Autor |
Mensagem |
marcosaalcantara Veterano |
# jun/11
a lp todo mundo ja sabe o modelo e a sg to falando dessa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-184470141-guitarra-new-sg-tagim a-memphis-msg-100-vinho-c-escudo-preto-_JM
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/11
· votar
marcosaalcantara
As duas são a mesma coisa só que com modelos diferentes!
|
LucasBM Veterano |
# jun/11
· votar
As duas são a mesma coisa só que com modelos diferentes!² E eu pessoalmente sou apaixonado por Les Paul e SG ^^. Guita sem Humbucker não faz o meu tipo xD.
|
LucasBM Veterano |
# jun/11
· votar
Acho que tem muita fábrica fazendo isso por aí, Captadores, Ferragens, Corpo, tudo igual. Só mudam na hora de fazer o corte. xD
|
marcosaalcantara Veterano |
# jun/11
· votar
LucasBM poxa vei o duvida cruel kkkkkkk eu tbm so apaixonado pelos dois modelos mas so pode um não sei se do rizada ou choro
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# jun/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
· votar
A diferença é:
A Les Paul nao é chifruda, a SG é xD
Se vc for corno, compre a SG Se AINDA não é, compre a Les Paul :)
Falando serio, curto mais as stratos, mais entre a Les Paul e a SG, prefiro a SG, acho ela mais confortavel que a Les Paul!
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
Maximun-EGS 216 Se vc for corno, compre a SG Se AINDA não é, compre a Les Paul :)
Cornodetected/
|
LucasBM Veterano |
# jun/11
· votar
A Les Paul nao tem é chifruda, a SG é xD O que seria essa "Chifruda" ? Não ter uma chifruda é problema ? kkkkkk
|
LucasBM Veterano |
# jun/11
· votar
Maximun-EGS 216 Agora sim garoto ^^
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# jun/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
· votar
LucasBM Hehehe"
Erro de digitação, já editei xD A Les Paul nao é chifruda, a SG é xD
Chifre da SG, só de ver a foto, da pra saber o que seria xD
erickx Cornodetected/
Fazer o que neh D:
ASUHSAHUSAHu'
|
linhares80 Veterano |
# jun/11
· votar
Tipo o corpo dela ali perto dos ultimos trastes. E ouvi dizer que a SG e mais confortável msm.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# jun/11
· votar
SG e LP são basicamente a mesma guitarra cara. Originalmente a SG foi lançada como a 2° geração da LP, mas a Gibson acabou por manter as duas em linha. Pessoalmente curto mais a SG.
|