| Autor | 
Mensagem | 
Insomniac_ Veterano | 
 # jul/11 

Fala, galera do FCC! Continuando minha saga de solos do Dream Theater, resolvi gravar esse que eu considero o solo mais bonito de A Change Of Seasons. Houve um problema na edição do vídeo (Leia-se burrice minha), e cortou um lickzinho quase que essencial, hahaha. Perdoem por isso. Comentem \o/ Aqui vai o vídeo:

Coloquei também a versão sem cortes (hahahaha) do áudio no 4shared, pra quem quiser ouvir: http://www.4shared.com/audio/hXrHzcDC/Insomniac__-_A_Change_Of_Seaso.h tml?
  Abçs.

| 
Beelzeboss Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  Muito foda ! Curti a execução, timbre e pegada. Preciso escutar mais DT, rs. Ta curtindo a guitar nova ? 

abraço

| 
Insomniac_ Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  Beelzeboss Valeu, man!  Ouça sim, DT é a melhor banda do universo! =P Pra cacete! Agora que me acostumei com a pegada dela é só alegria, hahaha.  Abç

| 
Juninho0110 Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  Insomniac_ kra ficou mt foda yeah

| 
Insomniac_ Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  Juninho0110 Valeu, man! ;D

| 
Frankie Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  Como tu diz que quer ter a pegada igual a minha? A tua é melhor que a minha, puta que pariu! Vibratão lindo! Ficou lindo!
  Les Paul é outra coisa, né? A propósito, tua guitarra é mais linda em vídeo do que foto. Deu até G.A.S. de comprar uma.

| 
FRSouza Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  Insomniac_ Daora, execução e pegada tao impecaveis..O timbre tb, ficou muito bom... E sobre a guita, oq me diz? quando for trocar to entre pegar uma dessa e uma super strato no nivel da cort-x11...Abraço..

| 
tomcykman Veterano

| 
 # jul/11 
  · votar  
  Insomniac_
  muito bom, cara! ótima pegada, execução, tudo. parabéns!
  abç

| 
ogner Veterano

| 
 # jul/11 
  · votar  
  Insomniac_
  Porra!! Tocar com o solo no fundo NÃO é legal!!! ceceta!!!
  Mas é MUITO bom esse solo, o seu ta redondinho!!
  Se vc tivesse gravado som com o metronomo e essa pegada ja ficaria legal... Acho que no final deu uma zica...uma(s?) notinha!! Na verdade perto de 0:54 e so aparece por causa da guitarra de fundo, hehehe!!

| 
Insomniac_ Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  Frankie Hahaha, valeu cara! Mas teu vibrato é uma missão difícil, hehehe. Abçs
  FRSouza Valeu, cara! Pô, eu sempre gostei muito de Superstrato, e não desisti da ideia, mas gostei muito mais da pegada da Les Paul, pra mim serviu melhor. Quando eu puder, pego uma Ibanez. Essa Lespa com os caps devidamente trocados é uma puta guitarra, numa boa! Timbreira danada e pegada muito boa, mas aí vai de você. Ideal é testar.
  tomcykman Valeu \o/

ogner Auahuahauhuahauha, malz, mestre! Sempre me afobo e nem lembro de pegar BT, hehehe. Deu uma zicada mesmo, eu me enrolei ali no lick, hahahah Valeu por assistir! Abç

| 
jonas.hetfield Veterano | 
 # jul/11 · Editado por: jonas.hetfield 
  · votar  
  Insomniac_ Velho parabéns, deu uma cagadinha no final mesmo, mas não estragou.
  Pegada muito boa, timbre também, não tenho nenhuma ressalva a fazer.. Só digo para continuar com esses covers de DT, o Petrucci tem mto senso melódico, além da técnica.
  Parabens, e como de costume, propagando de um cover meu rs http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/263918/

abraços!

| 
jonas.hetfield Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  Insomniac_ Aliás, se não achar BT do DT, pra nao gravar por cima, ou só com metronomo, indico esse site com umas midi's legais:
  http://www.dreamtheater.net/media_midi.php?s=sfam

| 
Insomniac_ Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  jonas.hetfield Valeu por comentar e pelo link, man! Abç

| 
buddy guy Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  Insomniac_
  Ae bichão,já tá "debulhando" a Lespa. Pegadão...heim? Abração.E segue gravando aí !!!

| 
Insomniac_ Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  buddy guy Valeu, Buddy!  Abç

| 
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 | 
 # jul/11 
  · votar  
  Insomniac_ Ficou mt bom kra, gostei do timbre da guita nova, parabéns.

| 
Guitar Boy2 Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  Ae cara! Muito massa velho! A execução e o timbre ficaram muito bons!! Parabéns pela guita nova ae velho!!! :D
  abraço!

| 
Insomniac_ Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  brunoepronto Valeu, mestre!
  Guitar Boy2 Hehehe, valeu! \o/

| 
Pepe Le P Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  Insomniac_ Curti bastante, embora tenha um corte na edição que ficou meio estranho. Tocar em cima da música original geralmente não fica o bicho, mas deu pra definir legal qual era o som da sua guitarra, então acho que não atrapalhou muito.
  A pegada e a fluência estão muito boas. Tive a impressão de que você ficou menos confortável quando você foi a região mais aguda do braço, correto? 
  Abraço!

| 
Drive30 Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  Insomniac_
  Muito bom cara, gostei do timbre. Parabens pela escolha da musica, muito bom gosto tambem.

| 
MAIDENMANIACO2009 Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  Insomniac_ Muito bom cara , parabéns! te mandei um recado , olha la!
  abs

| 
Insomniac_ Veterano | 
 # jul/11 
  · votar  
  Pepe Le P valeu,man! Ainda tenho um pouco de desconforto nas últimas casas sim, mas tô me habituando ;)
  Drive30 Valeu! DT rox! \m/
  MAIDENMANIACO2009 Valeu ;)

|