Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# jul/11
Fala, galera! Depois de apanhar muito pro Win7, consegui algo legalzinho ( em termos de mixagem ).
Bom, a BT é um fusionzinho de leve, mas não sei tocar fusion, então, não espere um improviso desta laia. Nada como uma boa e velha pentatônica, rs.
Deixa o Fusion pro Greg Howe.
|
celotoledo Veterano |
# jul/11
· votar
Frankie
Caraca....ficou muito bom!! Mandou umas frases bem diferentes aí...
Gostei do timbre também, mas a pegada tá animal.
Parabéns!
|
Frankie Veterano |
# jul/11
· votar
celotoledo
Brigadão, meu velho! Vai desculpando qualquer erro de execução, quase 1 mês sem tocar... voltei tem uns 3~4 dias. Parei pra perceber que não sei quase nada do Metallica, sendo que é minha banda de Metal prediléta. Tá na hora de começar a tirar músicas, haha.
Valeu o comentário, meu velho! Abração!
|
celotoledo Veterano |
# jul/11
· votar
Frankie
Desculpar nada, toca essa porra direito!! hahahahaha...
Eu já tava preocupado com seu sumiço....tinha até mandado a polícia aí já!! hahahaha....
O nosso camarada Drive30 é vidrado em Metallica também, agravou até um video com a execução dos melhores solos...ficou animal.
Agora, tu podia me ensinar aquela frase entre 0:34 a 0:38, né?
|
Oijpedro Veterano |
# jul/11
· votar
Frankie Do caralho '-'
|
Frankie Veterano |
# jul/11
· votar
celotoledo
HAHA! O Drive30 é oldschool, haha! o/ Também vi o vídeo, ficou foda mesmo. E pô, eu tava sumido em relação a post, mas todo dia eu entrava no FCC, virou vício já!
E essa frase eu peguei do Zakk, no solo de Hellraiser \o/ Depois eu gravo ultra-mega-high slow motion pra ti.
Abraço! - Oijpedro
Brigado, meu caro! Abraço!
|
Beelzeboss Veterano |
# jul/11
· votar
Curti ! Ta com uma pegada ótima e timbre gostei também :D
Mandei minha gravação podre lá na jam do Viciado em Guaraná, rs !
abraço
|
Insomniac_ Veterano |
# jul/11
· votar
Frankie Retorno triunfal?! "Legalzinho"? Ficou muito foda! Pegada from hell, manolo!
|
Vinícius Braga Veterano |
# jul/11
· votar
Frankie
Ficou bom cara, parabéns!
Abração!!!
|
Frankie Veterano |
# jul/11
· votar
Beelzeboss
Brigadão, meu velho! É isso ai! Tem que meter as caras nas JAM's mesmo! \o Abraço! - Vinícius Braga
Valeu, cara! Abração! - Insomniac_
Que triunfal que nada, bem meia-boca, haha! Mas mesmo assim, brigadão pelo comentário, jovem aprendiz! ( digo, mundo les paulzeiro, haha. ) Depois a gente conversa no Messenger. Abç.
|
stroudcastle Veterano |
# jul/11
· votar
Curti! Timbre muito bom, pegada muito boa! Parabéns.
|
Frankie Veterano |
# jul/11
· votar
stroudcastle
Brigadão, meu caro! Valeu por comentar! Abraço!
|
ferbarper Veterano |
# jul/11 · Editado por: ferbarper
· votar
meu nome e Frankie mas pode me chama de Frankiestein da guitarra monstrin daqui a uns anos vai vira um monstrao!!! so n faz q nem os outros q ficaram famosos e sairam do forum abrçs
|
tomcykman Veterano
|
# jul/11
· votar
Frankie
muito bom, cara! pelo jeito vc já conseguiu lidar com o windows 7 né?
abç
|
Frankie Veterano |
# jul/11
· votar
ferbarper
Opa, brigadão cara! Mas monstrin? Não, não! Tenho que ralar demaaaais pra isso, coisa que não tenho feito ultimamente.
No mais, muito obrigado pelo comentário ( again ). Abração! - tomcykman
Cara, eu até "consegui", mas detestei a forma que me fez conseguir gravar isso. Já particionei meu HD, tô providenciando o XP de novo pra poder voltar as gravações com mais frequência e menas dor-de-cabeça. E muito obrigado por comentar, meu caro! Que bom que curtiu!
Abração!
|
Oijpedro Veterano |
# jul/11
· votar
Frankie Tu vai ficar famoso, bro!
|
jonas.hetfield Veterano |
# jul/11
· votar
Frankie Poxa cara, cada vez seu fraseado cresce mais , só que sem deixar de lado seu estilo e pegada. Que inveja dessas pessoas talentosas! rs
Parabéns e não deixe de tocar! sai do ps3 cacete.
Ah, e aproveitando, quem puder dá uma comentada no meu cover ridiculo kkk http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/263918/
abraços!
|
Frankie Veterano |
# jul/11
· votar
Oijpedro
Nem, cara! Nem disso tenho vontade, rs. Abraço! - jonas.hetfield
Brigadão, Jonas! Mas talentoso eu não sou, só sou persistente, rs. Do PS3? Ah, é! Esqueci de te contar... comprei o Xbox 360 Slim! Porra, mó viciado em Call of Duty Black Ops Online, mas vou deixar um pouco de lado sim, rs. Ah, comentei no seu tópico!
Brigadão pelo comentário e força! Abração!
|
linhares80 Veterano |
# jul/11 · Editado por: linhares80
· votar
Frankie
HAHA' Black Ops online e mtu foda veý! mas nem jogo tanto mais. ):
To quase no Prestige 2, vou voltar a jogar. (hehehe')
|
Frankie Veterano |
# jul/11
· votar
linhares80
Haha, tô no Prestige 1 ainda! Acho aquilo insignificante! Agora vou zerar logo Mafia II ( acabei de começar ) e partir pro Bad Company 2 (H)
|
linhares80 Veterano |
# jul/11 · Editado por: linhares80
· votar
edit
|
Frankie Veterano |
# jul/11
· votar
linhares80
(:
|
axleWs Veterano |
# jul/11
· votar
Frankie não deu pra ouvir direito pois aqui no trabalho o som é sofrível, mas o timbre me lembrou DEMAIS o do tio zakk.
me pareceu uma técnica bem legal hein sr moço
abraços
|
Frankie Veterano |
# jul/11
· votar
axleWs
Rapaz, nem acho que há tanta semelhança assim no timbre, mas enfim, legal que tenha "curtido". Brigado por comentar! Abraço!
|