Diferença entres as versões

    Autor Mensagem
    pepomello
    Veterano
    # jun/11


    Este tópico não muito apropriado para essa sessão, mas a minha descoberta me deixou muito encucado.
    Como muito de vocês eu sou um grande fã de Sweet Child O' Mine. E nessa noite, percebi que há diferença na música e na guitarra do Slash entre o Vídeo Oficial e a faixa do disco.
    Observem cá meu amigos:

    A versão do vídeo Oficial : http://www.youtube.com/watch?v=P-AYAv0IoWI

    A faixa original do disco: http://www.youtube.com/watch?v=7ISz6BhrDXk

    Agora as diferenças, eu notei duas:

    1ª- Notem que na versão vídeo o Slash está tocando o solo clássico, e bem nos 49 segundos do vídeo o solo clássico é "interrompido" pela voz cantada de Axl. Já na versão do disco antes de Axl cantar Slash faz um solo diferente, uma finalização do solo clássico que não aparece nos vídeo, isto ocorre nos 42 segundos da versão disco.

    2ª- A diferença mais assustadora, ela ocorre depois do segundo refrão, na versão vídeo Axl termina de cantar o refrão duas vezes, e lá pelos 2:36 ocorre uma pausa da voz dele e aí ele volta a repetir o refrão diversas vez e depois aparece o solo final.
    Já na versão do disco, no segundo refrão, ele repete o refrão duas vezes normalmente, porém ocorre a mesma pausa citada acima aos 2:30, mas agora Slash aparece tocando um solo semelhante ao do 1º refrão e aí seguem-se as repetições do refrão por Axl Rose, e depois vem o solo final.

    Espero que tenham gostado, desculpem-me qualquer coisa...

    Spect
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ok, mas... qual o objetivo do tópico?

    Versões diferentes de releases de estúdio, versão para rádio, versão para video-clipe e etc não são nenhuma novidade, cara.

    Vagabond
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    pepomello
    tem várias músicas assim... eu acho

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Diferença entres as versões