Autor |
Mensagem |
Boggione Veterano |
# jun/11 · Editado por: Boggione
Senhores, lhes apresento uma das maiores marcas de pickups do mundo, sao usados por grandes nomes da guitarra mundial como Billy Gibbons e Joe Bonamassa.
Desta marca em especial os pickups que eu mais gosto sao o Super Tron, TV Classic Plus e o Magna Tron.
A marca vai desde os Blades Pickups passando pelos P90 ate chegar nos Single Coils.
E nao pensem os baixistas que vao ficar de fora, desenvolvido baseado no classico timbre do Dusty Hill do ZZ Top: Thunder Tron.
Puta timbrao, nunca testei eles, mais, so de ouvi - los em alguns videos do Youtube e nos discos do ZZ Top, da pra ter uma nocao do poder dessas belezinhas!
Ai vao alguns videos:
Algumas Gretschs vem com pickups TV Jones, essa guitarra me deu uma puta G.A.S
Gretsch '' Billy Bo'' Jupiter Thunderbird
Nao so por eu ser fa de Blues Rock e Rock n Roll e consquentimente fa do Billy Gibbons, mais essa guitarra e show.
Abraco
|
Boggione Veterano |
# jun/11
· votar
Upa!
|
linhares80 Veterano |
# jun/11
· votar
hehehe' sou leigo nesse assunto de cptadores e tal. pensei que fosse alguem apresetando demos de captadores eque TV Jones fosse uma emissora.
|
Paulo Heineken Veterano |
# jun/11
· votar
hehehe' sou leigo nesse assunto de cptadores e tal. pensei que fosse alguem apresetando demos de captadores eque TV Jones fosse uma emissora. (2)
jajajajajaajajajajaj
mas é bacana o timbre mesmo
|
Boggione Veterano |
# jun/11
· votar
linhares80
Uhsuhaushaus quando ouvi falar deles tambei pensei isso.
|
Paul.Gilbert Veterano |
# jun/11
· votar
Boggione
Testei uma Gretsch com eles, inclusive, foi a guitarra mais cara que já testei(não a melhor).
Esses caps são simplesmente alguns dos melhores que existem, a clareza é impressionante mesmo com aqueles drives nervosos a válvula.
Sem mais, quase perfeitos.
|
Boggione Veterano |
# jun/11
· votar
Paul.Gilbert
Eu sempre que entrava na Serenata tinha vontade de pedir pra testar uma White Falcon linda com TV Jones, mais eu nao tinha coragem, uahsuahsuhs.
Mais quanto maior a qualidade mais caro ne, infelizmente, na maioria das vezes e assim.
|
Boggione Veterano |
# jun/11
· votar
Ressucita topico!
|
Del-Rei Veterano |
# jun/11
· votar
Olhem o vídeo desse camarada aqui do FCC, Fernando, que tem uma Gretsch com TV Jones:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/239564/
Um aceno de longe!!!
|
Boggione Veterano |
# jun/11
· votar
Del-Rei
Pois e cara, eu choro em Gretsch com TV Jones (nas sem tambem) mais custam o olho da cara.
|