Voodoo Child - Pedro Germer

    Autor Mensagem
    pedrope
    Veterano
    # jun/11


    Então pessoal, sou novo aqui no Cifra Club e gostaria de compartilhar um pequeno cover que fiz do Hendrix, Voodoo Child. Ocorreram algumas pequenas gafes durante a execução, mas nada que comprometa, afinal é uma jam sem compromisso. Aguardo críticas, e peço que me corrijam caso minhas postagens no fórum não estejam de acordo com as regras, pois não estou habituado.

    Obrigado, espero que curtam!

    http://www.youtube.com/watch?v=d086px7GG5o

    guizimm
    Veterano
    # jun/11
    · votar




    tomcykman
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    é rocha

    tomcykman
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: tomcykman
    · votar


    pedrope

    ficou irado! pena que ta fora de foco..

    erick_guitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    pedrope

    Bem vindo ao fórum meu amigo! pedrope

    Primeiro, o video ta um pouquinho embaçado, o audio é da camera ne? Se tivesse gravado em linha o audio e depois mixado com a imagem a qualidade seria melhor, talvez vc ja tenha conhecimento disso, se por acaso não tiver, aqui no fórum mesmo vc vai encontrar um material para aprender a fazer...

    Cara o solo ta bem bacana, vc tem muita pegada, bons vibratos estilo zakk hehe, gostei dos licks na pentas com bastante velocidade, curti o wah wah também. O timbre em algumas partes me agradava em outras não.

    Mas é isso ai, pelo jeito acaba de entrar para o fórum mais um monstrinho... haha!

    Abraço

    bluesmanjf
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: bluesmanjf
    · votar


    É ficou bem interessante cara. Parece que vc andou estudando akele ao vivo do Zakk e Slash hehe.

    Seguinte... so acho q faltaram 2 coisas:

    1) A imagem - a câmera deve ter ficado setada no macro.
    2) Uma backing track pra dar mais emoção ae heheh. Mas nada que atrapalhe.

    Ah.. seria interssante vc comentar o equipamento.
    Mas ta bom mesmo. Valeu!

    MadMansson
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    pedrope essa guitar sua e uma Ephiphone Lp 100 , Vintage ou Qual Modelo?

    pedrope
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    erick_guitar

    A câmera embaçada eu só me liguei assim que fui assistir o vídeo haha! E sim, realmente a qualidade poderia ter ficado melhor se gravado em linha e tal, mas é que este vídeo é fruto de um momento de pura espontaneidade, então nem cheguei a pensar muito na qualidade do vídeo em sí, só coloquei a câmera alí e toquei o pau. Mas espero nos próximos vídeos gravar com mais qualidade e etc, hehe

    bluesmanjf

    Eu sempre tive uma certa birra com backingtracks, as vezes me dá a impressão de que elas tornam a execução do guitarrista menos natural perante o som como um todo. Mas claro, coisa da minha cabeça, nunca realmente tentei pra ver se é isso mesmo, até por que comecei a me interessar em gravar videos muito recentemente. E sim, tenho muita influência Wyldiana haha. É algo que eu até gostaria de filtrar um pouco, pra não virar uma cópia do Zakk.

    MadMansson

    Essa guita aí é uma Epiphone LP Standard, e usei um amp Meteoro Nitrous Gs210 e um Wah Wah Crybaby Classic, e pra dar o timbre característico deixei o wah ligado posicionado completamente "pra frente", pra tentar simular uma espécie de strato hahaha.

    Muito obrigado a todos, em breve pretendo postar mais vídeos e continuo aguardando mais críticas!

    Grow08
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    e ai mano, curti teu som aii :D bom timbre, boa pegada, lembrando bastante mesmo o zakk, hehehe, ta de parabéns man!
    como já falaram ai em cima, só faltou o foco da camera, uma backing track e se der da proxima vez grava em linha tb pra ficar sucesso!!
    obs: sei bem como é isso de ligar a camera e mandar ver sem se preocupar se vai ta com foco, sem foco e sem pensar mt na qualidade do vídeo :P fazia isso a um tempo atrás, ai mudei de equipamento ai to fznd td com uma qualidade melhor agora :D, se der, passa lá no meu tópico pra da uma opinada no meu vídeo, valeu!? abraço!
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/263656/

    rocknroll1234
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    eh,você podia tocar igual ao Jimi Hendrix,só digo que você foi bem porque Jimi Hendrix é um mestre.

    você foi bem,só não superou o mestre.

    Oijpedro
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    pedrope
    Tá Muito foda, veio.
    vc improvisou ou pegou outra versão ?

    pedrope
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Cara, improvisei. Só me fundamentei na base da musica, o resto só viajei.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Voodoo Child - Pedro Germer