Indico ótimo Luthier em São Paulo! - Ivan da Music Maker

    Autor Mensagem
    felipelfln
    Veterano
    # jun/11


    O cara faz a guitarra de vários famosos. Entre eles ta o Michel Leme, que é conhecido e toca jazz principalmente e rock as vezes. O guitarrista do Leonardo tambem usa, entre outros.
    Agora sobre a guitarra. Era uma regulagem geral e trocar as cordas por 0.10. Deixei a guitarra la e fui buscar na tarde do dia seguinte.
    !!!!
    Parecia nova!
    Tava com ação mais baixa possível, com cordas Elixir, ponte reguladinha, tudo regulado! Passaram polidor nela, limparam tudo, trocaram os parafusos, trocaram o jack.
    É que nem o slogan do ETAPA - Mais de vc em vc mesmo. Fica Mais de sua guitarra na sua guitarra...
    Recomendo
    O cara é super gente boa, a loja é bonita, várias guitarras top pra regular, encostei numa Jibizõ!
    Fica no Campo Belo, bem perto do aeroporto, da até pra ver o aeroporto de la. Rua Otávio Tarquinio de Souza
    Minha regulagem saiu por volta dos 100 (não vou dizer o preço, segundo os luthiers não é ético...), mas é porque minha mãe conhece ele. A mesma regulagem que eu disse sai um pouco mais completa, mas tem opção de regulagem mais barata eu acho..

    E ele faz guitarras tbm. Vai o site: www.musicmaker.com.br/

    Sauro
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Sauro
    · votar


    Ele tá fazendo uma 7 cordas pra mim...

    Como ele diz: "tá um brilho..."

    A guita pelo que promete tá com um preço justo... Do Ivan só ouço/leio elogios!

    E o cara é ultra gente boa... Embora seja referência em luthieria não tem um pingo do ESTRELISMO que os outros 2 grandes nomes possuem... Fica aí meu desabafo!

    felipelfln
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Sauro

    É, ele é legal msm. Quando ficar pronta faz um relato. E ele é bem humilde. Gostei dele falando Sertanojo! E me chamou de mestre \o/

    renatocaster
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    felipelfln

    E ele faz guitarras tbm. Vai o site: www.musicmaker.com.br/

    Hum, isso muito me interessa! Tô afim de mandar fazer uma N4 pra mim. Estou vendo as possibilidades, ele vai ser mais uma, hehehe.

    Vou entrar em contato!

    Magrinho123
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Espero um dia comprar um instrumento (leia-se obra-prima) dele, já toquei em um e achei ótimo !

    felipelfln
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    renatocaster

    Legal, ajudei ajguem!

    Magrinho123

    Tocou num? Que modelo era? Vo ver se no futuro consigo um descontinho na LP com ponte wilkinson que ele faz...

    Magrinho123
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    felipelfln
    Era uma telecaster, não sei qual modelo exatamente... Mas o acabamento é impressionante, feita e regulada com perfeição tudo nos mínimos detalhes e caprichos ! Uma verdadeira obra de arte

    Sauro
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    felipelfln

    Realmente é um cara muito humilde... Reparou que o maluco parece que é ligado no 220v?

    Quando estiver com a guita em mãos eu vou colocar minhas impressões no forum...

    renatocaster

    Cara, se pretende fazer uma N4, entre em contato logo e veja a possibilidade...

    Pelo que andei conversando com o próprio Ivan ele está deixando de fazer réplicas por conta da demanda... Em breve quer trabalhar com linha própria de music maker... Customizando só a questão de madeiras e captação...

    felipelfln
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Magrinho123

    Vi uma tele deles em processo de montagem. Era uma tele semi-acústica. Muito legal ver a madeira la.

    Sauro

    220?! Só? O cara não para um segundo. Fala com um, fala com outro, atende o celular, entra na net, faz tudo sem parar...

    felipelfln
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    up......

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Indico ótimo Luthier em São Paulo! - Ivan da Music Maker