Autor |
Mensagem |
TomGuitar Veterano |
# jun/11
Gravei um Video improvisando em Cima da Tonalidade de Bm , Tem algumas falhas , mais ainda estou aprendendo ..QRo q vcs Dê opinioes Vlw ?
http://www.youtube.com/watch?v=sTJTc04tMaM
|
prenatopb Veterano |
# jun/11
· votar
TomGuitar
Ficou legal cara! Está claro pelo video que vc ainda está aprendendo, deu pra ver que vc tentou aplicar algumas coisas que deve estar aprendendo, como o arpejo em 3 cordas em Bm. Música é isto: prática. Nunca tenha vergonha ou medo de mostrar o que sabe, seja pouco ou muito. Parabéns pela iniciativa!
@prenatopb http://letraemusicadgp.blogspot.com
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
o improviso fico legal,mais o som ta muito ruim cara,da um jeito nisso vc ta no caminho certo,continue treinando
|
prenatopb Veterano |
# jun/11
· votar
guizimm mais o som ta muito ruim cara,da um jeito nisso
Melhorar o som demanda dinheiro, ouvido e principalmente tempo brother... Ele vai chegar lá.
|
Bruninho92 Veterano |
# jun/11
· votar
TomGuitar
Ficou muito maneiro rapaz, continue praticando que vc está no caminho certo. e admiro sua coragem de criar um vídeo e encarar o povo daqui do Forum quE SEMPRE tem algo pra criticar... é impressionante, mas eu achei super bacana Parabéns Sucesso
|
OFBRITO Veterano |
# jun/11
· votar
Se continuar assim, mais um tempinho e vc vai estar arrebentando. Gostei muito.
|
TomGuitar Veterano |
# jun/11
· votar
Obrigadoo a Todos q viram e deram Sua opinião .. A questão do som e que no meu pc tem dois pares de caixas de som , um é dos pebinhas e o outro é Bom .. Só q eu usei o som ruim pra ligar na guitarra , e o Bom pra sair a musica , e Outra , eu gravei com o SOm da Câmera , Por isso a qualidade de Som não ficou Boa .. Mais daqui pra frente eu gravo outros e vou treinar mais ainda pra evoluir a cada dia .. Obrigado Pelo incentivo de Todos .. Sou muito Grato . Vlw
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# jun/11
· votar