Autor |
Mensagem |
MR__Bruno Veterano |
# jun/11
Eae galera bom dessa vez gravei um cover do foo fighters ( monkey wrench ) estou Procurando novas musicas pra fazer mais covers... Espero que vocês curtam O Video qualquer critica é bem vinda sempre ! Abç e obrigado a quem ta assistindo meus videos.
Nois \0/
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
legal,velho,mais essas musicas q vc toca sao muito simples,ta na hora de vc pega umas musicas mais elaboradas pra vc evoluir sabe(ou n se vc n quiser,so to te dando um toque),tipo umas do guns,iron maiden,eric clapton etc(n sei do q vc gosta)
|
MR__Bruno Veterano |
# jun/11
· votar
guizimm Vou tentar, mas vou precisar de mais tempo :s
|
MR__Bruno Veterano |
# jun/11
· votar
up
|
Pão Quente Veterano |
# jun/11
· votar
MR__Bruno ficou tri manolo :D thumbs up..
|
MR__Bruno Veterano |
# jun/11
· votar
Pão Quente Valeeu ae cara que bom que gostou. abç
|
2Humbucker Veterano |
# jun/11 · Editado por: 2Humbucker
· votar
Na intro teus bends me pareceram desafinados, e pq vc não repetiu a intro como acontece na música?
|
MR__Bruno Veterano |
# jun/11
· votar
2Humbucker eae cara.
Então cara não repeti porque nao tinha pegado essa intro direito ai eu achei melhor não arriscar :S abç
|
AdrielRodrigues Veterano |
# jun/11
· votar
MR__Bruno legal tua versao cara, so que na intro tu deveria tocar todas as notas na corda G, mas tanto faz, contando que saia com o mesmo som. Aproveitando, da uma olhadinha na minha versao tbm :D te add la no youtube, valeu!
|
MR__Bruno Veterano |
# jun/11
· votar
AdrielRodrigues Valeu ae cara como eu Disse eu peguei a intro de ultima hora.. vou me inscrever no seu canal lá.
Abç.
Ps. achei seu video fhodaa hehehehe
|
MR__Bruno Veterano |
# jun/11
· votar
Alguem com mais alguma opinião, sugestão.. ?
|
Sorian.Guitar Veterano |
# jun/11
· votar
sugestão : calma durante a execução da musica , teu cover soou aflito pra musica acabar logo , cuidado no andamento e estrutura/dinamica da musica.
|
MR__Bruno Veterano |
# jun/11
· votar
Sorian.Guitar Obg pelas sugestões cara.
Abç
|
pepomello Veterano |
# jun/11
· votar
Pior que é cara tu já pega uma musica muitooo basica e ainda não toca ela direito , evolue cara se não tu nao vai ser nada...
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
pepomello incentivo legal agora eim
|
MR__Bruno Veterano |
# jun/11
· votar
guizimm Neah, mas de qualquer forma acho que ele quis ajudar. kkkkk Abç
|
MR__Bruno Veterano |
# jun/11
· votar
guizimm Neah, mas de qualquer forma acho que ele quis ajudar. kkkkk Abç
|
MR__Bruno Veterano |
# jun/11
· votar
Up
|
MR__Bruno Veterano |
# jun/11
· votar
O que voces acham de um cover da musica, Day Tripper dos Beatles ? Seria uma musica Mais "avançada" Pra Min ??? Abç.
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
MR__Bruno pega uma musica com solo velho,tipo todas as do guns e acdc vai da um poco de trabalho,mais vc consegue
|
MR__Bruno Veterano |
# jun/11
· votar
guizimm Vou Pegar a All shook my night long Do ac/dc man. abç
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
MR__Bruno isso ae,essa música eh mto loka pra pega os solos eu recomendo ouvi ele bastante e ver alguem tocando,tem um monte de cover no youtube mesmo
|
MR__Bruno Veterano |
# jun/11
· votar
guizimm Sim, e o cifra club tem uma video aula que vao ajudar bastante tbm hehehehe
|