[Gravação] Amplitube 3 + Windows Seven = ?

    Autor Mensagem
    Frankie
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Frankie


    Bom, há um tempo eu coloquei o Win7 no meu PC e confesso, é uma merda. Digo, tratando-se de áudio, é o pior SO que já vi.

    Gravei um improviso na BT da competição do Gottardo pra testar e...

    ... Mil vezes meu XP. A qualidade de áudio fica um pouco ruim e o pior, não dá pra tocar e ouvir música no Media Player ao mesmo tempo, o que me irrita demais. Eu vivia fazendo isso.

    Bom, tá aí a experiência desgradável:
    : Big fuckin' shit :
    -
    Desculpem uma caída na qualidade de gravação, desregulagem de volume ( o Win 7 me engana muito lá no Reaper ) e principalmente, os erros de execução. Devo ter umas 3~4 semanas sem tocar.

    Abraços!
    P.S.: Guitarra desregulada, relevem.

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    Frankie


    a guitarra ficou só na esquerda mas, o que deu para ouvir ficou muito bacana ah umas semas atrás tbm gravei sobre essa BT é muito boa!


    Também uso o 7 o meu é ultimate realmente o xp é superior na questão de gravação! mas, é questão de costume mesmo, eu até já me acostumei as limitações dele! =D


    Peace!!

    celotoledo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Tá sumidão bahiano!!! A mulherada não te larga...hahahahahha

    Cara ficou tudo do lado esquerdo a guitarra.....precisa acertar o pan.

    O timbre ficou fraco e com volume baixo. A fritação ficou no padrão.

    Abração.

    Heil
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    olha, sinceramente, ouvi umas outras duas gravações suas anteriores e a 'má qualidade' não parece vir do SO. Na moral.

    Aliás, o seven pode até ser chato em questão de compatibilidade com os vsts e tal, mas num prejudica em nada a qualidade da gravação...

    Das três, uma: ou o problema tá na placa de som, ou tá na má regulagem... ou tá naquela peça quase insignificante que segura a palheta.

    Frankie
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Arimoxinga

    Ai é que tá. Botei os PAN tudo no centro, nem mexi nisso! Tudo padrão. Eu já desisti disso. Ou paro de usar VST, ou dou um jeito de colocar o XP de novo. ( não queria recorrer a isso ).
    No mais, valeuzão por escutar!

    Abraço!
    -
    celotoledo

    Que nada! IRAIRIARIA!
    Como disse acima, deixei tudo centro. Nem entendi o que aconteceu .-. / Muito tosco isso.
    Valeuzão por comentar, abraço!
    -
    Heil

    Se a má qualidade não vinher do SO, não sei de onde vem. Os VST's são os mesmos, a placa de som é a mesma, a timbragem é a mesma ( que uso no amp3 ) e o GDI é o mesmo.
    Ou a placa de som deu defeito nesse meio tempo, ou o SO que fudeu meu som.

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Frankie


    cara uma dica cria uma outra partição só para o XP e deixa os vst instalados nele.

    Eu iria fazer isso porém resolvi meus problemas com o 7.

    Peace!!

    bluesmanjf
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: bluesmanjf
    · votar


    Frankie,
    vc deve ta com algum problema de driver ae.. so pode! La em casa e to de windows sete na versao 64 bits e consigo gravar e rodar TODOS os plugins q eu usava antes(win xp, vista..), numa boa.

    Eu não tive problemas de compatibilidade.
    Alias minto. A placa mãe q eu tava antes, dava um lag qdo eu usei o driver que veio no cd e nao o que o windows instalou.

    Dai, retirei e usei o que veio com o Windows e ficou numa boa.
    Mas hj em dia to usando a pedaleira como interface, dai, rola numa boa.

    Frankie
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Arimoxinga

    Eu tava justamente pensando nessa possibilidade. Porém, não sei repartir no Win7. Vou procurar tutorias. Ou você acha melhor baixar programa especificamente pra isso?
    Tenho medo de corromper algo, já que nunca fiz isso antes.
    -
    bluesmanjf

    Talvez! O meu não é o Ultimate e muito menos 64bit, rs.
    No futuro, formatarei o PC e colocarei 64bit, rs.

    bluesmanjf
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ih cara.. eu particularmente so particionaria se fosse formatar.

