Férias means Gravações! Vídeo mostrando minha imprecisão e falta de bom senso guitarrísticos.

Autor Mensagem
B.Frusciante
Veterano
# jun/11





Como é que tão as coisas por aqui pessoal? Fui abduzido pela engenharia ¬¬

SpectrosGuitarman
Veterano
# jun/11
· votar


B.Frusciante
é meu amigo, ser abduzido pela engenharia é uma merda MAS eu tenho fé que um dia acaba, me disseram que existe vida após a engenharia. Falta pouco...
as coisas por aqui estao na mesma, se vc quiser seu tópico cheio de comentários escreva "meteoro fodao e marshall lixo" agora se quiser coments nas suas gravações, espere sentado, como sempre....

vamo la:
Bela AM Standard, é desse ano? Se sim, tenho uma identica, rs

Achei a gravação meio distante. MAs despejou uma bela biblioteca de licks que casaram perfeitamente ta de parabens, pra quem ta fazendo engenharia e a vontade de pegar na guitarra muitas vezes fica só na vontade mesmo... ta perfeito
Ja Mary had a little lamb ta perfeita. Talvez a forma que foi gravado matou um pouco da sua pegada, mas ta lindo cara. Parabens!

SpectrosGuitarman
Veterano
# jun/11
· votar


e sem querer fazer propaganda mas ja fazendo, avalia pra mim ae por favor
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/262687/

B.Frusciante
Veterano
# jun/11
· votar


Bela AM Standard, é desse ano? Se sim, tenho uma identica, rs
SpectrosGuitarman


É de 2008 amigo!

Mas deve ser o mesmo modelo sim, não tenho acompanhado as 'tendências' mas não lembro de ter visto que a fender lançou outra am. std.

Abraço e valeu pelo comentário !

rafael_cpu
Veterano
# jun/11
· votar


B.Frusciante

Cara, show. Gostei muito.
Timbre, pegada e execução legais.

Quanto à gravação, como bem disse o Spectros, parece que ficou distante realmente e isso pode ter retirado um pouquinho da nossa percepção de sua pegada bem como da claridade das notas e do timbre.
De resto está show!
Parabéns!

T+

tomcykman
Veterano
# jun/11
· votar


B.Frusciante

bem legal! bem strateiro heheh curti os licks bastante.

abç

ogner
Veterano
# jun/11
· votar


B.Frusciante

Welcome back brou. Só vi uma parte da Hideaway, e ta show!!

Preocupa não que strateiro que é strateiro é igual a andar de bicicleta, nao esquece não...hehehe!! Ficou bem bacana!!!!
Microfonou seu Horse??

Abção!

MMI
Veterano
# jun/11
· votar


B.Frusciante

Até que não enferrujou com os estudos... Parabéns, bem legal.

B.Frusciante
Veterano
# jun/11
· votar


rafael_cpu
Massa que você gostou.
Tentei gravar de uma forma menos mal agora:


Ainda foi Guitarra -> PC, só que entre eles eu coloquei meu sistema de som pra ajustar as impedâncias e poder mexer no volume/chave de seleção sem estalar ou chiar.


tomcykman
Valeu :)


ogner
Hauhauhau, pior que é verdade. Resido em outra cidade para estudos e lá só tem um violãozinho de nylon da Memphis, mas mesmo assim quando eu chego aqui em casa eu não sinto tanto desconforto ou falta de prática.

Microfonar meu horse? Nossa, há tempo que eu o vendi já, haha xD. Essa gravina foi feita ligando a guitarra no computador direto mesmo. Hoje em dia só tenho a guitarra de equipo. :X

Bons tempos do meu horse quando não tinha ninguém em casa e eu levava o amp pra fora tocando com o volume no talo =]

MMI
Espero que não seja sinal de que pior não dá pra ficar! hehehe

abraços

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar


B.Frusciante
E aí, mano!!! Tá sumidão mesmo... hehehehe... cara, sonzera strato total!!! Curti muito o som, e a execução tem um "gatos" em alguns tempos, mas normal, acontece. Bela sonzeira, cara!!! Abç

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar


Essa entradinha do Somthing, é foda de acertar... hehehe...

makumbator
Moderador
# jun/11
· votar


B.Frusciante

Renasceu das cinzas! heheh! Você estava meio sumido!


Assisti aos 3 vídeos presentes no tópico. Gostei bastante(e conheço bastante as duas últimas). A execução ficou muito musical(meu destaque vai para a do SRV) e vc conseguiu um timbre muito natural do instrumento, tanto no solo quanto bases. É um som característico de strato, que é ao mesmo tempo simples(pois não tem requer firulas e penduricalhos modernosos) e lindo, mas ao mesmo tempo difícil de se obter.

Parabéns!





Microfonar meu horse? Nossa, há tempo que eu o vendi já, haha xD. Essa gravina foi feita ligando a guitarra no computador direto mesmo. Hoje em dia só tenho a guitarra de equipo. :X


Hhshsahsa! Enganou o ogner!

