Autor |
Mensagem |
Insomniac_ Veterano |
# jul/11
Fala, galera do FCC! Continuando minha saga de solos do Dream Theater, resolvi gravar esse que eu considero o solo mais bonito de A Change Of Seasons. Houve um problema na edição do vídeo (Leia-se burrice minha), e cortou um lickzinho quase que essencial, hahaha. Perdoem por isso. Comentem \o/ Aqui vai o vídeo:
Coloquei também a versão sem cortes (hahahaha) do áudio no 4shared, pra quem quiser ouvir: http://www.4shared.com/audio/hXrHzcDC/Insomniac__-_A_Change_Of_Seaso.h tml?
Abçs.
|
Beelzeboss Veterano |
# jul/11
· votar
Muito foda ! Curti a execução, timbre e pegada. Preciso escutar mais DT, rs. Ta curtindo a guitar nova ?
abraço
|
Insomniac_ Veterano |
# jul/11
· votar
Beelzeboss Valeu, man! Ouça sim, DT é a melhor banda do universo! =P Pra cacete! Agora que me acostumei com a pegada dela é só alegria, hahaha. Abç
|
Juninho0110 Veterano |
# jul/11
· votar
Insomniac_ kra ficou mt foda yeah
|
Insomniac_ Veterano |
# jul/11
· votar
Juninho0110 Valeu, man! ;D
|
Frankie Veterano |
# jul/11
· votar
Como tu diz que quer ter a pegada igual a minha? A tua é melhor que a minha, puta que pariu! Vibratão lindo! Ficou lindo!
Les Paul é outra coisa, né? A propósito, tua guitarra é mais linda em vídeo do que foto. Deu até G.A.S. de comprar uma.
|
FRSouza Veterano |
# jul/11
· votar
Insomniac_ Daora, execução e pegada tao impecaveis..O timbre tb, ficou muito bom... E sobre a guita, oq me diz? quando for trocar to entre pegar uma dessa e uma super strato no nivel da cort-x11...Abraço..
|
tomcykman Veterano
|
# jul/11
· votar
Insomniac_
muito bom, cara! ótima pegada, execução, tudo. parabéns!
abç
|
ogner Veterano
|
# jul/11
· votar
Insomniac_
Porra!! Tocar com o solo no fundo NÃO é legal!!! ceceta!!!
Mas é MUITO bom esse solo, o seu ta redondinho!!
Se vc tivesse gravado som com o metronomo e essa pegada ja ficaria legal... Acho que no final deu uma zica...uma(s?) notinha!! Na verdade perto de 0:54 e so aparece por causa da guitarra de fundo, hehehe!!
|
Insomniac_ Veterano |
# jul/11
· votar
Frankie Hahaha, valeu cara! Mas teu vibrato é uma missão difícil, hehehe. Abçs
FRSouza Valeu, cara! Pô, eu sempre gostei muito de Superstrato, e não desisti da ideia, mas gostei muito mais da pegada da Les Paul, pra mim serviu melhor. Quando eu puder, pego uma Ibanez. Essa Lespa com os caps devidamente trocados é uma puta guitarra, numa boa! Timbreira danada e pegada muito boa, mas aí vai de você. Ideal é testar.
tomcykman Valeu \o/
ogner Auahuahauhuahauha, malz, mestre! Sempre me afobo e nem lembro de pegar BT, hehehe. Deu uma zicada mesmo, eu me enrolei ali no lick, hahahah Valeu por assistir! Abç
|
jonas.hetfield Veterano |
# jul/11 · Editado por: jonas.hetfield
· votar
Insomniac_ Velho parabéns, deu uma cagadinha no final mesmo, mas não estragou.
Pegada muito boa, timbre também, não tenho nenhuma ressalva a fazer.. Só digo para continuar com esses covers de DT, o Petrucci tem mto senso melódico, além da técnica.
Parabens, e como de costume, propagando de um cover meu rs http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/263918/
abraços!
|
jonas.hetfield Veterano |
# jul/11
· votar
Insomniac_ Aliás, se não achar BT do DT, pra nao gravar por cima, ou só com metronomo, indico esse site com umas midi's legais:
http://www.dreamtheater.net/media_midi.php?s=sfam
|
Insomniac_ Veterano |
# jul/11
· votar
jonas.hetfield Valeu por comentar e pelo link, man! Abç
|
buddy guy Veterano |
# jul/11
· votar
Insomniac_
Ae bichão,já tá "debulhando" a Lespa. Pegadão...heim? Abração.E segue gravando aí !!!
|
Insomniac_ Veterano |
# jul/11
· votar
buddy guy Valeu, Buddy! Abç
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/11
· votar
Insomniac_ Ficou mt bom kra, gostei do timbre da guita nova, parabéns.
|
Guitar Boy2 Veterano |
# jul/11
· votar
Ae cara! Muito massa velho! A execução e o timbre ficaram muito bons!! Parabéns pela guita nova ae velho!!! :D
abraço!
|
Insomniac_ Veterano |
# jul/11
· votar
brunoepronto Valeu, mestre!
Guitar Boy2 Hehehe, valeu! \o/
|
Pepe Le P Veterano |
# jul/11
· votar
Insomniac_ Curti bastante, embora tenha um corte na edição que ficou meio estranho. Tocar em cima da música original geralmente não fica o bicho, mas deu pra definir legal qual era o som da sua guitarra, então acho que não atrapalhou muito.
A pegada e a fluência estão muito boas. Tive a impressão de que você ficou menos confortável quando você foi a região mais aguda do braço, correto?
Abraço!
|
Drive30 Veterano |
# jul/11
· votar
Insomniac_
Muito bom cara, gostei do timbre. Parabens pela escolha da musica, muito bom gosto tambem.
|
MAIDENMANIACO2009 Veterano |
# jul/11
· votar
Insomniac_ Muito bom cara , parabéns! te mandei um recado , olha la!
abs
|
Insomniac_ Veterano |
# jul/11
· votar
Pepe Le P valeu,man! Ainda tenho um pouco de desconforto nas últimas casas sim, mas tô me habituando ;)
Drive30 Valeu! DT rox! \m/
MAIDENMANIACO2009 Valeu ;)
|