Ajuda com uma strato

    Autor Mensagem
    Lucasjld
    Veterano
    # jun/11


    Um camarada meu está vendendo a sua guitarra, uma strato feita por luthier, madeira importada dos EUA, HH, Alnico V Humbuckers, tarraxas wilkinson, estilo a Fender Strato Blacktop. Só de tocar um pouco nela percebe-se que é muito superior a uma Squier, Shelter, Yamaha e outras milhares de Stratos por aí.

    Ele disse que vale entre R$1000 e 1200. A guitarra ta nova, literalmente. Ele não curtiu a pegada da strato, sempre quis ter de onda e tal.

    Eu sei que por uns R$1500 se pega uma Fender Strato Mex usada, mas algumas guitarras feitas cuidadosamente se saem melhor que as "de nome".

    Vocês acham que vale isso?

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor:

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Sugestão:

    Tópico pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    marcoguitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Cara acredito que se ela feita por um bom luthier pode ser equivalente a uma MIM ou superior (vai depender da qualidade da madeira e do conhecimento do luthier)

    Mas uma boa guitarra feita por um bom luthier com madeira de qualidade acredito eu valer bem mais 1000 reais (não estou dizendo que vale ou não).
    O ideal era você entrar em contato com esse luthier que a fez e tirar algumas dúvida como a procedência da madeira.

    posta umas fotos que é mais fácil para o pessoal te ajudar

    renatocaster
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    Lucasjld

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/263696/relacionados.html

    Tópico pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Valeu!

    Marcosrcf
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Lucasjld

    Eu iria na Fender, justamente pelo "nome", se mais pra frente você precisar vender, a Fender provavelmente terá um maior valor de revenda.

    Se você não tiver intenção de vender nunca (ninguém sabe o amanhã), vai pelo som.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com uma strato