[VIDEO]Always With me Always with you - by lcsrs

    Autor Mensagem
    lcsrs
    Veterano
    # jun/11


    Eae gente vim aqui mostra um video que eu e meu professor gravamos la no curso, tocando a always with me always with you do satriani, ele fez a base pra mim eu fiz a parte do satriani.

    Tem alguns erros xD como o ligado do meio eu me atrapalhei um pouco, a parte do tapping eu errei no tempo e no final tambem o ultimo bend eu errei a casa xD é que a guita tinha 24 trastes e eu me atrapalhei heheh, e no finalzinho eu errei no tempo da musica
    mas é isso comentem sugestões, criticas, etc sao sempre bem vindas

    Ps: eu so o de boné xD

    guizimm
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    bem legal,tirando os errinhos fico bem tocado

    luiztx
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    lcsrs
    curti, ficou bem legal, e os erros só da pra perceber bem os do final, mas de resto curti bastante

    gucersosimo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    lcsrs
    Você mandou bem, boa pegada e tals, alguns errinhos e o timbre que não me agrtadou muito, mas isso é de menos.

    Só uma coisa, os seus vibratos estão fora do tempo cara, estão muito rápidos se é que me entende, tente igualar com o tempo da música.

    Mas mandou bem, ótimo vídeo!

    lcsrs
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    guizimm
    luiztx
    Valeu que bom que gostaram.

    gucersosimo

    Valeu cara depois que eu vi o video eu reparei também que os vibratos ficaram muitos rapidos, por isso ainda to treinando xD
    Valeu cara que bom que gostou

    flws

    Paulo Heineken
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    muito bom

    manda mais ae!

    msp1909
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ficou legal!
    Gostei do timbre e da pegada!
    Realmente ficou um pouco apressado...
    Mesmo problema que eu tenho, acho

    Mas valeu, Abraços

    lcsrs
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Paulo Heineken
    valeuzao mestre pode deixar que daqui uns dias eu vou gravar mais uns videozinhos xD

    msp1909
    valeu cara, é que tipo eu tava meio nervoso, nem sei porque, mas sei la é que tinha varios professores la me olhando xD

    valeu galera

    EternoRocker
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    O tempo tá um pouquinho diferente.... mas mas está bem legal !!!

    Continue aí !!!

    ~:0)

    buddy guy
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Guitarista não tem que ter medo de errar.Tem que sentar a mão e ver como se sai.Se der errado,corrige !!! Só evolui quem arrisca e se aventura !! Segue firme aí e gravando novos sons !! Abraços !!

    lcsrs
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    EternoRocker
    valeu cara o tempo ficou meio acelerado e em algumas partes o meu professor teve que "me buscar" na música xD
    buddy guy
    valeu cara, foi isso que eu fiz eu arrisquei e deu nisso dai.
    Eu to começando agora nessa de fazer videos e tals, e consequentemente vou ganhando experiencias.

    valeu pelos comentários pessoal é muito importante pra mim

    lcsrs
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    um upzinho awe

    Magrinho123
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Fora os errinhos que vc mesmo já citou, o cover tá muito bom de uma forma geral... só não gostei muito do vibrato, achei que ficou meio fora do contexto da música.

    Magrinho123
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    lAiás, não deixe de ver o meu cover dessa música. Fiz já faz algum tempo (tinha tirado há pouco tempo quando gravei), mas até que não tá ruim.

    lcsrs
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Magrinho123
    ae cara valew
    eu tenho quase o mesmo tempo que tu de guitarra. Comecei meeesmo a tocar faz 1 ano e 6,7 meses
    to treiando ainda a música e quando ela tiver tinindo vou gravar outro video xD

    vlw pelo coment

    makumbator
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    lcsrs

    Ficou bonito!

    Vc mesmo apontou alguns erros que cometeu, então o lance é trabalhar para eliminar esses probleminhas. Ou esses errinhos foram fruto da famosa síndrome de REC? Hheehe! Caso seja síndrome de rec, a dica é gravar mais e mais, a fim de reduzir o problema.


    A única dica técnica que posso te dar é para vc trabalhar mais o seu vibrato. Observei que ele é praticamente igual em velocidade e profundidade(apesar de vc saber fazer o vibrato com controle e de maneira homogênea, o que é excelente).

    É legal variar em vários aspectos o vibrato:

    1. Diferentes velocidades. É útil saber fazer vibrato rápido(como vc já sabe fazer), mas também vibrato mais lento. A questão é saber usar cada um em determinados momentos.

    2. Variar a profundidade. Em alguns momentos pode-se fazer ele mais leve, e em outros mais agressivo. Isso pode ser feito aos poucos(variando-se ao longo da mesma nota) ou dentro de um grupo de notas(algumas notas de um jeito, e outras diferentes)

    3. Começar a nota sem vibrato, e então gradativamente ir vibrando aos poucos

    4. Terminar a nota com o vibrato "morrendo". Ou seja, começar vibrando e perto do fim da nota diminuir a velocidade, podendo-se inclusive terminar com a nota lisa, sem vibrato algum.


    Preste atenção no vibrato de vários instrumentistas(não apenas guitarristas) e observe como outras pessoas aplicam essas variações.


    No mais, só posso te parabenizar!

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    lcsrs

    cara depois do que o makumbator te passou faço dele minhas palavras e até aprendi lendo o que ele escreveu =D e isso continue praticando que ta ficando bacana!


    Peace!!

    lcsrs
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    makumbator
    Muito obrigado cara, alguns errinhos foram um pouco pro causa do maldito REC xD
    Valeu pelo coment e pelas dicas, eu to treinando mais esses vibratos p´ra pegar o jeito da coisa
    valeuzao!

    Arimoxinga

    Valeu cara!

    mr.floyd
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    parabéns manow!

    bem legal...tem um errinhos mais tá de bouass

    abç

    lcsrs
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    mr.floyd
    Valew cara, nem vi que tinham respondido esse tópico ainda hehe
    valewzao cara, tem uns erraços xD mas eu já melhorei depois desse video hehe

    abraço

    jaremickigtr
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    lcsrsParabens pela execução. Essa musica parece facil mais não é ....é dificil acertar os tempos....mais achei que tá bem legal....abraço

    lcsrs
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    jaremickigtr
    Valew cara é verdade tem algumas partes que são bem chatinhas de se tirar eu ainda estou treinando umas mais a fio pra pegar melhor hehe
    valewzao cara

    flws

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [VIDEO]Always With me Always with you - by lcsrs