Problema com killswitch

    Autor Mensagem
    guitar_kevin
    Veterano
    # jun/11


    E ae galera do FFC, blza?...

    primeiramente queria dizer que ja olhei todos os topicos falando sobre isso e que nao encontrei uma solução...

    bom... decidi instalar um killswitch na minha strato e tive um pequeno problema..

    do potenciômetro saem 2 fios, um que é o terra que fica na carcaça e o outro do sinal que fica no meio...ambos vão para o jack.. certo, então eu peguei o de sinal, cortei e liguei uma ponta em um dos dos "postesinhos" do pulsador [botão], e a outra no outro.

    o resultado foi o inverso da função do killswitch, ou seja, quando eu não pressiono o botão, ele interrompe o som, e quando eu pressiono o som é liberado.... ja tentei trocar a ordem dos fios ligados no botão mais deu na mesma, agora nao sei oq fazer...

    quem puder me ajudar eu agradeço, VAALEU!

    Doggy
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Você acaba de inventar o BornSwitch... HÁÁÁÁÁ... Devia ter ficado quieto.



    Será que a chave que você comprou não funciona assim? Pressionada ela libera o sinal por ela e solta ela corta?

    Marcosrcf
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    guitar_kevin
    Procura os tipos de chave!

    Existe a "Naturalmente Fechada" e a "Naturalmente Aberta"

    (Segundo o vendedor que me vendeu as chavinhas quando eu montei o meu)

    guitar_kevin
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Doggy
    Eu acho que deve ser isso mesmo. a chave que eu comprei é aquela vermelha quadrada igual do buckethead, mas acho que deve ser fabricada para funcionar assim...

    Marcosrcf
    então, a chave na verdade se chama Pulsador, que é sem trava, NF para naturalmente fechada e NA para naturalmente aberta, eu to aqui com o papelsinho pq essas coisas e mais um monte de eletronicos na loja q eu compro eles colocam em saquinhos e pinduram nas pratileiras escrito o que é a caneta... aí esse que eu comprei ta assim: N.A pulso....

    entao amanha vou la falar pro cara q eles tao vendendo N.F como N.A..
    Valeeu cara..


    ja tirei minha dúvida então.... Closed Topic!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Problema com killswitch