Autor |
Mensagem |
PeedroArcuri Veterano |
# jun/11
Desculpem se esse tópico estiver no lugar errado, mas precisava saber se alguém tinha passado por isso, pra saber o que fazer. Sábado eu fui tocar guitarra e começou a sangrar debaixo da unha do dedo 2, tava doendo aí eu fiquei o fim de semana sem tocar. Na segunda o dedo 3 começou a doer, mas só um pouco. Aí hoje eu toquei normal, sem dor nem nada e fui dormir um pouco a tarde. Acordei agora que não consigo nem apertar a corda com a dor, não ta sangrando nem nada. Mas parece que a unha meio que descolou a ponta, e não foi de a corda entrar em baixo dela. Alguém sabe de algo pra passar na unha? Porque ficar mais uns dias sem tocar ninguém merece.
|
PeedroArcuri Veterano |
# jun/11
· votar
O dedo que ta doendo agora é o 2.
|
LeozapSG Veterano |
# jun/11
· votar
Passa aqueles esmaltes que endurece a unha, o ruim que ela brilha depois :S
|
PeedroArcuri Veterano |
# jun/11
· votar
Como chama isso? Esmalte normal?
|
Allan.Melo Veterano |
# jun/11 · Editado por: Allan.Melo
· votar
"Base"
|
Boggione Veterano |
# jun/11
· votar
PeedroArcuri
Passa esmalte base, deve resolver :)
|
PeedroArcuri Veterano |
# jun/11
· votar
Valeu, vou comprar aí depois eu falo se deu certo.
|
murilo97 Veterano |
# jun/11
· votar
eu tbm to com esse problema de tanto dar bends (to treinando stairway to heaven) esmalte resolve mesmo pra isso? de tanto dar bends
|
JJJ Veterano
|
# jun/11 · Editado por: JJJ
· votar
Sei não hein... Começa passando esmalte... depois vai querer passar uma base no rosto... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Outra coisa:
Dor de baixo? Fórum errado!
auhuahuauaahua. Desculpa aí a zoação, não resisti!
Agora falando sério: é só não cortar a unha muito rente, cara... precisa esmalte porr@ nenhuma...
|
linhares80 Veterano |
# jun/11
· votar
HAHAHA' quando roeu a unha fica quase impossivel dar bends!!
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
JJJ Outra coisa:
Dor de baixo? Fórum errado!
kralho!!! robo minha piada!!!! huahsuauhauhhaushuas
|
JuniorGuitar_Svf Veterano |
# jun/11
· votar
Usar luvas?
|
murilo97 Veterano |
# jun/11
· votar
HAHAHA' quando roeu a unha fica quase impossivel dar bends!! valeu! explicou tudo agora hauahuahau. meu problema resolvido
|
PEMAMETAL Veterano |
# jun/11
· votar
Isso ja aconteceu comigo tb. Acho que voce ta cortando muito a unha. Aí qualquer esforço a pontinha dela meio que começa a descolar da pele e começa a ficar sangue pisado embaixo. Não sei se tem solução isso, mas eu não costumo cortar a unha com trim, eu corto com o dente mesmo e não tenho mais problemas
|
murilo97 Veterano |
# jun/11
· votar
a minha unha nao chega a sair sangue; mas se ja ta ferrada, eu continuo tocando e qsf
|
Bolívar Veterano |
# jun/11
· votar
é isso aí, nao corte muito a unha da mao esquerda! e se vc roer as unhas pelo menos se esforce pra poupar os 3 dedos hhauhau.
|
brendonmetal Veterano |
# jun/11
· votar
acho q esse topico devia tar em off topic rsrsrsrs sua unha fica ''morta'' no meio assim fica igual quando vc corta fica branca soh q no meio? pq acontece iso comigo sempre a cada 6 meses é incrivel se não entendeu o q eu quis dizer eu desenho ai vc entende...
|
murilo97 Veterano |
# jun/11
· votar
tenho que parar com esse vício de roer as unhas
|
MMJr Veterano |
# jun/11
· votar
PeedroArcuri
Por um acaso voce nao cortou suas unhas muito curtas???
Valeu...
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
PeedroArcuri
isso para mim é muito normal! ou melhor foi normal quando começei da dar bends mais afinados e vibratos parecidos com o do zakk wylde, eu colova a unha com super bond mas quando começava a seção de vibratos cavalo nem a cola segurava a unha no lugar (só descolavam as dos dedos 2 & 3) hoje em dia os dedos já tem calos rigidos o suficiente para suportar o embalo e a unha já não descola faz bastaaante tempo! é tudo uma questão de costume
Peace!!
|
Chad Stroke Veterano |
# jun/11
· votar
Arimoxinga
Cara, fiquei na dúvida hehe, como seria um vibrato cavalo hahaha?
abraços!
|
PeedroArcuri Veterano |
# jun/11
· votar
MMJr Pior que não, cortei normal.
Vou tentar cortar menos da mão esquerda na próxima vez pra ver se é isso.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Chad Stroke
seria um vibrato que expressa bastante agressividade tipico de solos do zack. tecnicamente é um vibrato largo e rapido da uma olhada nesse video cláássico do "zacarias"
Essa música aqui é um bom exemplo tbm
Peace!!!
|
rocknroll1234 Veterano |
# jun/11
· votar
chupe um limãozinho tambem,para que o colageno possa ser fixado(se você sabe como é que funciona o escoburto,sabe do que estou falando)...
ah,ajuste a guitarra tambem,porque corda muito alta é ruim mesmo.
se você tiver usando corda 0.11,troque por uma 0.10 ou 0.09
|