Alguem aqui ja comprou na the madape?

    Autor Mensagem
    guitarg3
    Veterano
    # jun/11


    Ae galera alguém aqui no site já fez comprar nesse site americano? Fiz a compra de um par de captadores e um jogo de cordas elixir terça passada.. e até agora nada de me enviarem o código de rastreamento..

    entrei em contato com eles sábado e eles me responderam que o produto já estava a caminho e que me enviariam o mais rápido possível nessa semana o código de rastreamento.. mas até agora nada.. já estou perdendo até a paciência e pensando em mandar outro email lá...

    renatocaster
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    guitarg3

    Cara, eu comprei um pedal Boss OD-20 na The Mad Ape e não gostei muito não...Prefiro a Tonefactor ou a Prymaxe Vintage.

    O pedal eu comprei no dia 13/04 e eles só enviaram no dia 24/04. Durante este tempo também mandei vários e-mails e as respostas foram as mesmas que vc teve.

    Só que no meu caso teve um "agravante" pq esse pedal que eu comprei foi descontinuado pela Boss, não fabrica mais. Aí eles me disseram que teria que aguardar, pois eles só tinham um pedal desse disponível e mesmo assim no estoque, na loja não tinha mais.

    Só sei que com tudo isso o pedal demorou 41 dias para chegar. As outras compras que fiz na Tonefactor, Prymaxe Vintage e GFS foram bem mais tranquilas.

    Agora, daqui pra frente, tudo que eu comprar da gringa eu vou dar preferência a essas lojas que eu citei.

    Abs

    guitarg3
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: guitarg3
    · votar


    renatocaster
    é então.. eu procurei na tonefactor primeiro.. só que lá nao tinha os captadores que eu queria.. só encontrei nessa the mad ape.. eu procurei aqui no forum sobre ela e falavam bem da loja.. entao fui nela mesmo...


    será que rola eu mandar outro email pra ela ou espero ate amanhã pra ver se recebo alguma resposta?

    to pensando até em mandar algo do tipo.. se soubesse que iria demorar tanto para vocês postarem eu teria procurado outra loja.. pq é foda.. tava afim d pegar essas coisas no começo d julho.. mas estou vendo q vou pegar isso so no fim de julho ¬¬'

    renatocaster
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    guitarg3

    será que rola eu mandar outro email pra ela ou espero ate amanhã pra ver se recebo alguma resposta?

    Cara, manda e-mail sim. Vc comprou na terça passada e até agora não mandaram o código de rastreamento, tá muito demorado. Já era para ter enviado seus caps há muito tempo.

    Mas vem cá, qual a modalidade de envio vc escolheu? Dependendo da modalidade algumas realmente não tem rastreamento!

    Eu sei que o Express Mail e o Priority Mail possuem rastreio. O First Class Mail costuma não ter rastreamento.

    Abs

    guitarg3
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    renatocaster
    mandei por priority.. era pra ter sim..

    guitarg3
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: guitarg3
    · votar


    vamos ver.. acabei d mandar um email escrito +- isso


    Oi, estou escrevendo novamente para reclamar da demora para o envio dos meus produtos comprados a mais de uma semana. Nesse tempo os produtos já deveriam ter sido postados e eu já deveria ter recebido o codigo de rastreamento deles.
    Eu fiz a compra na loja de vocês pois li coisas boas sobre a reputação da loja em fóruns aqui no brasil como o cifraclub.com.br porém com essa demora toda estou ficando desanimado. Espero receber informações e ter meu produto postado com o código de rastreamento em minhas mãos até sexta feira no máximo ou eu irei solicitar o reembolso do meu dinheiroo

    renatocaster
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    guitarg3

    vamos ver.. acabei d mandar um email escrito +- isso

    Bem, para os caras da Mad Ape entenderem a sua bronca, espero que vc tenha escrito isso tudo "in english", hehehe. Brincadeira.

    É cara, essa demora deles para enviar o produto não é muito comum acontecer. A demora de fato costuma acontecer quando produto chega no Brasil e os caras da alfândega demoram a despachar o pacote para o seu endereço.

    Geralmente este trâmite lá nos EUA é bem rápido. É bom mandar um e-mail mesmo para botar uma pressão.

    Abs

    guitarg3
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: guitarg3
    · votar


    renatocaster
    haha é claro q escrevi em ingles neh haha.. vamos ver e esperar eles responderem.. ms ja considero se nao receber nda ate o fds d recorrer ao paypal para receber minha grana d volta

    guitarg3
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    há.. me responderam.. pelo menos os emails eles respondem rápido.. coisa de 1 dia já respondem.. eis a resposta:

    Fernando,
    Sorry for the delay. Your tracking is xxxxxxxxxx and this should be to you in a few days. I'm sorry for the extra few days here. We needed to order one of the pickups as it wasn't in stock. I added a extra pack of strings for the wait.

    Thank you,
    Matt
    The Mad Ape

    bem.. parece q ganhei um jogo extra de cordas como pedido de desculpa pela demora.. =)

    renatocaster
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    guitarg3

    bem.. parece q ganhei um jogo extra de cordas como pedido de desculpa pela demora.. =)

    Bacana a atitude deles. Então valeu a pena vc dar uma pressionada neles hein.

    We needed to order one of the pickups as it wasn't in stock.

    Isso é o que me deixa mais intrigado com esta loja. Eles sempre tem esse probleminha de estoque.

    Ou é apenas uma desculpa para a demora no envio.

    guitarg3
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    renatocaster
    é então.. vai saber.. apesar q o cap q eu comprei tava la q a disponibilidade era d 2 a 3 dias úteis pra envio.. ms nao 7 neh.. hehe

    bluesoverdrive
    Veterano
    # set/11
    · votar


    guitarg3
    Chegou os captadores? e o jogo de corda extra?

    Junae
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara, eu comprei via ebay. 3 Pedais. Express Mail. Chegou tudo blz e rápido. Pra mim, eles foram excelentes. Peguei o RMC3, Suhr Riot, Medusa Red Witch.

    Rick.di.Castro
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Aê galera se vc tiver precisando de guitarras ou violão ou baixo de qualidade veja esse vídeo, obrigado.

    Guitarras Felix

    renatocaster
    Moderador
    # set/11
    · votar


    bluesoverdrive

    Chegou os captadores? e o jogo de corda extra?

    Essa sua pergunta está sendo feita 3 meses depois dele ter postado pela última vez. Acredito que já tenha chegado sim, hehe.

    guitarg3
    Veterano
    # set/11
    · votar


    bluesoverdrive
    chegou sim.. td em ordem como combinado =)

    bluesoverdrive
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Junae
    Vc sabe que se tivesse comprado 3 pedais pelo site deles, o frete teria sido grátis... o único problema é que não se sabe o tipo de frete utilizado no caso que poderia ser o USPS First Class.

    Eu já comprei uma vez desta maneira com eles, mas não consigo lembrar qual foi o envio utilizado... eu tava muito emocionado que os 3 pedais chegaram sem imposta e com frete grátis que esqueci de verificar!!

    guitarg3
    Que beleza que deu certo! Eu tenho dois pés atrás com a Mad Ape porque eles me mentiram sobre a data de envio de uma compra que não tinha um dos pedais em estoque e me passaram um tracking falso. Resultado foi que o tracking que me passaram acabou na Bahia, e eu sou do RS. Mas os pedais chegaram ok com um outro número de tracking que constava que foi enviado após a data em que eu havia pedido reembolso e me mentiram que já haviam enviado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem aqui ja comprou na the madape?