    Tem alguns softwares por ae que permitem particinar já com algum sistema instalado, mas eu tenho uma experiência meio traumática com isso(mas de muito tempo atrás.. d repente hj em dia ta melhor).

    Hum... entao se vc usa essas versões tipo starter, basic... d repente pode até ser que ela te limite de alguma forma.

    Mas tenta ver se acha outros drivers e experiementa ae.

    Frankie
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    bluesmanjf

    Tu consegue abrir algum standalone ( Amplitube 3, Guitar Rig 4, etc. ) e abrir o Windows Media Player ao mesmo tempo? Saindo som simultaneo nos dois?

    Se sim, vou ver se arranjo o Ultimate. Se não, o jeito é voltar pro XP.

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    Frankie

    nem um windows 7 (que eu saiba) abre vst e faz funcionar outra fonte de audio, por que ele é muito burro e não sabe dividir as capacidades da maquina ;D


    no proprio win7 tem uma ferramenta para particionar! fiz isso semana passada(juntei partições)! para rodar o xp tu vai precisar de um espaço de uns 10gb
    tem varios tutorias na net é muito simples de fazer.


    Peace!

    AndersonMatos
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    nem um windows 7 (que eu saiba) abre vst e faz funcionar outra fonte de audio, por que ele é muito burro e não sabe dividir as capacidades da maquina ;D
    Ufaa!Ainda bem que eu uso o Windows 95!!!

    Frankie
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Arimoxinga

    Então irei particionar e botar uns 50GB pro meu XP. Aí já deixo tudo que é de "guitarra" lá.
    Farei isso ainda essa semana. Valeu a dica, jovem!

    Abraço!

    AndersonMatos
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Frankie
    Te recomendo:


    bluesmanjf
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    "bluesmanjf

    Tu consegue abrir algum standalone ( Amplitube 3, Guitar Rig 4, etc. ) e abrir o Windows Media Player ao mesmo tempo? Saindo som simultaneo nos dois?"

    Cara, sinceramente eu não fiz esse teste la, pq desde o vista, eu nao uso o amplitube pra tocar ao vivo.
    Digo... eu sempre gravava a trilha e depois escutava como ficava.

    Vou ver se faço um teste lá e te aviso. Mas eu lembro q isso lá em casa nao funcionava no xp, a menos q eu usasse akeles driver Audio.

    Frankie
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    bluesmanjf

    Ah, no XP funfa! Mas já decidi! Vou repartir o HD mesmo \o/

    Jube
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Putz, eu to com um win7 aqui, mas to adiando a um bom tempo a instalação dele justamente pelo trabalho que eu acho que vou ter para reconfigurar o asio, guitar rig, sonar, amplitube, etc, etc.

    Frankie
    Você mandou muito bem, mas devo concordar com o celotoledo, ficou bem baixo e tudo do lado esquerdo, já de resto para mim ta muito bom.

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Frankie

    Windows 7 pra mim é mil vezes MELHOR que qualquer outro.

    Olha uma gravação que fiz com 5 minutos de Reaper

    http://www.4shared.com/audio/aFTqPzNr/Nogueira_-_Hendrixtyle.html?

    Win 7 Ultimate 64bits.

    Frankie
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Jube

    Brigado, cara! Sim, ficou tudo do lado esquerdo e bem baixo... mas só percebi isso quando eu ouvi num PC com XP.
    Usando meu Seven, não consegui notar isso. Coisa estranha! Ficou Mono a gravação.

    Pretendo botar o XP rapidamente e voltar as minhas gravações, ainda mais agora que vou voltar pro estúdio com minha banda ;s

    Abraço!

    tomcykman
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Frankie

    realmente, a mix ficou estranha e a guitarra foi pra esquerda.. mas eu tenho windows 7 e funciona direitinho aqui, tenta fazer o que o Arimoxinga falou mesmo.

    abç

    Frankie
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    tomcykman

    Farei sim \o/
    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Gravação] Amplitube 3 + Windows Seven = ?