Autor |
Mensagem |
Slider Veterano |
# jan/03
kraaaaaaiiiiooooo, vcs tem q ver o q eu vi!!! peguem o video Cacophony - Jason Becker Guitar Solo no kazaa. O kra toca um***** solo no começo fudidao soh com a mao esquerda e fika jogando ioio com a direita!!! Put* Vcs vaum ficar boquiabertos com esse video!!!!!
|
Paul Gilbert Veterano |
# jan/03
· votar
ehhe q estranho, joga ioio bem pelo menos?
|
STR4NG3R Veterano |
# jan/03
· votar
aff eu nem vo pega pq se nao eu vo para de toca guitarra pelo resto da vida hauhauhauah
|
Slider Veterano |
# jan/03
· votar
pega veio, ele joga o ioio em direçao ao publico e nem olha pra guitarra... da d 10 no steve vai!!!!
|
STR4NG3R Veterano |
# jan/03
· votar
kraio, c me dxo curioso!! ehehehe.. vo pega
|
nukebass Veterano |
# jan/03
· votar
PUUUUUUUUUUTZZ!!!!!AGORA VCS RESOLVERAM FALAR DE GUITARRISTAS DE VERDADE!!!!!! Sou baixista mas tenho muita influência desse cara!!! Ele seria o futuro da guitarra se não fosse essa ***** de ALS!!! É por essas coisas que eu não acredito em Deus... como pode esse cara pegar um doença tão rara assim!!! LOGO ELE!!!
|
Slider Veterano |
# jan/03
· votar
eh foda neh... mas o kra axo q compoe ainda, pelo computador, atrves dos olhos...
|
nukebass Veterano |
# jan/03
· votar
Ouçam o "Pespective", tem música nesse disco que me faz chorar!!! O cara é justamente aquilo que eu mais admiro: Virtuosismo+Feeling
|
totis Veterano |
# mai/03
· votar
Essa cara era muito foda, ele tocava com o Marty Friedman no
Cacophony, dai ela saiu do Cacophony e ai entra no lugar do Steve Vai na banda do David Lee Roth, mas ele teve uma doença incurável que afetou o sistema nervoso dele e ele acabou perdendo quase totalmente os movimentos do corpo, por isso não pode mais tocar guitarra!
Procurem escutar o trabalho dele, peguem os videos dele no kazaa, pq o cara era muito foda!!!!!!!!
|
joao balao Veterano |
# mai/03
· votar
nunca ouvi falar dessa doença, o que ela faz?
|
totis Veterano |
# mai/03
· votar
Aejoao balao, o nome da doença chama "esclerose lateral amiotrófica", e pelo o que eu li essa doença começar degenerar do neuronios do cerebro, dai eles perdem a capacidade de transmitir impulsos nervosos, dai os musculos do corpo começam a atrofiar, e depois ja era pq naum tem cura!!!!!
entra no site dele e ve as fotos dele antes da doença e depois da doença!
www.jasonbecker.com
|
Ngm Veterano |
# jul/03
· votar
Peguem o vídeo "Serrana Arpeggios" e babem com os sweeps dele! Quero ver o Malmsteen fazer igual...
|
Slider Veterano |
# jul/03
· votar
vixi desenterram meu topico hehehe... nem lembrava mais!
|