Autor |
Mensagem |
diego gr Veterano |
# jun/11 · Editado por: diego gr
Alguém conhece o som desse cara? Descobri essa semana e to ouvindo muito! Uma mistura de Blues e Fusion. O cara toca demais.
|
rpareja Veterano |
# jun/11
· votar
só conhecia dos vídeos com o kotzen! toca muito mesmo!
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/11 · Editado por: TG Aoshi
· votar
Considero o Char, junto com o Kazumi Watanabe um dos maiores guitarristas japoneses. Puta músico, é criminoso que seja praticamente um desconhecido por aqui.
Falando nesse video com o Kotzen, é de um programa dele, onde ele chama guitarristas pra conversar e fazer jams bem descontraídas. Não sei ainda está no ar, mas pra citar alguns nomes ocidentais que já passaram por lá, além do Kotzen, tem o Steve Lukather (que parece ser um puta amigão do Char), o Marty Friedman (que praticamente já é japonês... =p), o Steve Salas e o Jake Shimabukuro.
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/11
· votar
Aliás, os programas que eu consegui assistir são muito bons!
|
diego gr Veterano |
# jun/11
· votar
Parece que só tem esses episódios no Youtube. Tem um episódio com o Hotei também, mas como é em japonês não entendi nada. Só a jam mesmo que fala a linguagem universal hehehe
Procurei pelo site oficial do Char, mas até no Google é difícil de achar o cara. Aqui no RS tem um festival de blues todo novembro. Se conseguissem trazer o Char pra cá seria muito foda.
E só pra constar... Kotzen, como sempre, sendo mala pra caralho nos vídeos. Tem alguma coisa estranha naquele cara, embora eu goste da música. Uma antipatia, sei lá...
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/11
· votar
Esse com o Hotei eu queria assistir! Falando neles, tem uns vídeos dos dois com o Brian Setzer que também é muito bom!
heheh! Só foi mancada a comparação! =p Com quase 40 anos de carreira, ele tem muito mais personalidade que a imagem de uma mera "cópia" (infelizmente passada por uma minoria dos guitarristas japas conhecidos por aqui...)
|
diego gr Veterano |
# jun/11
· votar
último up
|
buddy guy Veterano |
# jun/11
· votar
diego gr
Pelo visto,além do cara ser bom naquilo que faz,ele ainda é multi instrumentista !! Pois se não me engano,no primeiro video,é ele quem faz o piano,a batera,a guitarra e o baixo !! Pegada,feeling e swing,não faltam pra ele !!
|
diego gr Veterano |
# jun/11
· votar
Sim, multi-instrumentista. Nesse vídeo mostra a gravação do disco Sacred Hills. Pena que é em japonês e eu não entendo nada, esse vídeo é muito bom. Aliás, quem quiser saber onde tem discos do Char, me manda MP
|
buddy guy Veterano |
# jun/11
· votar
diego gr
Sim, multi-instrumentista. Nesse vídeo mostra a gravação do disco Sacred Hills. Pena que é em japonês e eu não entendo nada, esse vídeo é muito bom. Aliás, quem quiser saber onde tem discos do Char, me manda MP
Foda,talento é para quem tem !!!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/11
· votar
Caralho! Que foda! Swingada muito foda!
Tinha que ser japonês mesmo.
|
leandroantonioli Veterano |
# jun/11
· votar
Essa música Water Business matou a pau mesmo. Muito massa.
|
diego gr Veterano |
# jul/11
· votar
PQP achei um vídeo que acho merecer o up do tópico
preste atenção no solo aos 5:30, esse tiozinho é foda hahahaa
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/11
· votar
diego gr Muito bom, mesmo!
PQP achei um vídeo que acho merecer o up do tópico huahu! Tem uns 300 vídeos dele que merecem um up no tópico! =p
|