Autor |
Mensagem |
tomcykman Veterano
|
# jun/11
videozinho que gravei só pra brincar um pouco (e pra mandar pro concurso "quick licks for stone picks"), mas no geral, mais pra brincar mesmo ahuahuah
é isso ai, comentem se quiserem!
abraço pra todos
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
precisando arruma a cama eim bem legal,qria brinca assim na guitarra acho q se vc for envia pra algum concuro vc devia melhora esse som,a guitarra ta muito baxa
|
tomcykman Veterano
|
# jun/11
· votar
guizimm
hauhauah verdade
fiz o vídeo mais pra brincar mesmo, nem to ligando pro concurso, foi só um incentivo
valeu por ver!
|
murilo97 Veterano |
# jun/11
· votar
queria poder brinca assim tbm hauhauah ficou legal
|
tomcykman Veterano
|
# jun/11
· votar
murilo97
valeu, cara! é só praticar que tudo dá certo :)
abraço
|
tomcykman Veterano
|
# jun/11
· votar
up por mais de 1 ano no fcc ainda como "membro novato" (moderação pode levar isso como indireta sim :) )
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jun/11
· votar
tomcykman
Bacana, cara!
Boa palhetada! Pegada em dia também!
Só queria ouvir um pouco mais do timbre, ficou baixo. Parece estar bem interessante.
Abração!
|
PeedroArcuri Veterano |
# jun/11
· votar
Toca muito ein cara, parabéns
|
FAP Veterano |
# jun/11
· votar
Que bela brincada, hein! uhasuha Também acho que deveria capturar melhor o áudio, que ficou um pouco prejudicado. No mais, apresentou bastante segurança e ótima pegada. Continue assim
|
tomcykman Veterano
|
# jun/11
· votar
lespaulbabilon
webcam dá nisso né! o áudio veio da web também, mas é direto o som do amp. valeu pelos elogios!
PeedroArcuri
quem me dera eu tocasse muito hehe mas obrigado mesmo assim!
FAP
tenho até medo de ver a sua brincada ahuahuahuaha sim, o áudio e vídeo vieram da webcam, mas gravei só por diversão mesmo. o concurso é só incentivo. valeu pelos elogios! quero ver vídeos seus saindo hein.
abraço
|
axleWs Veterano |
# jun/11
· votar
tomcykman liiiiinda guita
|
tomcykman Veterano
|
# jun/11
· votar
axleWs
melhor guitarra que já toquei também hehe
|
tomcykman Veterano
|
# jun/11
· votar
opa
|
ph_webster Veterano |
# jun/11
· votar
nuss toca facil de mais. começei a tocar faz 1 mes UHAUAHUDS quanto tempo demoro +- pra manda isso dai? :P pratico diariamente
|
De Ros Veterano
|
# jun/11
· votar
tomcykman Pô, com um som melhor captado, era um baita candidato!! Parabéns tá tocando tri bem!
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/11
· votar
tomcykman
Cadê a BT!?
Abs ;)
|
tomcykman Veterano
|
# jun/11
· votar
ph_webster
po, cara, eu já toco faz 2 anos e meio e pratico todo dia. esse ano ta mais difícil por causa do terceirão, mas ano passado tinha dias que passava com a guitarra no colo mais de 6 horas.. valeu pelos elogios!
De Ros
valeuzão!!
MauricioBahia
se tivesse BT, o áudio seria separado do vídeo e os dois teriam uma qualidade melhor, mas eu só queria fazer algo mais prático ahuahuah
abraços
|
FRSouza Veterano |
# jun/11
· votar
tomcykman só lickzeira (?!) da boa, palhetada tá foda tb.. mas senti falta de uma gravação em linha..
|
tomcykman Veterano
|
# jun/11
· votar
FRSouza
valeu! verdade, da próxima vez vou deixar de preguiça heheh
|
762VT Veterano |
# jun/11
· votar
Nossa, que brincadeira hein. Qeria saber brincar assim....kkkk. Cara c toka mto bem! Faz qanto tempo q vc toca? Parabens! abraço
|
tomcykman Veterano
|
# jun/11
· votar
762VT
heheh valeu!! toco há 2 anos e meio.
abraço!
|
Paulo Heineken Veterano |
# jun/11
· votar
que apelão.. o cara tem uma music man! amo essas guitas
po, como o DJ Ros falou, se tivesse captado melhor o som, pqp, ia tá perfeito
|
tomcykman Veterano
|
# jun/11
· votar
Paulo Heineken
hehehe o que tu não acha no eBay, viu..
valeuzão, cara!
abraço
|
Paulo Heineken Veterano |
# jun/11
· votar
haha, queria ter coragem, paciência e grana pra pegar um monte de coisas no ebay..
|
tomcykman Veterano
|
# jun/11
· votar
Paulo Heineken
te digo que nem precisa de taanta grana assim pra pegar algo bom. paguei 1550 reais na minha guitarra :)
abraço
|
will789 Veterano |
# jun/11
· votar
tomcykman puts, só licks from hell 666!!! º.º
mto bom kra, só não curti a qualidade de som, ta mto ruin, tenta gravar no PC, ae sim vc tem chances de ganhar, mto bom msm, adorei os licks, execução impecavel, só falta a captaçãod e audio melhor.
abçs
|
tomcykman Veterano
|
# jun/11
· votar
will789
verdade, o som não ficou legal.. foi mais pela preguiça mesmo ahuahuaha
obrigado pelos elogios, cara! fico feliz que gostou dos licks.
abraço
|