Autor |
Mensagem |
FRSouza Veterano |
# jun/11
Fala galera.. Gravei o vídeo agora pouco e resolvi postar aqui pra vcs..
Tá com alguns errinhos, mas dá muito trabalho pra gravar denovo, a edição e a sincronização deixaram um pouco (muito) à desejar, mas acho que dá pra assistir/ouvir tranquilo... Abraço.. Críticas construtivas sao sempre bem vindas..
Cya!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/11
· votar
FRSouza
achei a bt um pouco estranha! gostei da execução mas acho que faltou um pouquinho a mais de firmeza nos bends (pode ter sido nervosismo na hora de gravar) gostei do lance da mudança dos ângulos e tbm gostei da camisa estilo restart \o/.
Peace!!!
|
FRSouza Veterano |
# jun/11
· votar
Arimoxinga Maldita sindrome do REC... hueaheh... Camiseta Restart, tem que representar né? Abraço..
|
tomcykman Veterano
|
# jun/11
· votar
FRSouza
melhorou um bocado da última vez que ouvi algo seu. mas precisa caprichar mais nos bends e vibratos, dar mais firmeza pra eles. a sincronia do vídeo também ficou um pouco errada umas horas, mas ficou bom no geral.
postei um vídeo também, se puder comentar lá.
valeu. abraço
|
Floydniaco Veterano
|
# jun/11
· votar
FRSouza
Show man !
Ta bem legal , pegada , timbre ... os erros fazem parte ! ! Afinal , somos humanos rsrs
Vou add. vc lá no YouTube , da uma conferida nos meus vídeos tbm !
abraço
|
FRSouza Veterano |
# jun/11
· votar
tomcykman Opa, comentei seu topico la..abraço!!
Floydniaco Valeu, fico feliz que tenha gostado.. Sempre acompanho seus tópicos... Já ta add.. abraço
|
FRSouza Veterano |
# jun/11
· votar
up
|
FRSouza Veterano |
# jun/11
· votar
Sucesso :(
|
Ally_Slash Veterano |
# jun/11
· votar
FRSouza timbre boom cara, varias cameras tambem, ta profissa! Muito bom, continue fazendo videos! Abraco
|
FRSouza Veterano |
# jun/11
· votar
Ally_Slash Opa, Valeu.. Vou tentar gravar com mais frequencia agora.. Abraço
|
FRSouza Veterano |
# jun/11
· votar
Up!
|
salton Veterano |
# jun/11 · Editado por: salton
· votar
FRSouza Opa, ainda não tinha visto hehehe, up oportuno! Belo timbre, gostei também da execução, bends na mosca. Detalhe para a cena do Reaper rolando, hehehe... Rapaiz, fiz mais gravações, dá uma comentada lá :) Forte abraço!
PS: Agora, com licença, vou gravar o meu take na jam Semper Fide :D
|
FRSouza Veterano |
# jun/11
· votar
salton hahaha, fico feliz que gostou, o reaper trabalhou esse dia....
Vou dar uma olhada nas suas gravações sim...
Faz tempo que eu nao participando de jam, vou ver se participo das que tao rolando agora... Abraço!
|
axleWs Veterano |
# jun/11
· votar
FRSouza cara, curti. sabe o que faltou? pedreiragem
muito bem gravado. mas, para mim pareceu que vc tava com dó das cordas da guitarra.. manda pedra aEEE
abraço
|
FRSouza Veterano |
# jun/11
· votar
axleWs Hahahaha, foi mal, nao tinha comido minha quentinha no dia.. vou lembrar na proxima.. hahahuuhehe.. Abraço!!
|