:)

MMI
Veterano
# jun/11
· votar


B.Frusciante

Muito pelo contrário. Eu ás vezes tenho que passar um tempo longe das minhas guitarras e quando pego olho para elas e me pergunto: "como é que era isso mesmo?". hahahahaha

ogner
Veterano
# jun/11
· votar


B.Frusciante
Bons tempos do meu horse quando não tinha ninguém em casa e eu levava o amp pra fora tocando com o volume no talo =]

Tb estou me adaptando a um novo ambiente, e não esta legal!! ahuhuh..

makumbator
Microfonar meu horse? Nossa, há tempo que eu o vendi já, haha xD. Essa gravina foi feita ligando a guitarra no computador direto mesmo. Hoje em dia só tenho a guitarra de equipo. :X


Hhshsahsa! Enganou o ogner!

:)


Hahuehua...Se ele tivesse dito que tinha microfonado eu teria acreditado!!!

ahuehuahue!!!

Abços

B.Frusciante
Veterano
# jun/11
· votar


Will Bejar
Tenho esse problema de dá uns pulos nas batidas(isso que você quis dizer com os 'gatos'?), acho que se treinar com um metrônomo ajuda.

makumbator
Valeu velho, é engraçado pois quando você não se preocupa muito com o timbre ele fica melhor que o normal, dá raiva hahaha


MMI
Sei, acontece as vezes comigo também.
Estranho é quando você tá lá tocando normal aí de repente toca uma coisa que não tinha tocado a muuito tempo, e ainda se lembra. Bizarro.


ogner
Faz tanto tempo que não vou num estúdio nem uso um amplificador que nem lembro mais como é tocar guitarra desse jeito, sem fone. Tristeza viu ^^


Mas vai aí mais um vídeo, que enquanto a pessoa pode a pessoa tem que fazer mesmo, porque se deixar pra depois, esse 'depois' pode ser 1 dia ou 1 ano ¬¬



Versãozinha do Clapton da música que SRV toca que não é dele, e provavelmente nem do cara de que eu acho que é.

B.Frusciante
Veterano
# jun/11
· votar


Nesse momento eu tinha perdido minha única palheta improvisada de um CD, aí foi no dedo mesmo.

B.Frusciante
Veterano
# jun/11 · Editado por: B.Frusciante
· votar


Não tem nada de errado em 0:46 =) vá para um otorrinolaringologista*

hahaha


*(editado)

B.Frusciante
Veterano
# jun/11
· votar


Jájá acho que sai um Pride and Joy

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar


B.Frusciante
Tenho esse problema de dá uns pulos nas batidas(isso que você quis dizer com os 'gatos'?), acho que se treinar com um metrônomo ajuda.
OUtra maneira é tocando com banda... aí vc tem que entrar no ritmo mesmo e se policiar muito junto com a galera da banda!!!
Mas é só isso, achei muito bons os sons mesmo, cara... isso é só um detalhezinho, mas que acho que é fácil de solucionar!!!

B.Frusciante
Veterano
# jun/11
· votar


Will Bejar
Verdade, e como gostaria de tocar numa banda agora. Quem sabe... hmm


^^


Como disse antes,


B.Frusciante
Veterano
# jun/11
· votar


Mais um aí:



Floydniaco
Veterano
# jun/11
· votar


B.Frusciante

Putz cara , show de bola ! ! !

Esses tempos o forum ta cheio de strateiross rsrs

Teu timbre ta beeeeeem gostoso ! Tu tem uma boa pegada para o blues ! !


Vou te add. lá no YouTube , da uma conferida nos meus vídeos , vi todos os seus aqui .... show de bola ! !

B.Frusciante
Veterano
# jun/11
· votar


Floydniaco

Haha, stratocaster é o único modelo de guitarra que tenho tocado nos últimos anos, a rotina acaba facilitando o timbre específico e talvez a pegada também.


Muito bons mesmo teus vídeos velho, puts! passei a noite vendo alguns ontem, serião, muito bom =)

renatocaster
Moderador
# jun/11
· votar


SpectrosGuitarman

é meu amigo, ser abduzido pela engenharia é uma merda MAS eu tenho fé que um dia acaba, me disseram que existe vida após a engenharia

Sério? Promete que isso é verdade?

Falta pouco...

Sorte sua...Pra mim falta muito, hehehe!

B.Frusciante

Excelente vídeo, excelente música, excelente guitarra e excelente guitarrista. Muito maneiro!

Abs

B.Frusciante
Veterano
# jun/11
· votar


renatocaster
Obrigado

B.Frusciante
Veterano
# jun/11
· votar


Up ^^

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar


Tava conferindo os últimos vídeos, parabéns, cara... muito bom!!!

B.Frusciante
Veterano
# jun/11
· votar


Acho que amanhã vai rolar Texas Flood e Little Wing =)

Depois faço umas coisas mais diferentes.

B.Frusciante
Veterano
# jun/11
· votar


Stevie Ray Vaughan
Mary Had a Little Lamb:


Pride and Joy:



Freddie King
Hideaway:



The Beatles
Something:


I Want You:


Eric Clapton
The Sky Is Crying(versão):


B.Frusciante
Veterano
# jun/11
· votar


forever alone ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Férias means Gravações! Vídeo mostrando minha imprecisão e falta de bom senso guitarrísticos.