Autor |
Mensagem |
Iommi Young Veterano |
# jun/11
Ae galera beleza, eu resolvi grava essa musica após ter tido um bom resultado em uma prova da faculdade, fiquei tão feliz que comecei a tocar guitarra depois do almoço fui até de noite...
Duas madrugadas estudando acho que valeu a pena!
http://www.4shared.com/audio/6p4wdHsh/Rainbow_In_The_Dark_VT.html
Aconselho que baixem o arquivo pois acho que nao está dando pra escutar no 4shared, não sei porque, o arquivo está em mp3.
Meus equipamentos foram:
Guitar Rig (usando o amplificador JUMP) Marshall Jackhammer JH-1 Guitarra SX SSG STD Cordas velhas NIG 0.11
Obs: O Solo foi improviso chutado, eu estava gravando a musica e na hora do solo (que eu AINDA não sei) eu iria fazer só a base, mas decidi chutar o a escala pentatônica de Am (a única que eu sei haha) e deu certo kkkk, ficou legalzinho até...
Aproveitando, nesse mesmo dia de empolgação eu ainda gravei Ace Of Spades, Crazy Train e Holy Diver, todas com o solo cover do original, que em breve eu irei postar (o solo de holy diver eu tirei no dia, falta o final e depois aperfeiçoar pra ficar limpinho =])
|
AnonymousEpidemic Veterano |
# jun/11
· votar
Cara que ótima escolha. A música é excelente!
|
Iommi Young Veterano |
# jun/11
· votar
UP
|
Iommi Young Veterano |
# jun/11
· votar
UP
|
Iommi Young Veterano |
# jun/11
· votar
UP
|
Pepe Le P Veterano |
# jun/11
· votar
Não to conseguindo escutar...
|
Iommi Young Veterano |
# jun/11
· votar
Pepe Le P
Aconselho que baixem o arquivo pois acho que nao está dando pra escutar no 4shared, não sei porque, o arquivo está em mp3.
|
Viics Veterano |
# jun/11
· votar
Iommi Young Eu baixei e escutei. Cara, eu acho que ficaram algumas falhas, mas não na questão do som, e sim da pegada talvez. Não curti o solo, mais acho que é porque eu adoro o solo original (: Gostei da gravação em si. Algumas falhas, mais tá no caminho!
Abraços.
|
Iommi Young Veterano |
# jun/11
· votar
Viics
Valeu, realmente tem umas falhinas, mas to no caminho! haha
Em breve eu vo pega o solo original da musica que é muito foda né! haha, R.I.P DIO!
|