Strinberg Egs67 ou Giannini Ggs-1Hh?

    Autor Mensagem
    gcicconi
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: gcicconi


    Fala galaera!

    Sou novo aqui, prazer!

    Então, pesquisei e nao achei, portanto, vim pedir ajuda de vocês.

    To pra comprar minha primeira guita. Ai vasculhei um monte de sites e achei duas que me interessaram.

    A primeira foi a Giannini GGS-1HH. Vi o review do Fofão, daqui do cifraclub e curti o timbre, apesar de ser som de pc. Ela vem com 2 Humbuckers, e um amigo meu testou e disse que é macia.

    A Strinberg também é linda, só que não achei nenhum review (se alguém tiver um vídeo relacionado, agradeço!). Tem 1 Humbucker e 2 Singles. Vi comentários de que na alavancada ela desafina, aí meio que desanimei, mas vai saber, né. E também vi coments que é macia.


    Bom, gostaria de saber a opnião de vocês. Valeu!



    Obs: as duas tão em torno de R$300,00

    Edit: Strinberg Egs267 e Giannini Ggx-1Hh

    joaosilva6497
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Estou prevendo alguem vir aqui e mandar tu comprar uma sx sst.

    Sobre o seu topico, eu acho a strinberg melhor, eu tenho uma, braço confortavel, otimo acabamento pelo preço, ja a giannini nao sei.

    AleXtremePK
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: AleXtremePK
    · votar


    eu compraria a giannini com certeza, a strinberg é boa mas com um tempo vc vai enjuar, eu tbm to indo compra minha primeira guita so falta 90 reais e tipo vo compra uma condor RX-20 o pessoal me falo que ela é boa, ai é de sua escolha, mas entre essas duas eu pegava a giannini.

    Escolha uma cor e modelo que vc vai gostar e que não vai injuar para n ficar gastando muito com a guita e ja junte pra pegar um ampli e futuramente 1 pedal.


    Veja qual vc acha mais legal, qual se adapta a seu estilo, veja alguns guitarristas que vc gosta e procure uma guitarra parecida e que você consiga comprar e aproveite sua guita e futuramente o seu set.

    Compre com consiencia.


    @Edit a giannini eu vi uma foto dela com captador humbucker e a strinberg com sigle coil, humbucker é muito bom mesmo e possue uma vantagem sobre single coil, mas ainda sim é de sua escolha.

    Google Lespaul
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    A gianini não É só H-H? invés de HSH?

    gcicconi
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    A gianini não É só H-H? invés de HSH?

    ASUHHUASUHAS verdade, corrigido, valeu!

    Mas entao, to mais pendendo a pegar a Giannini, mas todas opinioes são bem vindas, comentem!

    Google Lespaul
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    gcicconi
    Depende do que e como você vai tocar, se vc for querer tocar só base de metal por exemplo a Gianini cairia bem por ser H-H, mas para os solos já muda a historia, vc precisaria de um Single Coil, que se encontra somente na strinberg que é H-S-S,além de tu poder fazer uma base pesada com distorção, tu ainda tem dois Singles para fazer solos legais.

    Conclusão: Gianini H-H pouco versatil, Já a Strinberg H-S-S mais versátil. Quanto a timbre não sei lhe dizer, nunca toquei nem ouvi tocar, mas não se pode esperar muito de nenhuma das duas.

    Espero ter ajudado!!!

    gcicconi
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Google Lespaul

    concertza deu uma esclarecida, quero tocar um pouco de tudo, de reggae a metal, saca?

    E também nao espero muito, quero uma guitarra pra poder estudar, por enquanto só toco violão (quase 1 ano) e me apaixonei por guitarra.

    Enfim, valeu, cara.

    Comentario continuam bem vindos! =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Strinberg Egs67 ou Giannini Ggs-1Hh?