Oportunidade de Trocar de Guitarra

    Autor Mensagem
    - grekk
    Veterano
    # jun/11


    Então pessoal, tenho uma TAGIMA 635 das novas com um Hot Blade da malagoli na ponte... apareceu a oportunidade de trocar por uma Ibanez GIO GRG 270DX...

    Eu ja estava transformando a Minha 635 em uma "super strato", mas oque ta pesando bastante nessa troca... é o fato da Ibanez tem Floyd, ja Usei a busca pra saber dessa GRG 270DX mas nada de "util"

    me ajudem aê porfavor!

    Abraço

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    - grekk
    Não acho que seja uma troca válida, sua tagima vale mais em questão de qualidade (não sei o preço de nenhuma das duas, mas já brinquei com as duas e achei a tagima bem mais guitarra, de um modo geral), ainda mais com hot blade.

    Se você quer mesmo (e precisa) da floyd, é algo bem interessante a se pensar, porém eu ficaria com a tagima.

    L.K.R
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    - grekk
    A série Gio da ibanez é bem fraca.
    Antes não ter floyd do que ter um floyd que dá dor de cabeça só..

    - grekk
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    L.K.R

    Entendo...

    Vou acabar tendo que esperar pra ter um floyd... Quais são os problemas que eu encontro pra botar um floyd na minha guitarra?

    L.K.R
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    - grekk
    Colocar um floyd em uma guitarra que não já não tinha um floyd, dá certo trabalho, tem que ser feito por um luthier que saiba o que está fazendo, caso contrário, acontece cacáca. Também é importante lembrar que nao tem volta depois...

    Eu preferiria deixar essa guitarra assim, juntar um dinheirinho e comprar outra, ou vender essa e comprar outra.

    - grekk
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    aê galera oque acham dessa troca?

    preciso de mais opniões...

    Abraço

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    - grekk
    cara não acho legal, a gio tem ponte e captadores bem fracos, melhor manter sua tagima assim e levantar uma grana para uma cort usada

    Pepe Le P
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    L.K.R
    Ibanez da série Gio costumam ser guitarras bem simples com floyd bem meia-boca. Sua tagima com hot blade deve ser uma guitarrinha mais honesta.

    Dar opinião sem testar as guitarras é complicado, mas no escuro eu não trocaria. Junte mais grana e invista numa guitarra com floyd de boa qualidade.

    felipelfln
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Pra informação de vcs a GRG250 nova vem com Edge III...

    - grekk

    Deixa a ponte da sua no modo flutuante e põe roller nut. Jeff Beck fez isso e da altas alavancadas com a strato dele. E só precisa de um Nut e boas tarrachas.. Tem as molas da ponte tbm... E acho que a tagima é melhor... Ou não.. Nas acho que é.

    Obs: Tenho uma GRG150

    ze_neto
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    jun/11

    troco uma cort g110 + ampli gianinni g6 + cabo por 520 reais rsrsrsrs NAO AGUENTO MAIS ESSE SOM !!!!!!!!!!!!!!!!!! :D

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    felipelfln
    ele tá falando da GRG 270 que vem com a ITL e foi descontinuada não das novas GIOS com edge III

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oportunidade de Trocar de Guitarra