Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# jun/11
Bem pessoal, talvez o meu cover mais "porco"(assistam e voces vao ver que é literalmente porco). Não deu de gravar com a Fast Track, entao foi audio mesmo da camera, que distorceu o som um pouco e ficou dando uns estalos. Desculpe por nao ter editado o comeco! AHHAHAHAH
Abraco
|
tomcykman Veterano
|
# jun/11
· votar
Ally_Slash
literalmente porco HAUHAUHAUHA gostei, ficou bem legal, apesar dos estalos no som.
abç
|
Ally_Slash Veterano |
# jun/11
· votar
tomcykman Valeeu cara!
|
Ally_Slash Veterano |
# jun/11
· votar
ninguém...?
|
BuriedAlive Veterano |
# jun/11
· votar
Bem massa cara, fora a porquice no inicio shaushau Timbre e execução muito bom...
O drive de todo o video é daquele Landscape vermelho la no cantinho?
Abraço!
|
axleWs Veterano |
# jun/11
· votar
muito bom, gostei do timbre com drive, do solo, só do clean que não fui com a cara :D
mas tá de parabéns cara
|
Google Lespaul Veterano |
# jun/11
· votar
Nossa adoro essa música kra!!! Me traz muitas boas lembranças, fico muito legal, sem falar no sentimento que essa música passa. Perfeito!
|
Ally_Slash Veterano |
# jun/11 · Editado por: Ally_Slash
· votar
BuriedAlive Sim cara, tudo do Landscape! ahahahaha valeu cara!
axleWs huum, o que nao curtiu no timbre limpo? me fale, assim posso ver como melhorar! Abraco cara! Valeu!
Google Lespaul Valeu men!!
|
Insomniac_ Veterano |
# jun/11
· votar
Ally_Slash Manolo, ficou bem legal, num geral! Só não curti muito o clean... o som ficou muito fechadão, acho que você podia dar uma swingada na palhetada igual ao Renato faz, fica bacana e disfarçaria os graves. Um outro adendo é que na parte do "Pode acreditar que sim", a nota que repousa é G, e me parece que você fez outra nota, certo? Fora isso, bacanudo demais! Timbre do solo ficou muito bom. Abçs
|
Oijpedro Veterano |
# jun/11
· votar
Cuti paracario veio! Grava uma do Avenged, tu gosta?
|
Carregando Veterano |
# jun/11
· votar
fico bacana cara, não curto essa banda mas fico bom, timbre fico massa também!
parabéns ai!
|
Ally_Slash Veterano |
# jun/11
· votar
Insomniac_ huum, entendi! valeuu cara!
Oijpedro Claro cara, to tentando tirar Nightmare, to no solo já! Qualquer coisa, vo gravar também So Far Away! Abraco
Carregando muito obrigado man! Abraco
|