Autor |
Mensagem |
msp1909 Veterano |
# jun/11
E ai galera! Gravei a intro dessa musica. Ele tbm toca ela antes da Rubina, no DVD Live in San Francisco e antes da Ten Words, no DVD Satriani Live. Sei que errei umas vezes, mas espero que gostem
PS.: O delay ficou horrível... Acho que a placa de som nao tava aguentando do delay da pedaleira, ai tive de fazer ele manualmente no programinha....
|
WilliamFerreira Veterano |
# jun/11
· votar
Esse Som é realmente lindo né cara? Satriani é um dos músicos que fazem da guitarra um ser vivo. Muito Legal cara, Parabéns!
Inté!
|
GTotti Veterano |
# jun/11
· votar
Nem sabia que isso era música dele :D eu achando que ele tinha "improvisado" na hora antes da Rubina! :P
tava ouvindo aqui a original! vc tocou a a "versão" da intro da rubina ne? com aquelas paradinhas! acho que é mais legal doque a intro original dessa turkey!
ta engasdada umas partezinhas! mas no geral ta legal! o "fácil" dessa intro é que mantem um padrão sempre igual! mas eu sempre deixo escapar algo tb :P
|
Thi_Lennon Veterano |
# jun/11
· votar
msp1909
curti bastante a execução, tocou legal, so o timbre que deixou a desejar um pouco, achei o som muito limpo e sem vida.
uma vez eu estava tentando um timbre parecido com esse e fiz uma gravação dessa intro tb, que no meu caso a execução foi porca pq toquei devagar pois nao tinha treinado mto ela ainda, mas o timbre ficou bacana, ouve ai
http://www.4shared.com/audio/AiAalGH-/tenn.html
|
Bat Barakah Veterano |
# jun/11
· votar
Esse Som é realmente lindo né cara? Satriani é um dos músicos que fazem da guitarra um ser vivo [2] *_*
Ficou legal, parabéns! :)
|
Gabriel Landim Veterano |
# jun/11
· votar
msp1909 Parabéns cara, tocou bem... Esse som dele é fantástico, já ouviu a música inteira mesmo (não a Rubina, a Turkey Man)?
|
msp1909 Veterano |
# jun/11
· votar
WilliamFerreira
Nossa cara, muito lindo mesmo! É, ele canta sem usar a voz!! Muito obrigado!! =]
Abçs
GTotti
É dele sim, mas realmente é menos conhecida. É do album Aditional Creation, que é um extra do Engines of Creation.
Tbm acho mais bonita... Diretão fica estranho, e alem de que eu preciso de um tempinho pra respirar! kkkk
Pois é... mas to planejando gravar outra, melhorando o timbre e os erros! Muito obrigado!
Abçs
Thi_Lennon
Muito o obrigado cara! Valeu as dicas.
Eu ouvi e gostei muito do timbre, apesar de como vc falou a execução nao estar lá grandes coisas. Vou tentar gravar outra com um timbre melhor e sem erros!
Abçs
Bat Barakah
Valeu cara!! Foda d+ esse som ^^
Abçs
Gabriel Landim
Já sim, apesar de nao curtir muito. Mas o Satriani nao consegue fazer nada ruim kkkk Valeu d++ =]
Abçs
|
Vinícius Braga Veterano |
# jun/11
· votar
msp1909
Ficou muito bom cara! Parabéns!
Abraços!!!
|
msp1909 Veterano |
# jun/11
· votar