Autor |
Mensagem |
SEI__LA Veterano |
# jun/11 · Editado por: SEI__LA
eu tava pensando em comprar a cort evl-k4 e eu nao gostei da marcaçao, teria como tirar? e sairia caro? nem que seja para deixar em marcaçao mas tirar os pentagramas. obs: que nao estrague o braço E POR FAVOR NAO ESCREVAM SEI__LA
|
SEI__LA Veterano |
# jun/11
· votar
ninguem?
|
raf.pp Veterano |
# jun/11
· votar
SEI__LA
Sei não.
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
SEI__LA SEI__LA SEI__LA acho que só compensaria num luthier..fazendo outra marcação boa..melhor comprar outra guitarra se já pensa em mexer nisso..
|
gom Veterano |
# jun/11
· votar
se vc gostou da guita compra ela e leva em um luthier pra tirar as marcações.!!
|
maspn Veterano |
# jun/11
· votar
por causa disso, entro cada vez menos no fórum.
compra outro modelo da cort, pode ter certeza que será mais barato do que tirar as marcações.
|
AndersonMatos Veterano |
# jun/11
· votar
eu tava pensando em comprar a cort evl-k4 e eu nao gostei da marcaçao, teria como tirar? e sairia caro? SEI__LA
|
rocknroll1234 Veterano |
# jun/11
· votar
você pode colocar adesivos por cima ou pintar.
|
erikinhoafram Veterano |
# jun/11
· votar
rocknroll1234 só na gambiarra,kkk
|
erikinhoafram Veterano |
# jun/11
· votar
Eu tbm tava querendo fazer uma coisa,é que vou ganhar uma strato e queria tirar todas marcaçoes q são de bolinha pq não gosto e colocar só uma marcação diferente tipo um passaro na 12casa só.
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
erikinhoafram desistiu da giannini veia?hehe arruma ela pow..vai que fica boa de tocar.. se nao tiver empenada...a madeira do braço é boa.. vlws
|
Magrinho123 Veterano |
# jun/11
· votar
erikinhoafram Cara, a marcação é encrustrada na madeira (é assim que escreve?), então não tem como tirar a marcação... até tem como, mas vai ficar o buraco lá ta ligado? Você corre o risco de ter a escala danificada e ter que trocar a escala toda, se acontecer, o que iria sair caro, vai ficar caríssimo... Há também a marcação adesiva, que eu já vi muita gente falando bem, ela é feita especificamente para guitarra, e vem com umas bolinhas da cor da madeira pra vc cobrir a marcação original.
obs: não sei como é a marcação dessa cort ae.
|
Spect Veterano |
# jun/11
· votar
SEI__LA mas tirar os pentagramas.
Por que? Deixa, fica tr00. \m/
|
erikinhoafram Veterano |
# jun/11
· votar
theblackstrat ah,cara,não vou investir naquilo não cara
|