Autor |
Mensagem |
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11 · Editado por: Arimoxinga
Bom pessoal essa é uma música de guerra que o Dimebag Darrell Fez para o time de hóquei Dallas stars Procurei no youtube algum cover não tem, aqui menos ainda! vidrei nos riffs e energia da música que na verdade são duas músicas que o dime fez cowboys from hell & Get Outta My Life(essa aqui é da banda Rebel Meets Rebel)
Tirei de ouvido tem algumas passagens um pouco erradas ainda, e como não existe BT tive que tocar sobre a música original.
Equip:
Guitarra -------- Memphis mG230 Pedaleira ------ Zoom G1x Vst -------------- Amplitube 3, Recabinet 2.1 DAW ----------- Reaper
Deixem suas Opiniões por favor!
Peace!!
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
Arimoxinga fico legal demais, num conhecia essa musica kra, em 44 segundos o dime fez algo mto parecido com a cowboys from hell, fico legal kra, curti a musica, mas é mto pequena....
abçs
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11
· votar
will789
Ela é curta por que é tipo música para animar a torcida e não uma "música" mesmo hehehe... Então aos 44s eu falei no post inicial são dois riffs de músicas já conhecidas dele que juntou e fez esse lance ai! vlw pela força falou
Peace!!!
|
Paulo Heineken Veterano |
# jun/11
· votar
hahaha
Tira leite de pedra..pqp!
|
tomcykman Veterano
|
# jun/11
· votar
Arimoxinga
excelente escolha de música pra fazer cover heheh a música é bem de torcida mesmo, eles mandaram muito na composição. sua pegada ficou animal, coisa de primeira mesmo.
abraço
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11
· votar
Paulo Heineken
hahaha o/
tomcykman
opa Obrigado cara! é uma músiquinha bem legal mesmo.
Peace!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11
· votar
up do novo dia
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11
· votar
up
|
FRSouza Veterano |
# jun/11
· votar
Arimoxinga Nao conhecia a musica, achei foda, seu cover ficou fera demais, tirou um timbrasso!!! Abraço!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11
· votar
FRSouza
Obrigado Pelo comentario cara o/
Peace!!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11
· votar
...
|
overlappingcircles Veterano
|
# jun/11
· votar
ja tinha visto no youtube assim que postou, hehehe, devo ter sido o primeiro a assistir :) ficou do carvalho!!! o timbre que vc tira dessa guitarra sempre me surpreende.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11
· votar
overlappingcircles
ahh por isso que logo que upei olhei e já tinha um view estranhei kkk vlw man!!
Peace!!
|
Anderson Eslie Veterano |
# jun/11
· votar
Arimoxinga Eu conheço essa versão hahaha... Pow, vc curte Rebel Meets Rebel tbm?! Que demais. A gravação ficou massa dude. Parabéns. \m/_
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Anderson Eslie
conheci atravez dessa música ai! hehehe tenho que vou ouvir melhor para ver se curto!! vlw pelo comentario man!
Peace!!
|
celotoledo Veterano |
# jun/11
· votar
Arimoxinga
Porra ficou muito louco!! Vou me inscrever no seu canal.....deve vir mais coisa boa por aí!!
Parabéns!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11
· votar
celotoledo
vlw cara!! me escrevi no teu tbm tamo junto na mistura! kk
Peace!!
|
AndersonMatos Veterano |
# jun/11
· votar
Arimoxinga Ae cara,vc usa a distorção da pedaleira e as modulações do guitar rig?Se puder me dar um help nisso ai...
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11
· votar
AndersonMatos
basicamente isso ai mesmo só que ultimamente estou usando mais o amplitube 3! uso um drive da pedaleira com gain 3 a dirtoção é do Tube Lead (cabeçote do amplitube) eu uso impulses também( tem tópicos falando sobre isso).
Peace!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11
· votar
up ultimo
|
overlappingcircles Veterano
|
# jun/11
· votar