Autor |
Mensagem |
joas souman Veterano |
# jul/11
E ai galera! Essa gravação eu fiz usando: Ibanez S-270("mogno", H-S-H) GuitarRig 3
Como eu ainda não sabia usar o reaper ou algo parecido fiz o com TAPE do guitarrig msm...rsrs
http://soundcloud.com/joassouza/fim-de-tarde-no-morro
|
joas souman Veterano |
# jul/11
· votar
Como foi gravado assim de uma vez só...peço desculpa pelos errinhos...
|
Paulo Heineken Veterano |
# jul/11
· votar
eu acho essa guitarra bem legal cara.. quanto tá mais ou menos ela?
|
joas souman Veterano |
# jul/11
· votar
Paulo Heineken Mano na verdade eu nem tenho mais ela...Mas imagino que menos de 2k você pega alguma dessa série S.
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
e ae cara,legal o timbre da guitarra podia te botado uma distorção tbm essa guitarra eh sua?
|
joas souman Veterano |
# jul/11
· votar
era minha...eu doei... =)
|
ogner Veterano
|
# jul/11
· votar
joas souman Mano na verdade eu nem tenho mais ela era minha...eu doei...
Que coisa, como assim???
Bacana, velho..Nada de novo na harmonia/impro , no final que da umas entortados boas, bem bacana!! Na vibe legal...ouvi em fones xexelentos, mas parece que o timbre ta beeemm bonito mesmo.....
Posta mais coisa ae??
Ta com qual guitarra agora??
|
joas souman Veterano |
# jul/11 · Editado por: joas souman
· votar
ogner Doei pra uma galera que não tem condições de ter uma guita para aprender... Agora eu estou com uma epiphone ultra.
=)
|
joas souman Veterano |
# jul/11
· votar
ogner A gravação com a outra... http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/263233/ essa talvez tenha um rebuscamento melhor nas frases... abraço
|
FenixBlade Veterano |
# jul/11
· votar
Muito legal o som, parabéns pela atitute! díficil ver algúem doar um quilo de alimento... agora uma guitarra, bonita atitude!
|
felipelfln Veterano |
# jul/11
· votar
joas souman
Vai la vr se eles ainda tão com a guitarra... É bem provavel de terem trocado ela num kit cachimbo + pedrinhas de Crack. De brinde vem umas gramas do Oxi... Tocar guitarra... Na comunidade só rola funk... Pra eles vale mais uma caixa pra fazer aquele batuque do que uma Ibanez S. E eu sei, morei muuuito tempo do lado do paraisópolis...
|
joas souman Veterano |
# jul/11
· votar
felipelfln Pode ter tido algum engano. O nome da música fim de tarde no morro se refere a um praia do lado da minha casa. E a instituição a qual eu doei não tem trabalho com a comunidade...rs
|
nvm95 Veterano |
# jul/11
· votar
po ta bem massa ._.
|
felipelfln Veterano |
# jul/11
· votar
joas souman
Eu tava falando de quem vc doou...
|