O Segredo do Timbre - TV Jones

    Autor Mensagem
    Boggione
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Boggione


    Senhores, lhes apresento uma das maiores marcas de pickups do mundo, sao usados por grandes nomes da guitarra mundial como Billy Gibbons e Joe Bonamassa.

    Desta marca em especial os pickups que eu mais gosto sao o Super Tron, TV Classic Plus e o Magna Tron.

    A marca vai desde os Blades Pickups passando pelos P90 ate chegar nos Single Coils.

    E nao pensem os baixistas que vao ficar de fora, desenvolvido baseado no classico timbre do Dusty Hill do ZZ Top: Thunder Tron.

    Puta timbrao, nunca testei eles, mais, so de ouvi - los em alguns videos do Youtube e nos discos do ZZ Top, da pra ter uma nocao do poder dessas belezinhas!

    Ai vao alguns videos:










    Algumas Gretschs vem com pickups TV Jones, essa guitarra me deu uma puta G.A.S

    Gretsch '' Billy Bo'' Jupiter Thunderbird

    Nao so por eu ser fa de Blues Rock e Rock n Roll e consquentimente fa do Billy Gibbons, mais essa guitarra e show.


    Abraco

    Boggione
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Upa!

    linhares80
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    hehehe' sou leigo nesse assunto de cptadores e tal. pensei que fosse alguem apresetando demos de captadores eque TV Jones fosse uma emissora.

    Paulo Heineken
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    hehehe' sou leigo nesse assunto de cptadores e tal. pensei que fosse alguem apresetando demos de captadores eque TV Jones fosse uma emissora.
    (2)

    jajajajajaajajajajaj

    mas é bacana o timbre mesmo

    Boggione
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    linhares80

    Uhsuhaushaus quando ouvi falar deles tambei pensei isso.

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Boggione

    Testei uma Gretsch com eles, inclusive, foi a guitarra mais cara que já testei(não a melhor).

    Esses caps são simplesmente alguns dos melhores que existem, a clareza é impressionante mesmo com aqueles drives nervosos a válvula.

    Sem mais, quase perfeitos.

    Boggione
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Paul.Gilbert

    Eu sempre que entrava na Serenata tinha vontade de pedir pra testar uma White Falcon linda com TV Jones, mais eu nao tinha coragem, uahsuahsuhs.

    Mais quanto maior a qualidade mais caro ne, infelizmente, na maioria das vezes e assim.

    Boggione
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ressucita topico!

    Del-Rei
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Olhem o vídeo desse camarada aqui do FCC, Fernando, que tem uma Gretsch com TV Jones:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/239564/

    Um aceno de longe!!!

    Boggione
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Del-Rei

    Pois e cara, eu choro em Gretsch com TV Jones (nas sem tambem) mais custam o olho da cara.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Segredo do Timbre - TV Jones