Autor |
Mensagem |
Grow08 Veterano |
# jun/11
E ai galera, tudo beleza? Bem, gravei o solo dessa musica com a pedaleira ligada via usb no computador, gravei o audio pelo programa Garage Band e editei o audio com o vídeo (pra ficar sincronizado) pelo iMovie. A pedaleira é uma Pod HD500 e eu simulei um Marshall JCM800. Gostei bastante do timbre, as simulações dessa HD500 são realmente muito parecidas com o som dos amps originais. A guitarra é uma Epiphone Les Paul Standard. Críticas construtivas são sempre bem vindas e espero que vocês curtam o som ai! Abraço e muita música!!
|
Grow08 Veterano |
# jun/11
· votar
E ai galera, nenhuma crítica não? :s
|
Ikaruz Veterano |
# jun/11
· votar
O que você toca em 0:32 não está muito igual... De resto está perfeita.
É uma epiphone?
|
Grow08 Veterano |
# jun/11 · Editado por: Grow08
· votar
Ikaruz Valeu man. hehe, concordo.. nao está igual apesar de ser um cover, foi uma forma de diferenciar um pouco o solo, deixando "minha marca" entende? mesmo assim mt obrigado!! é sim, epiphone les paul standard. abraço
|
-King Veterano |
# jun/11
· votar
Grow08 Achei muito legal cara, parabéns.
|
Grow08 Veterano |
# jun/11
· votar
-King opa, obrigado man!!
|
RickBlues Veterano |
# jun/11
· votar
Tá muito bom cara, tenta conseguir um slide e grava aquela parte que para 47s+
|
Grow08 Veterano |
# jul/11
· votar
RickBlues Valeu man!! hehehe, vou sim!! e da próxima vez eu gravo a musica toda! abraço!!
|
Beelzeboss Veterano |
# jul/11
· votar
Gostei, só acho que aqueles slides que tu fez não encaixou legal, coisa de gosto isso rs. De resto ta tudo legal, parabéns.
abraço
|
Insomniac_ Veterano |
# jul/11
· votar
Grow08 Pod HD é o que há! Sonzeira do cacete que essa série tem! Curti muito o solo e o timbre!
|
Grow08 Veterano |
# jul/11
· votar
Beelzeboss Valeu man!! obrigado mesmo! hehehe, gosto não se discute :P abraço!
Insomniac_ hehehe, é o que há mesmo! mt boa essa linha da pod, to pegando ela direito, pq eu comprei ela faz 1 semana e meia, ai n tá do meu jeito não hehehe. Valeu man!! abraço!
|