulado, eu invistiria uns até uns 2300 num amp bom. Comprada 2 pedais furhmann, Delay e Chorus, e usava a dist e reverb do amp. Mais não se esqueça que tem a fonte também...
Com o que sobrar comprava alguns acessórios.
|
GuilhermeMarsi Veterano |
# jul/11
· votar
mfelipe Pode ir de viralata numa boa, o amp é animal. Eu tenho, da uma olhada nos vídeos www.youtube.com/guilhermemarsi !!! Puta som
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
mfelipe compra um tiny terror orange e uns pedais aos eu gosto um wha,um delay ..sei lá.. mas ve se vende essa epi ai.. que um valvulado merece uma guita bacana.. com uns captadores em alnico.. vende ela..junta a grana e refaz seu set todo. vlws
|
mfelipe Veterano |
# jul/11
· votar
AndreMagoo Cara dei uma olhada nesse Alien Rocket e gostei muito dele assim como tambem gostei muito do Viralata, você ou algum outro membro do forum saberia me dizer quanto ele esta saindo mais ou menos ele o Head mais a Combo.
LipeGuitarrero Cara eu já estou quase decidido ou vou de Viralata Gato Preto ou vou de Alien Rocket dependendo do preco dele, e pretendo usar pedais tambem handmade da EFX.
GuilhermeMarsi Muito show ele mesmo mas andei olhando aqui o Alien Rocket e estou na duvida entre os dois.
theblackstrat Cara todos varias pessoas me falaram para mim trocar de guita mas eu gostei muito dessa Ephiphone vou comprar o amp e os pedais depois eu compro outra guita e uso ela como segunda guitarra.
Galera agora é só me falarem mais ou menos o preço do Alien Rocket enquanto eles não me respondem o e-mail ai se for mais ou menos o preco de viralata o que acho que nao vai ser ai eu escolho entre os dois
Pedais já ta decidido um CryBaby e um EFX, tava pensando nos vaLvulados da EFX.
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
mfelipe quanto custa esse viralata +-? me passa um link por favor.. vlws
|
mfelipe Veterano |
· votar
theblackstrat Olha lá, tem o preço no siteGato Preto Classics
|
mfelipe Veterano |
# jul/11
· votar
Up!
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
cara,não é baratinho também não ein..hehe tem que ser tão bom quanto os famosos. GuilhermeMarsi é do nivel de qual amp famoso esse viralata? att
|
_Rickyhaalmeida Veterano |
# jul/11
· votar
Galera tenho cerca de 3 mil reais para gastar em: 1 Um amplificador para tocar em casa e de vez em quando em ensaios 2 Um set de pedais 3 Acessórios como strap-lock, uma correia nova e cabos
Quanto ao amplificador tava pensando naquele Viralata da Gato Preto Classic um Hand Made ou algum outro mas estou doido por esse mas não sei se da para ensaiar de vez em quando. e Quanto aos pedais tava pensando em pedais EFX Hand Made e um Cry Baby Dunlop
ah! toco rock de todos os estilos e de vez em quando em casa toco um blues mas só em casa nada de mais.
att.mfelipe
Cara, tô com as mesmas dúvidas. Vc já testou esse amp e esse pedais da EFX? Ouvi fala num amp "Nervoso"], esses amps são bons?
|
AndreMagoo Veterano |
# jul/11
· votar
mfelipe
Bom, parta dos seguintes valores: O preço do combo de 5w da Alien (1x12") tá saindo a 1150,00, o Rocket 18w (Combo 1x12") 1800,00 e o Rocket 30w (Combo 1x12") 2000,00.
Agora lá eles fazem várias modificações e personalizações nos amps, de acordo com a necessidade do cliente. Recomendo que vc faça um contato com o Ronaldo (o dono) pra ter uma idéia melhor do preço.
Faça o registro no fórum que lá tem uma lista melhor dos preços.
|
mfelipe Veterano |
# jul/11
· votar
_Rickyhaalmeida Cara esse amplificador nervoso parece ser bom mas nunca testei nem ele nem os EFX nem o Viralata.
AndreMagoo Então acho que vou ficar com o Viralata mesmo
|